Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

7 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Esqueça isso que a saga do céu não vai começar agora :V

Se eu fosse muito otimista diria que ele pode por uma referência aqui e ali, até pq o universo está em colapso, seria natural mostrar como a Artemis está observando isso.

Mas se for um alento, não acho que o Kurumada vai focar mais ainda nessa guerra santa, terminando o arco do Odisseu ele vai fazer o que eu acho a melhor opção pra encerrar a saga ND, a guerra santa ser decidida numa batalha campal, como sugere aquela imagem do Shion e Dohko na saga de Hades. A guerra santa seria mais abaixo do que a do clássico, mas acho que seria a melhor forma de terminar isso aí. 

Eu também acho que a Guerra Santa contra Hades vai terminar numa batalha campal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

10 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

Esqueça isso que a saga do céu não vai começar agora :V

Se eu fosse muito otimista diria que ele pode por uma referência aqui e ali, até pq o universo está em colapso, seria natural mostrar como a Artemis está observando isso.

Mas se for um alento, não acho que o Kurumada vai focar mais ainda nessa guerra santa, terminando o arco do Odisseu ele vai fazer o que eu acho a melhor opção pra encerrar a saga ND, a guerra santa ser decidida numa batalha campal, como sugere aquela imagem do Shion e Dohko na saga de Hades. A guerra santa seria mais abaixo do que a do clássico, mas acho que seria a melhor forma de terminar isso aí. 

Eu queria muito concordar com vocês, mas vai ter guerra santa sim, pra que ele reviveu o Ox e o Cardinale? 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nada improvável uma ligação com a saga do Olimpo no final do mangá. 

Já sabemos que a casa de Ofiuco será destruída (ela estava no subsolo do Santuario no século XVIII e em escombros no século XX),a Marin já até deu spoiler que a flecha da deusa sumiu na guerra passada...e como a vimos com o Gestalt  ele dever ter usado contra alguém. 

O mais óbvio seria que se redimiu e usou contra o Odisseus, mas e se for contra Apolo?

Ele já foi citado em ND,poderia ser o deus que dará um basta na zona que Saori fez.Além do mais ele teria um bom motivo pra interferir,visto que na mitologia Asclepio é filho dele.

O próprio Odisseus não tem um sangue normal como já vimos.Pode ser que o Kurumada reaproveite um conceito de Rnk,do "sangue divino" ou seja de humanos que são descendentes de deuses.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Antes eu tinha dito que eu ia esperar até o capítulo 102 pra parte do passado de ND terminar, mas agora eu vou esperar até o 109. Se a saga do Céu não começar no capítulo 110, aí sim eu desisto de vez dela (bem, pelo menos em mangá).

Acho que nesses próximos capítulos não só teremos momentos no futuro/presente (chegamos na marca dos 100), como devemos ter um outro deus aparecendo como sendo a razão por trás de Odysseus. Acho que seria uma boa forma do Kurumada manter os leitores curiosos, além de que é o momento perfeito pra apresentar o seu Apollo.

Sobre saga do céu, não acho que 2 volumes sejam o suficiente pra terminar toda essa história, vai demorar um pouco mais (*inserir imagem de Leônidas*).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cesare disse:

pra que ele reviveu o Ox e o Cardinale? 

Pra eles morrerem na batalha campal.

7 minutos atrás, Ares Saga disse:

Não acho nada improvável uma ligação com a saga do Olimpo no final do mangá. 

Já sabemos que a casa de Ofiuco será destruída (ela estava no subsolo do Santuario no século XVIII e em escombros no século XX),a Marin já até deu spoiler que a flecha da deusa sumiu na guerra passada...e como a vimos com o Gestalt  ele dever ter usado contra alguém. 

O mais óbvio seria que se redimiu e usou contra o Odisseus, mas e se for contra Apolo?

Ele já foi citado em ND,poderia ser o deus que dará um basta na zona que Saori fez.Além do mais ele teria um bom motivo pra interferir,visto que na mitologia Asclepio é filho dele.

O próprio Odisseus não tem um sangue normal como já vimos.Pode ser que o Kurumada reaproveite um conceito de Rnk,do "sangue divino" ou seja de humanos que são descendentes de deuses.

 

Seria interessante mesmo Apollo aparecer logo.

1 minuto atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Acho que nesses próximos capítulos não só teremos momentos no futuro/presente (chegamos na marca dos 100), como devemos ter um outro deus aparecendo como sendo a razão por trás de Odysseus. Acho que seria uma boa forma do Kurumada manter os leitores curiosos, além de que é o momento perfeito pra apresentar o seu Apollo.

Sobre saga do céu, não acho que 2 volumes sejam o suficiente pra terminar toda essa história, vai demorar um pouco mais (*inserir imagem de Leônidas*).

 2 volumes são o suficiente sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Pra eles morrerem na batalha campal.

Kurumada não traz personagem secundário assim de volta sem propósito em nenhum mangá dele.

O passado infelizmente não vai acabar tão cedo, desistam, senão o Kurumada não teria feito o Odysseus buscar um dourado no inferno e pagar pro Aqueronte passagem sem volta, tem nem perigo aquela cena ter sido introduzida no mangá a toa.

Odysseus tem algum tipo de autoridade no inferno ou no Olimpo e vão misturar tudo.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesare disse:

Kurumada não traz personagem secundário assim de volta em nenhum mangá dele.

O passado infelizmente não vai acabar tão cedo, desistam, senão o Kurumada não teria feito o Odysseus buscar um dourado no inferno e pagar pro Aqueronte passagem sem volta, tem nem perigo aquela cena ter sido introduzida no mangá a toa.

Odysseus tem algum tipo de autoridade no inferno ou no Olimpo.

Odisseu fez isso pra Ox lutar na batalha campal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno Ogawara disse:

Odisseu fez isso pra Ox lutar na batalha campal.

Sua esperança do passado do ND acabar é admirável, mas infelizmente isso não vai acontecer. Odysseus vai fazer alguma coisa no inferno, pra isso que o Kurumada colocou aquela cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesare disse:

Sua esperança do passado do ND acabar é admirável, mas infelizmente isso não vai acontecer. Odysseus vai fazer alguma coisa no inferno, pra isso que o Kurumada colocou aquela cena.

Se Odisseu fizer alguma coisa no Inferno o Kurumada irá criar (mais) um furo, já que a geração do Seiya foi a primeira a invadir o local.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno Ogawara disse:

Se Odisseu fizer alguma coisa no Inferno o Kurumada irá criar (mais) um furo, já que a geração do Seiya foi a primeira a invadir o local.

Mas o tempo está sendo distorcido, então a lógica acabou por aqui. Tenma pode atingir o oitavo sentido que não vai causar furo nenhum, o passado está sendo alterado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesare disse:

Mas o tempo está sendo distorcido, então a lógica acabou por aqui. Tenma pode atingir o oitavo sentido que não vai causar furo nenhum, o passado está sendo alterado.

Eu ia dizer que eu sou do time que acredita que esse passado já havia acontecido, mas aí eu lembrei que só agora que a Shaina foi afetada / ''possuída'' por Odisseu............

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ND só vai faltar mostrar o Asclepio, a Atena daquela era, o wyvern, os deuses gêmeos e a Ker. Não tem muito mais o que revelar aí desse passado.

Falta ainda o passado do Cardinale e do Mystoria ou o treinamento samurai do Izô (até que eu gostaria de ver isso), mas espero que se ele for abordar essas questões, seja muito breve. 

Acredito, ou me iludo no caso, que nessa temporada ele vai acelerar bastante as coisas, principalmente em relação a esse arco do Odisseu. 

Se o Kurumada for criar uma saga do Olimpo ou do céu, com certeza não será dentro do ND, se com os gaidens randômicos dele, criou nome e até identidade visual própria, vide até mesmo o Final Edition, pra esse arco específico ele daria um mangá próprio também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

No ND só vai faltar mostrar o Asclepio, a Atena daquela era, o wyvern, os deuses gêmeos e a Ker. Não tem muito mais o que revelar aí desse passado.

Falta ainda o passado do Cardinale e do Mystoria ou o treinamento samurai do Izô (até que eu gostaria de ver isso), mas espero que se ele for abordar essas questões, seja muito breve. 

Acredito, ou me iludo no caso, que nessa temporada ele vai acelerar bastante as coisas, principalmente em relação a esse arco do Odisseu. 

Se o Kurumada for criar uma saga do Olimpo ou do céu, com certeza não será dentro do ND, se com os gaidens randômicos dele, criou nome e até identidade visual própria, vide até mesmo o Final Edition, pra esse arco específico ele daria um mangá próprio também.

Pensando bem, eu também iria preferir que a saga do Céu não acontecesse dentro de ND (apesar que o ''início'' dela foi).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que toda essa leva de cavaleiros de ouro foi apresentada e mantida para ir ao futuro com Saori, deixando Dohko e Shion pra trás com as funções que já conhecemos no clássico.

E cm Saori não pode e nem deve enfrentar vários deuses sozinha, tb acredito em apoio de outros deuses. Vai saber se o plano de Kurumada não envolve levar Alone ao futuro com seus espectros?

Mas concordo com quem acredita que o ND ainda está distante do final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kansler_miro disse:

Eu ainda acho que toda essa leva de cavaleiros de ouro foi apresentada e mantida para ir ao futuro com Saori, deixando Dohko e Shion pra trás com as funções que já conhecemos no clássico.

E cm Saori não pode e nem deve enfrentar vários deuses sozinha, tb acredito em apoio de outros deuses. Vai saber se o plano de Kurumada não envolve levar Alone ao futuro com seus espectros?

Mas concordo com quem acredita que o ND ainda está distante do final.

Bem, eu prefiro que a LUS do passado vá para o presente do que a do presente ser revivida pela milésima vez.

 Sobre outros deuses ajudarem a Saori, eu acredito que pelo menos Poseidon, Hefesto e Afrodite serão alguns deles.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Bem, eu prefiro que a LUS do passado vá para o presente do que a do presente ser revivida pela milésima vez.

 Sobre outros deuses ajudarem a Saori, eu acredito que pelo menos Poseidon, Hefesto e Afrodite serão alguns deles.

Acho que seria melhor ter os dourados do Clássico do que esses do passado...

E com certeza Athena terá aliados, agora quem...

9 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Antes eu tinha dito que eu ia esperar até o capítulo 102 pra parte do passado de ND terminar, mas agora eu vou esperar até o 109. Se a saga do Céu não começar no capítulo 110, aí sim eu desisto de vez dela (bem, pelo menos em mangá).

Então vai largar ahah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente os 10 cavaleiros de ouro do século XVIII vão para o presente,ao menos de forma permanente. Eles estão destinados a morrer contra as tropas de Hades daquela era.

 

Nao se recordam que Saint Seiya Origin o Dohko e o Shin lamentam a morte deles na guerra santa passada contra Hades?

 

Segundo que já foi tocado várias vezes a tecla que Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun e Ikki uma hora vão ser tornar cavaleiros de ouro de Sagitario, Libra,Aquário, Virgem e Leão.

 

E não duvidaria um Kiki de Aries logo de cara também,Mu já usava armadura na idade dele.Ele é o sucessor natural,a armadura ta intacta e ele poderia tb reviver os trajes destruídos por Thanatos.

 

Ou seja temos aí metade dos cavaleiros de ouro.Se somar possíveis aliados (Tohma ,Poseidon e seu general Sorento) já tem muita gente pra abordar. 

 

Se tem alguém do passado que eu apostaria vir pro presente é o Odisseus.

 

Tem muitos fatores que me fazem acreditar nisso:

-Dohko e Shion não o incluem nos mortos na guerra contra Hades.

-Saori provavelmente vai pedir pra ele salvar o Seiya-o que implica ir para o presente.

-Nao duvido o Odisseu ser um enviado do Olimpo,mais tarde ocupando cargo de anjo celestial (o que amarraram bem com o Prologo do céu, onde tem um personagem de mesmo nome).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eles não precisam ir pro presente pra enfrentar gente do Olimpo. Já foi mostrado várias vezes o ND mesclando personagens do presente com o futuro. E não tem nada no mangá clássico confirmando que eles morreram para tropas do Hades. Não tem gente suficiente pra matar os doze cavaleiros de ouro, só se os deuses gêmeos invadirem o santuário, o que não vai acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os dourados do passado forem para o presente eu  aposto/desejo  que iram somente aqueles cuja casa não tenha um sucessor. Ex: touro, gêmeos, câncer, escorpião, capricórnio, e peixes.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

Seria foda se o Kanon tivesse sobrevido depois da luta contra Radamanthys, escapasse da destruição do mundo de Hades e aparecesse no presente como novo GM do santuário.

Assassin n fez isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

Seria foda se o Kanon tivesse sobrevido depois da luta contra Radamanthys, escapasse da destruição do mundo de Hades e aparecesse no presente como novo GM do santuário.

Ele já teria aparecido há muito tempo e voltado ao passado junto com a Saori. A armadura de gêmeos também tá vazia junto com as outras que apareceram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que a alma do Saga apareceu (controlando a amadura) no capítulo especial 2.

 

Aliás eles salvarem Atena ali mais a interferência do avatar do Shaka no passado é mais do que motivo pro Olimpo selar as almas deles. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser natural os golds clássicos voltando na trama futuramente, principalmente usando as armaduras divinas de ouro, afinal o pessoal da produção de SoG diz ter sido ideia do Kurumada que eles usassem armaduras divinas.

E no jogo da Tencent, que é feito com supervisão da Kurumada Pro, além dos cavaleiros de ouro com armadura divina, eles fizeram com que os mesmos se encaixassem na  história do ND. Acho crível se isso ocorresse no mangá, dado aos tipos de inimigos que eles deverão enfrentar daqui pra frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...