Ir para conteúdo

Té...

Membros
  • Total de itens

    1.134
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    28

Té... venceu a última vez em Fevereiro 12

Té... tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

658 Excelente

2 Seguidores

Sobre Té...

  • Rank
    Cavaleiros de Prata
  • Data de Nascimento 28-06-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo - SP
  • Interesses
    Tenho

Contact Methods

  • Skype
    .

Últimos Visitantes

5.099 visualizações
  1. Pode até ter algum rolo contratual pra lançar os BDs, mas ainda assim eu acho muito estranho como Hades ainda é tratado como um negócio totalmente à parte do clássico pela Toei, pra mim eles sabem que a saga perdeu o potêncial que tinha de vender a série. Sobre pachinko, 1 que isso não atinge nem 1% do público do anime e 2 - a animação do pachinko já é uma coisa meio padrão Hades Meikai, mas pra ele tudo bem porque é um jogo super específico.
  2. Convenhamos que já passou da hora de acabar e ND foi um erro, spin-off sinceramente pra mim não conta, podem continuar fazendo quantos quiserem, eu só não estou interessado neles, mas quando existe uma "continuação oficial" feita pelo criador original da série, é claro que vai deixar as pessoas curiosas quanto ao desenrolar das coisas, e o problema é que por muito tempo ND parecia não ter forma alguma, mesmo Prólogo do Céu que foi bastante criticado ainda era um futuro coeso pós Hades (e que dialogava com o revival mais "maduro" da série nos OVAs), ND foi um balde de água fria porque além de r
  3. Té...

    Notícias Gerais

    Atualizar a obra com todo mundo achando o anime uma porcaria e ninguém nem sequer ligar que ele existiu, entendi.
  4. Té...

    Notícias Gerais

    E quantos desses animes realmente ficam no imaginário popular depois que acabam? Muitos nem sequer conseguem ser finalizados em anime. Mas CDZ segue vivo (mas nem tão) forte desde 86, passando em televisão em 2024, ficando disponível em streaming, por que não é Undead Unluck ou Shangri-la Frontier que está recebendo esse destaque? (Inclusive, Undead Unluck mesmo com um anime "excelente", não reverteu nem em vendas pro mangá).
  5. Té...

    Notícias Gerais

    Aí que você se engana pois TODA HORA comentam no Twitter o quanto querem que Yu Yu Hakusho ganhe um remake com a animação do Hunter x Hunter 2011 (uma das coisas mais básicas já feito em anime). Ou seja, não importa se o negócio foi feito com o maior cuidado e tecnologia da época, se é de antes dos brilhos piscando na tela e "sakugas" indistinguíveis? Então faz um remake que com certeza será melhor. E nessa as coisas antigas vão sendo escanteadas e poucas pessoas irão atrás delas por estar estigmatizado o discurso do "remake é melhor por ter bom pace/animação/é fiel/etc etc".
  6. Té...

    Notícias Gerais

    A gente precisa é reconhecer que CDZ é um anime do tempo dele e está tudo bem, quem quiser realmente se aprofundar em animação e ir atrás de CDZ, eu tenho certeza que vai saber apreciá-lo pelo o que ele é, e não porque ele precisa "parecer um anime de 2024 sendo que foi feito em 1985". Se nem ND eu não acho que ele deveria "parecer um anime de 2024", e sim tenha um estilo mais ou menos como ficou Hades-Santuário, que hoje já é considerado "datado", piorou a série clássica.
  7. Té...

    Notícias Gerais

    Estão vendo como CDZ não precisa de remake pra ser "popular"? Basta ele estar disponível em um serviço acessível e com uma propaganda ok e pronto, as pessoas irão assisti-lo por ser um anime clássico e muito comentado, "ah mas tem os erros da Toei", e daí? A gente não gosta da série da mesma forma mesmo com os problemas, o que impedirá outras pessoas de acontecer o mesmo? Prefiro muito mais que venha logo um anime de ND.
  8. Té...

    Notícias Gerais

    É que na verdade esses animes de mecha mais antigos também tem essa estrutura "monstro da semana" de super sentai, eu falei mais pensando nesse sentido mas esqueci de relacionar com animes de mecha haha. Sim, e os designs do Dócrates, cavaleiros fantasmas e Mestre Crystal são bem mais próximos de um personagem de super sentai do que de como funcionam as armaduras na série. Outra coisa que acho bastante sentai é a tecnologia que aparecia no anime até a Batalha das 12 casas, com a fundação GRAAD servindo quase que como uma super organização contra o mal.
  9. Té...

    Notícias Gerais

    Faz muito sentido o que eu ouvi uma vez em um podcast sobre como a Toei queria que CDZ fosse um "super sentai" tal qual o que aconteceu com Sailor Moon, mas mesmo comercial, o Kurumada jamais deu uma narrativa episódica pro mangá e então eles tiveram que inserir nos fillers entre a luta contra o Ikki e os cavaleiros de prata esse espírito "monstro da semana", até os cavaleiros de prata na real meio que se tornaram isso comparando com o mangá, a inserção dos cavaleiros de aço no arco, etc.
  10. Té...

    Notícias Gerais

    Me perdeu com certeza. Estava até propenso a me desfazer dos volumes da Conrad que até hoje não consegui achar o volume 19 pra pegar o da Newpop, mas após ver como ficou o 1º volume, desisti na mesma hora. Acho que outro erro que ajuda a deixar esse problema ainda pior é o tamanho do mangá ser maior que até mesmo o formato "padrão" no Brasil, uma boa parte está cortada nas laterais comparando com os volumes da Conrad e muito dos quadros é perdido. Sinceramente? Que pena que foi a Newpop que pegou o G ao invés da JBC, acredito que a JBC faria um trabalho mil vezes melhor
  11. Se não conseguiram vender nem os bonecos de LoS, que tinha um design legalzinho, piorou essa coisa horrorosa que não lembra em nada o Seiya.
  12. Ficou bem bonita mesmo, mas eu jurava que já tinham feito CM de todos os cavaleiros de bronze usando as armaduras do mangá.
  13. Té...

    Notícias Gerais

    MAS QUE INFERNO que o Kurumada vai me fazer começar a ler todo o Next Dimension só pra poder acompanhar isso.
  14. Shin Kamen Rider sofre do mesmo problema do Shin Ultraman: Um filme mais burocrático do herói que não consegue transformar seu desenvolvimento em algo orgânico e intimista como quer parecer ser. Visualmente impecável, mas um saco de assistir.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Draconir

      Draconir

      Eu gostei de Shin Ultraman.

      Essa do KR, eu ainda preciso assistir

    3. Draconir

      Draconir

      Assisti esse domingo.


      Achei inferior ao Shin Ultraman, mas ainda assim assistível. Minha única reclamação foi a inclusão do Nigo/#2 na história, me pareceu muito jogado, o que deixa a conclusão meio estranha.


      Mas achei interessante que misturaram as ideias que Ishinomori tinha mostrado no lugar até mesmo com um lance meio meta de mostrar o Ichigo com a perna quebrada durante a primeira luta do Nigo. Referência ao fato de que só existe um segundo KR porque o ator do primeiro se machucou durante as gravações e ficou impossibilitado de gravar.

    4. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Assisti esses dias. Bacana.

  15. Só recentemente surgiu um interesse meu de assistir o Mulher Maravilha 1984, então pra fazer isso fui rever o 1º que só tinha assistido no cinema quando saiu e já emendei com o 1984, e sinceramente? QUE FILME BOM se mostrou pra mim o MM84. O 1º filme não mudou muito minha percepção do que tinha achado da primeira vez que assisti, ele é "ok", muito formulaico e com um final péssimo, a luta contra o Ares é pavorosa e isso não se discute, no fim é um filme médio. Mas com relação ao MM84 eu discordo de todas as críticas, é um filme que me remete demais a um estilo de histórias de super
×
×
  • Criar Novo...