Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

8 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Olha, e se Teseus for o grande mestre

Teseus de Altar

Teseus tem relação com o labiritno de minotauro e também, o fio de ariadne, duas coisas que foram abordadas no ND

Também acho que será isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

10 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Olha, e se Teseus for o grande mestre

Teseus de Altar

Teseus tem relação com o labiritno de minotauro e também, o fio de ariadne, duas coisas que foram abordadas no ND

Também acho que seria uma boa idéia.
E, se for o caso, ficariam ambos os nomes Odysseus e Teseus utilizados para Santos de Prata mais velhos, que guiaram a geração passada de Santos de Ouro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Intels disse:

Possibilidades do Gestalt aparecer nessa leva ?

Vai depender da onde Odysseus caiu. Imagino ele chegando em Sagitário e perguntando quem libertou Gestalt da ilusão 🤣

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada diz que o Coronavírus atrasou a publicação da nova temporada de ND. Agora que vai lançar eu quero ver a desculpa dele pra tanta demora, visto que ele está trabalhando em dois mangás de Saint Seiya. 

 

Poderia sair a próxima temporada em Outubro/Novembro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Zero01 disse:

Kurumada diz que o Coronavírus atrasou a publicação da nova temporada de ND. Agora que vai lançar eu quero ver a desculpa dele pra tanta demora, visto que ele está trabalhando em dois mangás de Saint Seiya. 

 

Poderia sair a próxima temporada em Outubro/Novembro.

Esse é o segredo dele, sempre terá uma desculpa hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ser apenas 6 capítulos nessa próxima leva? Já foi confirmado em algum lugar a quantidade de capítulos?🤔

Pqp que ansiedade! 

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Deve ser isso, mas não tá confirmado. Na verdade não tá nem confirmado que terá nova temporada. 

Mas e as imagens e nomes dos capítulos que foram divulgados no site do maestro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Nenhuma surpresa dessa imagem ser a capa. Hahhaha

Vamos ver quem será a capa do volume 14.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Chemist Black disse:

Nenhuma surpresa dessa imagem ser a capa. Hahhaha

Vamos ver quem será a capa do volume 14.

Pensei que (quase) todos achavam que a capa seria do Odisseu.

2 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Só dá pra confiar quando sair o anúncio na WSC 

Minha nossa, se ND não voltar até no máximo em julho, já vou desistir dele novamente (DE NOVO).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, me recordo de ante da leva sair, a maioria acreditava que Odisseu seria a capa do volume 13, porém já estamos calejados e sabemos que a imagem de divulgação/capa da revista segue virando a capa do volume. Até agora esse padrão segue infalível.

Então, a imagem da capa da revista/divulgação da próxima leva, fatalmente deve ser a capa do volume 14.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Chemist Black disse:

Sim, me recordo de ante da leva sair, a maioria acreditava que Odisseu seria a capa do volume 13, porém já estamos calejados e sabemos que a imagem de divulgação/capa da revista segue virando a capa do volume. Até agora esse padrão segue infalível.

Então, a imagem da capa da revista/divulgação da próxima leva, fatalmente deve ser a capa do volume 14.

Mas a capa do 12 jah eh ele com um belo close, n achei nenhum minuto q teriamos 2x o Odysseu na capa seguido, jah q ateh onde lembro, nenhuma capa de ND foi assim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra base de suporte de que o cavaleiro de altar poderá aparecer é que o próprio Kurumada já havia desenhado seu esquema de armadura, assim como o de taça que foi usado em ND. É da enciclopedia taizen tirada do cavzodiaco.

8QfII7g.png
wKziCKw.png

Mas o que me intrigou foi a menção de que altar cumpre uma função de "sombra" para o GM, nesse sentido seria parecido com Hakurei em LC, um servo que lhe ajude, por exemplo com as especificidades do fio de ariadne. Então há chances de que altar seja um outro personagem que não o GM. Talvez o nome seja Teseus, pelas referências. Também tem a possibilidade de altar ser o substituto na linha temporal do futuro/presente. 

Por fim, é curioso notar que Mu possui as tais ferramentas para consertar armaduras vistas no esquema da armadura de ferramentas. Seria bastante interessante se por ventura Kiki, que menciona treinar para se tornar cavaleiro, usasse essa armadura para restaurar as inúmeras destruídas que vemos no clássico, para o exército de Athena poder encarar a fúria do Olimpo.

MsqytpE.jpg

 

Editado por CHÃOTSEIYA
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Seria bastante interessante se por ventura Kiki, que menciona treinar para se tornar cavaleiro, usasse essa armadura para restaurar as inúmeras destruídas que vemos no clássico, para o exército de Athena poder encarar a fúria do Olimpo.

 

Se fizerem o kiki virar cavaleiro, (algo que seria legal mesmo eu achando dificil), espero que façam ele com uma personalidade melhor do que fizeram no ômega, onde parece so uma copia do Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que quem vai (ou iria........) consertar as Armaduras na saga do Céu é o Hefesto, não o Kiki. Só se passar alguns anos entre ND e Céu, Kiki estiver adulto e transformado em Cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...