Ir para conteúdo

Airplanes

Membros
  • Total de itens

    450
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Airplanes venceu a última vez em Agosto 31 2023

Airplanes tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

386 Excelente

1 Seguidor

Sobre Airplanes

  • Rank
    Mad Dog of Shimano

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Fortaleza
  • Interesses
    Animes,jogos e filmes.

Últimos Visitantes

4.102 visualizações
  1. A pior coisa foi o escudo do Shiryu sumindo, já a armadura deu pra aceitar bem pois foi tudo muito rápido. O capacete do mangá é muito mais bonito mas o do anime não é ruim.
  2. Sim,o problema é qualquer coisa cortar a Armadura do Dragão ou qualquer outra armadura. O que torna KOTZ bom são as pisadas de bola do anime e mangá clássico. Sim,é mais infantilizado. Quanto ao 3D comparando com outras séries de anime é a melhor de longe,quem dera Berserk 2016 tivesse sido pelo menos 50% do KOTZ. Nem o sangue que não era censurado salvava aquela animação.
  3. Sangrar até concordo. Mas armadura quebrando todo episódio como se fosse de vidro ou o escudo do Shiryu é de cair o cu da calça.
  4. É porque é impossível deixar aquela cena light,era que nem retirar a mão do Shura do peito do Shiryu nessa luta, não teria justificativa.
  5. Todas as temporadas foram de 12 episódios e só essa vai ser de 10? Lógica passou foi longe.
  6. Se eles não virarem cavaleiros de ouro no final, realmente será decepcionante.
  7. Maior verdade da história do universo. Me considero fã de Dragon Ball pois assisti tudo,mesmo Super sendo uma merda e aquele CG merda do Heroes.
  8. Sim,concordo que as fujoshis são as verdadeiras fãs e tudo bem com isto.
  9. Não mesmo,Saint Seiya só é improviso até às 12 casas. Ter cenas improvisadas até mesmo Neon Genesis Evangelion tem e é o melhor anime do mundo. Cara, ninguém fala sobre Dragon Ball Heroes,independente de ter views em videozinho de Youtube. Cara,o próprio """público"""" de Saint Seiya não gosta de Saint Seiya,gosta da nostalgia que sentiu porque via quando era criança.
  10. Saint Seiya é improviso até 12 casas,diferente de shounens como JJK que é totalmente improvisado até o capítulo atual. Dragon Ball também é improvisado depois que começou a focar em batalhas, até mesmo o melhor da história que é Hokuto no Ken improvisou no pós-Raoh. Dragon Ball Heroes é tão ignorado quanto KOTZ, só eu e o Kami Sama Explorer assistimos. Pessoal gosta mesmo é do lixo do Super. A única coisa que justifica o povo não se interessar por Saint Seiya é ele não ter lutas frenéticas.
  11. KOTZ é o melhor anime da temporada junto com Spice & Wolf. Isso é um fato irrefutável.
  12. E olha que no clássico a história dura uns 3 meses....
  13. Aí pode pegar o clássico, jogar no caixão e enterrar com gosto.
  14. E olha que Kinnikuman não tem anime há séculos.... Saint Seiya tem milhões de mangás e animes e não faz barulho,mas também não dá pra dizer que é um fracasso porque não faria sentido investir tanto numa franquia que não trouxesse retorno. Mas também temos que lembrar que Kinnikuman vendeu quase 80 milhões de cópias e Saint Seiya chegou esses dias aos 50 milhões. Assim podemos compreender melhor.
×
×
  • Criar Novo...