Ir para conteúdo

One cmilizer

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

One cmilizer venceu a última vez em Outubro 16 2020

One cmilizer tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

63 Excelente

8 Seguidores

Sobre One cmilizer

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 13-05-1998

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Fortaleza
  • Interesses
    normani e twice

Contact Methods

  • Twitter
    https://twitter.com/Diegoo5H?s=09

Últimos Visitantes

2.704 visualizações
  1. Seria melhor terem deixado o guurad sendo homem com quase romance com o kido, igual kotz kkkk Guurad nesse bem que poderia virar a shina depois.
  2. Episódio muito bom, finalmente estão fazendo a June ter uma história, ela e marin pedindo ajuda dos dourados foi uma das melhores adições que kotz fez. A luta com o máscara da morte até aqui está boa, não ficou tediosa de assistir. Seria a melhor coisa que kotz pode fazer, mas acho que não vai.
  3. Queria ter gostado mais desse episódio, todo aquele flashback da shaun foi chato e a falta de trilha sonora boa faz muita falta, as vezes realmente parece so cutscene de um jogo de cdz. A luta em libra até foi legal mais eu gosto de qualquer coisa envolvendo o camus kkkk aquele portais são muito aleatórios mas gostei do camus jogando o hyoga nele kkkk Espero que tenha mais emoção na casa de aquário.
  4. Essa temporada foi bem melhor que esta bem melhor que a anterior até agora, mesmo gostando de kotz odiava as coisas muito rápidas, mas aqui acho que conseguiram fazer tudo em um bom tempo sem deixar ficar no tédio.
  5. Conseguiram deixar a batalha de touro menos tediante pra mim, ansioso para ver o camus vs hyoga em libra.
  6. Se essa fosse realmente a intenção era melhor ter feito ao menos um teaser, era óbvio que a Marvel e DC iriam chamar mais atenção na sdcc.
  7. Pandora box esquecidas kkkk gosto dos pingentes, esse filme parece lenda do santuário pt2
  8. Boatos que vai chegar em hades no dia que o kurumada terminar o ND 😂 Realmente não vai chegar mais não custa sonhar, se rolar poseidon nem duvido que aconteça.
  9. Nossa muito bom se o Marcelo voltar, podiam substituir a dubladora da Shaun mas não vão 🥴 Não gosto tanto do briggs mas ele fez um bom trabalho dublando radamanthys, mas nunca vai voltar mesmo.
  10. Isso seria um sonho. Com os atores escalados até agora para o live action não vejo eles combinando com os dubladores do anime. Pena que se isso ocorrer capaz de ter não apenas o fandom de cdz reclamando como os proprios dubladores também.
  11. Achei o teaser fraco também, acho que não precisava reciclar algumas cenas da primeira temporada, torcendo pra ter uma divulgação maior com esse evento.
  12. O novo teaser de Kotz não recebeu tanta atenção como na primeira temporada né? Lembro que quando anunciaram a primeira temporada o video teve mais de 100mil views e foi parar até nos trends do twitter (algo raro pra cdz) mas obviamente que tudo isso foi maioria de hate também. O hate que kotz recebeu fez o pessoal se afastar e não ligar pra mais nada, ainda surpreso que realmente quiseram continuar depois de tanta paulada. A falta de atenção também pode ser por conta do vazamento 🤔
  13. Uma pergunta, a nova temporada vai sair em julho ou agosto? Vi o pessoal falando esses dois.
×
×
  • Criar Novo...