Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2.170
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    24

CHÃOTSEIYA venceu a última vez em Maio 3 2023

CHÃOTSEIYA tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

668 Excelente

Sobre CHÃOTSEIYA

  • Rank
    Davi Ss
  • Data de Nascimento 12-03-1998

Profile Information

  • Gênero
  • Local
    Paraná
  • Interesses
    Apenas discutir sobre a franquia em geral.

Últimos Visitantes

5.447 visualizações
  1. Como ousa sequer cogitar isso?! As chances disso acontecer são praticamente nulas não é mesmo? Certo?
  2. Não tô assistindo KotZ (e nem irei) mas eu tava ouvindo muito burburinho desse episódio em particular e só digo uma coisa: Canonizaram a energia mística! Ou seja, os gringos estão sempre à frente do seu tempo! Eles preveram esse momento. No mais, eu só fico com receio de uma adaptação de ND ou um outro eventual remake do clássico ter censuras que interferem diretamente com a história e seu universo, as armaduras precisam quebrar e os personagens precisam sangrar, é essencial pra contar a história.
  3. Existe o mito da Píton na mitologia grega e tem bastante referências ao possível desfecho de ND. Do Apolo matando ela a flechadas até a existência de um oráculo que prevê o futuro na água. É falado que Apolo cortou ela em duas, talvez o Deus dragão na gema do Shiryu seja a outra metade do Asclepio? A parte boa. Não sabemos até que ponto a relação dele com Apolo existe em ND, mas lembro dele ter chamas ao redor quando foi pro inferno resgatar o Ox. Pode ser que Apolo tenha o punido, mas antes tentou exorcizar a parte maligna da boa.
  4. É literalmente a mesma imagem lol O Kurumada provavelmente notou que não deu uma prévia boa e pelo menos agora mostrou o Chagal Só prova que foi uma prévia ruim e continua sendo, mas da imagem do Chagal deu pra notar que ainda tá no msm lugar, pensei que já tivesse ido ou fosse pro castelo. Tenma com sagitário destruindo o castelo seria muito mais épico.
  5. Eu duvido que alguém iria se opor a isso, um dourado feminino tinha que ter sido feito pelas mãos do maestro em ND, lembro das especulações de escorpião e aquário. Então que a Shaina seja promovida.
  6. Não dá pra especular nada com essas imagens. Kurumada já foi melhor.
  7. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Interessante, também pode ser uma capa continuando a temática da anterior com o Seiya e um dos deuses em desfoque. Similar com a capa abaixo:
  8. Tá na briga pra melhor capa de ND fácil.
  9. O pessoal que costuma pegar modelos 3d para conteúdo +18 faria uma festa com KotZ.
  10. Não. Desde o final do clássico o Kurumada vem cozinhando (ou deixando de molho) a saga do céu, ele é obrigado a encerrar SS somente após Zeus. A qualidade de ND é questionável, assim como outras continuações atuais de grandes obras, Boruto e DB Super são exemplos. Possuem bons momentos, algumas ideias interessantes mas a execução não é das melhores.
  11. SS é uma franquia, nunca vai deixar de ganhar adaptações nas diversas mídias. Já anunciaram um novo anime em desenvolvimento e o próprio Ashino menciona pra esperamos a próxima produção, nunca que SS iria encerrar o legado com KotZ 🤮
  12. Mais pertos do que nunca de testemunharmos o final de ND.
  13. Pra isso eles teriam que abrir um apoia-se ou uma vaquinha pra fazer o modelo desses personagens. Você está pedindo algo impossível. Não deveria ter nada disso, puro filler. Ninguém liga pra esses personagens nessa situação, se é pra usar os bronze secundários ou prateados que seja em suas próprias histórias.
  14. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Mas ninguém vazou nada, se estiver se referindo às capas da FE.
×
×
  • Criar Novo...