Ir para conteúdo

gatebreake

Membros
  • Total de itens

    803
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

gatebreake venceu a última vez em Julho 15 2018

gatebreake tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

90 Excelente

Sobre gatebreake

  • Rank
    Cavaleiro de Bronze
  • Data de Nascimento 27-11-1995

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo
  • Interesses
    Debater sobre essa obra maravilhosa que é Saint Seiya!

Contact Methods

  • Skype
    Não tenho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aparentemente o Odisseu conhece todas as técnicas dos golds (exceto o Izo, talvez? ) me pergunto se ele também sabe da existência dessa Flecha, q é um artefato divino e o perigo que ela pode representar pra ele, e vou além, quem vai usar ela? Gestalt? Seiya? Fato é que o Seiya vai herdar ela e virar literalmente o matador de Deuses, o meme é real.
  2. A flecha da deusa vai derrotar Odisseu 😁
  3. Caramba que saudade do pincel brutal canônico do Mestre, tava com esperanças de uma nova leva em meados de Junho/Julho mas até agora o Kurumada não atualizou o blog dele, então SE voltar esse ano, só no 2 semestre mesmo 🥲
  4. gatebreake

    Notícias Gerais

    Queria um jogo novo pra Ps5, mas enquanto essas merdas mobile fizerem sucesso, dificilmente veremos um jogo novo de Saint Seiya pra Consoles.
  5. Kkk Hyoga só fez apanhar, em Sagitário se não fosse Atena e Aiolos ali seria a cova dele. Sem contar que Izo o deixou passar em Capricórnio. ND não conta porque TODOS os bronzeboys só apanham, incrível. O Kurumada quer apresentar os Cavaleiros de Ouro do passado, mas parece que esqueceu o que os bronzeboys passaram até aqui.. parece que foram rebaixados a níveis inferiores.
  6. Kkkkkkkkkk cara, é muito escroto o que o Kurumada faz com os Cavaleiros de Touro, o Ox coitado, além de ser um Ctrl V do Aldebaran, nem se quer teve um flashback kkkkkkk, o autor preferiu dizer que ele sentia dores no passado do que mostrar o coitado na infância
  7. Não necessariamente na ordem. Odisseu ? Gestalt. Polêmico, mas demonstrou possuir um artefato DIVINO. Isso já é suficiente pra varrer com qualquer um. Cain ou Saga, tanto faz, mas deixo o Cain um pouco acima devido a fala do Ikki. Shaka, esse não precisa nem falar nada. Não importa a geração, Gêmeos, Sagitário e Virgem sempre serão os mais fortes. E caguei pra pra LC, Ômega e afins.
  8. Só não entendi porque o Hyoga não herdou Aquario, queria tanto ver Seiya, Shiryu e Hyoga com suas armaduras de ouro ..
  9. Se o Kurumada não menosprezasse Taurinos, certeza que ele ia mostrar um flashback do Ox treinando com Touros. Só da pra pressupor que o Aldebaran tambem treinaria com alguns Touros, fortalecendo seu golpe e seu físico musculoso.
  10. Então né, é bem possível até kkk como o Gestalt diz que somente Atena pode parar a flecha e que Hyoga e a Atena iriam desaparecer por toda eternidade, mas esse ''desaparecer'' seria literalmente desaparecer mesmo, serem apagados ou morrer perfurados por ela ? Ou seja, será que ela consegue perseguir o inimigo onde quer q ele esteja, como as correntes do Shun ? kkk Que é uma Flecha diferente, com certeza é, mas aí ja entramos no campo do achismo.
  11. Eu não vejo ele vencendo apenas Mu e Shaka justamente por terem como burlar a Flecha se teleportando, até que se mostre mais dela, ele não vence esses dois.
  12. 1° Shun 2° Ikki 3° Seiya 4°Hyoga 5° Shiryu. Eu não vejo em hipótese alguma o Shiryu vencendo nenhum dos Cavaleiros de Bronze, o mangá já deixou bem claro que ele é o mais fraco dos 5. Afinal, um personagem com um ponto fraco que beira o ridículo e que em toda saga ganha uma técnica nova só demonstra o quão necessitado ele é.
  13. Título auto explicativo. Como foi mostrado em Next Dimension, a Flecha da Deusa, a flecha ''suprema'' de Sagitário, herdada de geração em geração por todos os Sagitarianos, presumindo que Seiya irá herdar tal artefato um dia, qual nível ele estaria comparando com os 12 golds atuais ?
  14. Eu só espero o retordo do ND mesmo, nem que seja mais pro fim do ano, ultimamente nada relacionado a Saint Seiya que não seja feito pelo mestre me interessa.
×
×
  • Criar Novo...