Ir para conteúdo

SaintInter

Membros
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

SaintInter venceu a última vez em Novembro 25 2023

SaintInter tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

244 Excelente

1 Seguidor

Sobre SaintInter

  • Rank
    PEGASO

Profile Information

  • Local
    RS
  • Interesses
    Saint Seiya

Contact Methods

  • Skype
    PAPA

Últimos Visitantes

2.329 visualizações
  1. Bom, não sei bem onde postar isso então peço desculpas caso viole alguma regra. Recentemente me mudei pra Barcelona e enquanto andava inocentemente pelo bairro, notei esse grafite numa das principais praças da região. Ás vezes esquecemos o sucesso imenso que a série fez na Europa e que ainda se reflete hoje em dia (A pintura parece ser recente então não acho que tenha sido feita na época da Manchete haha)
  2. SaintInter

    Notícias Gerais

    Então os 6 capítulos restante de Next Dimension vão ser um prólogo para o início da Saga de Zeus? LET HIM COOK!!!!
  3. Pode ser completamente viagem da minha cabeça, mas nesse último capítulo de Boku no Hero senti uma clara inspiração e homenagem a cena do Shun e Hyoga na Casa de Libra.
  4. SaintInter

    Notícias Gerais

    A Toei gastando tudo que tem e o que não tem com o Gear 5th em One Piece o máximo que vai sobrar pra Saint Seiya será um Saintia Sho 2.0
  5. Eu vim comentar o mesmo sobre Mashle. Esse último episódio o vilãozinho tem clara influência no Minos.
  6. Meu deus, então Tenma não deu trabalho nenhum pro Chagall. Confesso que fui pego de surpresa. E será que Asclépio vai tomar o lugar de Atena como santo protetor do Santuário? Seria interessante.
  7. Bom, Wyvern parece ser o espectro favorito do Kurumada, visto o destaque que Radamanthys teve no Clássico. Acredito que Chagall vai surpreender. No mais o relógio de fogo se quebrar é bem ousado, hein? Kurumada partiu pro tudo ou nada.
  8. Meu deus, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo neste capítulo. Em ND Kurumada tá sabendo muito bem intercalar diversas histórias e protagonistas ao invés de fazer uma narrativa linear como era comum no Clássico. Tá bem interessante de se ver. Tô bem curioso com o visual de Wyvern, aposto que vai ser cabeludo.
  9. O mestre consegue escrever o espírito Saint Seiya como ninguém. Até os Surdos do Zodíaco ele emula com seu pincel ardente.
  10. Curti o capítulo. Que diferença faz ter os Cavaleiros de Bronze né? Com a presença deles qualquer capítulo mediano melhora 1000 vezes. Não existe Saint Seiya sem os Bronze boys, pq choras luz dourada? Porém achei o Shun mal desenhado em alguns quadros, principalmente os olhos. Ou foi só impressão minha?
  11. Tudo bem que Asclépio é um deus e absurdamente forte mas eu esperava mais resistência dos Cavaleiros de Bronze. Eu sei que Kurumada gosta de fazer isso para dar um peso maior na questão superação quando vence, mas assim eles já enfrentaram Deuses até mais forte que Asclépio.
  12. Provavelmente Ecarlate deve ser revivido de alguma outra forma. Acho que pode haver uma nova transfusão e a substituição do sangue de Odisseus por o de outro personagem, o fazendo voltar a vida.
  13. Acho que talvez porque os Cavaleiros de Ouro sentem o "perigo" de Atena e ajudarão Asclépio a acabar com ela. Pelo menos isso que eu interpreto.
×
×
  • Criar Novo...