Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

Agora, Bruno Ogawara disse:

Mas ele deu importância. Jabu e os outros defenderam ataques do THANATOS.

Não deu, ninguém ali domina ou atingiu o sétimo sentido, a chance deles evoluírem era a fase inferno. Tarde demais pra fazer Jabu de escorpião, Geki de touro, Kiki de áries...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

Se for para ter LUZ de novo que sejam os do passado indo pro presente, sim muitos deles são cop/past dos clássicos mas vamos ao menos tentar ver algo original. De todo modo pelo andar da carruagem vai ter dourados sim, visto que os bronzeboys não vão  aguentar subir o Olimpo sozinhos, ou seja eles ficando na terra para lutar contra os titãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesare disse:

Não deu, ninguém ali domina ou atingiu o sétimo sentido, a chance deles evoluírem era a fase inferno. Tarde demais pra fazer Jabu de escorpião, Geki de touro, Kiki de áries...

Ué, mas o fato deles terem sido capazes de defender ataques de um deus (mesmo que seja um deus menor) já foi um grande feito por parte deles. Não precisava ter ainda mais gente no Meikai. E cruz credo querer que até mesmo eles virem LUS.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno Ogawara disse:

Ué, mas o fato deles terem sido capazes de defender ataques de um deus (mesmo que seja um deus menor) já foi um grande feito por parte deles. Não precisava ter ainda mais gente no Meikai. E cruz credo querer que até mesmo eles virem LUS.

Não compare Jabu com Milo, Geki com Aldebaran ou Kiki com Mu, assista o Omega de novo, nem de longe eles são otários como o cavaleiro de ouro médio do clássico.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesare disse:

Não compare Jabu com Milo, Geki com Aldebaran ou Kiki com Mu, assista o Omega de novo, nem de longe eles são otários como o cavaleiro de ouro médio do clássico.

Que bom que concordamos que Bronze Boys (até mesmo os secundários) > LUS. ❤️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Que bom que concordamos que Bronze Boys (até mesmo os secundários) > LUS. ❤️

Só que é tarde demais pra transformar eles em LUS, e eles precisam ser no mínimo LUS pra enfrentarem anjos, não sofreram upgrade nenhum nas armaduras. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GFernandes disse:

Se os anjos forem como o Touma, ou como os de Prólogo do Céu, nenhum deles precisam de luz, nem mesmo Armaduras Divinas. 

Acho que a comparação com Tohma é injusta e questionável, pois os feitos que Hyoga e Shiryu demonstram em ND os colocam à par aos dourados, e Tohma além de estar com sua armadura danificada e uma asa arrancada, indicando que perdeu sua graça e possivelmente parte de seu poder, definitivamente não seria pareo para os bronze boys.

Acho que um anjo com total poder seria no mínimo nível dourado. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GFernandes disse:

Se os anjos forem como o Touma, ou como os de Prólogo do Céu, nenhum deles precisam de luz, nem mesmo Armaduras Divinas. 

Precisam sim, porque eles seriam cavaleiros de ouro bem melhores. Compara o Jabu com a bosta do Milo, puts... E o Geki com o Aldebaran? O Kiki é o personagem mais carismático do jogo da Tencent, o Mu é uma porta. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Acho que a comparação com Tohma é injusta e questionável, pois os feitos que Hyoga e Shiryu demonstram em ND os colocam à par aos dourados, e Tohma além de estar com sua armadura danificada e uma asa arrancada, indicando que perdeu sua graça e possivelmente parte de seu poder, definitivamente não seria pareo para os bronze boys.

Acho que um anjo com total poder seria no mínimo nível dourado. 

Tudo bem, sobre o Touma, é um bom argumento. Mas se forem do nível dos Anjos do Prólogo do Céu (eu não acho que fugirá disso), não precisam se tornar dourados, não é necessário nem Armadura Divina. Agora, contra os deuses, acredito que sim.

4 minutos atrás, Cesare disse:

Precisam sim, porque eles seriam cavaleiros de ouro bem melhores. Compara o Jabu com a bosta do Milo, puts... E o Geki com o Aldebaran? O Kiki é o personagem mais carismático do jogo da Tencent, o Mu é uma porta. 

Não entendi seu ponto. Você se referia aos Cavaleiros de Bronze principais ou ao grupo do Jabu e cia? Se for ao segundo grupo, acho que não teria lógica promovê-los. Kiki seria uma progressão natural, embora precoce, pois não demonstrou ser um prodígio como o Mu na mesma idade, pelo menos de acordo com o que foi mostrado. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesare disse:

Só que é tarde demais pra transformar eles em LUS, e eles precisam ser no mínimo LUS pra enfrentarem anjos, não sofreram upgrade nenhum nas armaduras. 

 Ué, mas eu falei que eu não quero que eles virem LUS mesmo. E não precisam serem LUS pra enfrentarem os Anjos (pelo menos não os Bronze Boys principais).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ando ansioso pra essa leva e pro fim do ND.

Kuru precisa dar um up nos protagonistas e também precisa de aliados. Acredito que Shaina e Marin virem golds (Shaina deve ter um up pra uma versão dourada de Ophiucus, menos divina que a de Odysseus. Kuru deve dar um jeito de tornar a armadura de águia dourada também, ou pelo menos é o que eu queria.) Ainda mais com essa onda de mulheres fortes que ele faz questão de trazer pro universo nessa última década, com Ker, Artemis, Saori protagonista e saintias.

Tohma também acredito que se vire "contra" o Olimpo. Os bronzeboys devem finalizar ND já oficializados como cavaleiros de ouro. Aquela "gema do dragão" do Shiryu também me deixa muito intrigado.

 

Editado por rafaelnewk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Caraca, hoje eu sonhei que o mangá já tinha voltado e ficava até demanha esperando os Spoilers, pqp acho que nunca fiquei tão ansioso antes.

Obrigado Kurumada!

Enfim.. será que Odisseu também caiu em outra casa, ou junto com o Ikki, ou simplesmente saiu de Virgem e foi pra Libra? 🤔

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, gatebreake disse:

Caraca, hoje eu sonhei que o mangá já tinha voltado e ficava até demanha esperando os Spoilers, pqp acho que nunca fiquei tão ansioso antes.

Obrigado Kurumada!

Enfim.. será que Odisseu também caiu em outra casa, ou junto com o Ikki, ou simplesmente saiu de Virgem e foi pra Libra? 🤔

Deram uma teoria q Odisseia foi pro futuro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Em 21/04/2021 em 11:10, Kurayami Tenshi disse:

Deram uma teoria q Odisseia foi pro futuro

Fas centido, visto que Odisseus deve ter sido ressuscitado por algum Deus Maior (ZEUS, Chronos) para matar a Athena do Futuro, que tá fazendo muita merda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Vercebucio de Peixes disse:

Fas centido, visto que Odisseus deve ter sido ressuscitado por algum Deus Maior (ZEUS, Chronos) para matar a Athena do Futuro, que tá fazendo muita merda.

Falam por ai que quem o ressuscitou foi Apolo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/03/2021 em 19:20, Cesare disse:

Não deu, ninguém ali domina ou atingiu o sétimo sentido, a chance deles evoluírem era a fase inferno. Tarde demais pra fazer Jabu de escorpião, Geki de touro, Kiki de áries...

Você não apenas queria que todo personagem secundário despertasse o sétimo sentido como também o oitavo e fossem pro inferno... Ainda bem que não és o autor.

Em 19/03/2021 em 19:23, Renata Campos disse:

Se for para ter LUZ de novo que sejam os do passado indo pro presente, sim muitos deles são cop/past dos clássicos mas vamos ao menos tentar ver algo original. De todo modo pelo andar da carruagem vai ter dourados sim, visto que os bronzeboys não vão  aguentar subir o Olimpo sozinhos, ou seja eles ficando na terra para lutar contra os titãs.

Não se esqueça que as "4 armaduras misteriosas" vão vir à tona quando Athena mais precisar. E sobre reforços, vejo uma pequena possibilidade do pessoal mudar o passado em ND e Alone ajudar Athena, assim como Poseidon no futuro.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo o que eu quero agora é que a Saori e os outros retornem o mais rápido possível para o presente, que o Seiya seja logo curado da maldição de Hades e que finalmente a estória do Clássico termine. Já nem to esperando mais pela saga do Céu.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/05/2021 em 00:05, Bruno Ogawara disse:

Tudo o que eu quero agora é que a Saori e os outros retornem o mais rápido possível para o presente, que o Seiya seja logo curado da maldição de Hades e que finalmente a estória do Clássico termine. Já nem to esperando mais pela saga do Céu.

A grande resposta pra isso tudo está em Saori. Se nesse passado de ND não existir de fato uma "Sasha", Saori não poderá abandonar o passado sem vencer a guerra santa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...