Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

8 horas atrás, Vilão disse:

A grande resposta pra isso tudo está em Saori. Se nesse passado de ND não existir de fato uma "Sasha", Saori não poderá abandonar o passado sem vencer a guerra santa.

Ela disse pro Shijiima que a Atena do século XVIII vai aparecer. Então são diferentes.

 

Será que ela preserva memórias de suas encarnações anteriores?Poseidon parece se lembrar de guerras muito antigas,mas as memorias de Hades parecem meio nubladas (levou um tempo pra reconhecer o rosto do Seiya).

 

Quanto as armaduras especiais eu pensava baseado na ideia dos filmes que eram outra classe de armaduras.Mas e se forem igual a Ofiúco?

 

Na época dos povos da Mesopotamia(que inventaram o Zodiaco) a posição das estrelas no céu era diferente e eles contavam 18 signos do zodiaco,mas com o passar dos milênios chegou se a posição com as 12 constelações que conhecemos. E isso foi passado aos gregos.

 

Mesmo hoje alguns astrônomos dizem que Cetus (constelação de baleia) deveria ser incluído como Zodiaco.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

10 horas atrás, Vilão disse:

A grande resposta pra isso tudo está em Saori. Se nesse passado de ND não existir de fato uma "Sasha", Saori não poderá abandonar o passado sem vencer a guerra santa.

 

2 horas atrás, Ares Saga disse:

Ela disse pro Shijiima que a Atena do século XVIII vai aparecer. Então são diferentes.


A minha esperança (a pouca que resta) é que isso realmente aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, gatebreake disse:

Um mês pra volta do mangá, confesso que estou muito ansioso, quero ver Odisseu chegando em Capricórnio e a identidade do GM.

Ele deve ter sido o cavaleiro do século XV de Áries ou de Libra,eram as duas únicas armaduras no início do mangá sem cavaleiro. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Ares Saga disse:

Ele deve ter sido o cavaleiro do século XV de Áries ou de Libra,eram as duas únicas armaduras no início do mangá sem cavaleiro. 

Tem também a teoria que ele é o Cavaleiro de Prata de Altar.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafaelnewk disse:

Será mesmo que isso vai acontecer algum dia? Eu vejo isso como uma idéia totalmente esquecida, mais até que a June

Penso que a armadura de "escultor" poderia ser uma dessas, me baseio pelo simples fato de que um reparador de armaduras será necessário na guerra contra o Olimpo.

No clássico vimos a quantidade absurda de armaduras destruídas no caminho para a torre do Mu, talvez com essa armadura de escultor não seria necessário sangue para a ressurreição. Talvez Kiki poderia usá-la ou um novo personagem do continente Mu. Já quem iria usá-las, acho que soldados rasos e os demais filhos do Mitsumasa aparecendo seria interessante. 

 

1 hora atrás, Ares Saga disse:

Ele deve ter sido o cavaleiro do século XV de Áries ou de Libra,eram as duas únicas armaduras no início do mangá sem cavaleiro. 

Uma coisa não anula a outra, a guerra santa acabou de começar, Alone foi possuído não deve ter mais que uma semana. Então ter encontrado sucessores para essas duas últimas armaduras somente agora é plausível.

~~

Sobre a Saori ser a "Sasha" ou não, eu acredito que tem que ser, pois o objetivo é destruir a espada de Hades, acho que ela será destruída junto do sacrifício dos dourados. Porque se não for o caso, então não apenas iríamos deixar o passado com Alone/Hades sem uma espada e possivelmente sem uma conclusão definitiva da guerra, como não veríamos os dourados sendo mortos. Já que Athena após concluído seu objetivo, voltaria ao presente.

Lembram que o Chronos fez uma brincadeira nos telomeros da Saori? Isso afetou seu corpo de certa maneira, não acredito que exista uma Athena do "passado", mas apenas que a mudança foi o suficiente pro Santuário não a reconhecer. Quanto à Odysseus/Asclepio querer matar Athena do "futuro", essa frase pode estar usando duplo sentido, ele não estaria mentindo, o Kurumada faz essas coisas. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Sobre a Saori ser a "Sasha" ou não, eu acredito que tem que ser, pois o objetivo é destruir a espada de Hades, acho que ela será destruída junto do sacrifício dos dourados. Porque se não for o caso, então não apenas iríamos deixar o passado com Alone/Hades sem uma espada e possivelmente sem uma conclusão definitiva da guerra, como não veríamos os dourados sendo mortos. Já que Athena após concluído seu objetivo, voltaria ao presente.

Lembram que o Chronos fez uma brincadeira nos telomeros da Saori? Isso afetou seu corpo de certa maneira, não acredito que exista uma Athena do "passado", mas apenas que a mudança foi o suficiente pro Santuário não a reconhecer. Quanto à Odysseus/Asclepio querer matar Athena do "futuro", essa frase pode estar usando duplo sentido, ele não estaria mentindo, o Kurumada faz essas coisas. 

Nunca entendi essa questão de não protegerem Saori pois ela é a Athena do futuro. A missão dos cavaleiros é proteger Athena, não importa de qual época, uai... se a Athena mitológica ir pro futuro eles vão querer matar ela também?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rafaelnewk disse:

Nunca entendi essa questão de não protegerem Saori pois ela é a Athena do futuro. A missão dos cavaleiros é proteger Athena, não importa de qual época, uai... se a Athena mitológica ir pro futuro eles vão querer matar ela também?

Mas eles acreditam que essa presença anormal é a causa do paradoxo temporal em que o mundo começa a desmoronar.

E após EpiZero tivemos uma perspectiva de resolução em que Athena é sacrificada para evitar um mal maior. Então quererem matar Athena do futuro é justificável, mas como vimos nos últimos capítulos, provavelmente só o Ecalarte vai acabar do lado de Odysseus em sua missão. Os demais reconhecem "Athena" como a deusa deles. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Penso que a armadura de "escultor" poderia ser uma dessas, me baseio pelo simples fato de que um reparador de armaduras será necessário na guerra contra o Olimpo.

No clássico vimos a quantidade absurda de armaduras destruídas no caminho para a torre do Mu, talvez com essa armadura de escultor não seria necessário sangue para a ressurreição. Talvez Kiki poderia usá-la ou um novo personagem do continente Mu. Já quem iria usá-las, acho que soldados rasos e os demais filhos do Mitsumasa aparecendo seria interessante. 

 Eu ainda acho que quem vai (ou iria........) restaurar as Armaduras é o Hefesto.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ares Saga disse:

Ela disse pro Shijiima que a Atena do século XVIII vai aparecer. Então são diferentes.

 

Será que ela preserva memórias de suas encarnações anteriores?Poseidon parece se lembrar de guerras muito antigas,mas as memorias de Hades parecem meio nubladas (levou um tempo pra reconhecer o rosto do Seiya).

 

Mas aí é que está. Isso é o que Saori sabe, mas existe alguém maior que ela manipulando tudo aqui, Cronos. E se a presença dela ali por si só já anulou a Atena original? E se o plano de Cronos for exatamente prendê-la lá?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

 Eu ainda acho que quem vai (ou iria........) restaurar as Armaduras é o Hefesto.

Só vale a pena introduzir novos deuses se for para seguir para o arco Céu, senão não vale a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Vilão disse:

Mas aí é que está. Isso é o que Saori sabe, mas existe alguém maior que ela manipulando tudo aqui, Cronos. E se a presença dela ali por si só já anulou a Atena original? E se o plano de Cronos for exatamente prendê-la lá?

já pensei algumas vezes nisso também... Ainda mais: e se SEMPRE foi a Saori? rs E se todas as Athenas da história foram a Saori viajando no tempo após ND?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NunoEddie disse:

Como assim? xD

É que esse bonde já partiu. Kurumada já apresentou Artemis. Não teria valido a pena tê-la apresentado, se não fosse para depois partirmos para o arco dos Olimpianos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Fëanor disse:

É que esse bonde já partiu. Kurumada já apresentou Artemis. Não teria valido a pena tê-la apresentado, se não fosse para depois partirmos para o arco dos Olimpianos.

Bom, Artemis já teve alguma utilidade... E já a vimos no Prólogo do Céu. Era óbvio que Kurumada ia reusá-la. E com certeza fará o mesmo com Apollo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, NunoEddie disse:

Bom, Artemis já teve alguma utilidade... E já a vimos no Prólogo do Céu. Era óbvio que Kurumada ia reusá-la. E com certeza fará o mesmo com Apollo.

Será que Teseu e Odisseu vão ser reaproveitados de alguma forma em ND também? Eu achava eles muito estilosos...

O Odisseu só ia precisar vir com outro nome né kkkk

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Será que Teseu e Odisseu vão ser reaproveitados de alguma forma em ND também? Eu achava eles muito estilosos...

O Odisseu só ia precisar vir com outro nome né kkkk

O Odisseu já foi.
A idéia originária daquele anjo Odysseus foi fragmentada em dois personagens diferentes.

O nome, claro, foi passado para o Odysseus de Ophiuchus. Tirando isso, sobrou pouco do personagem... O Ophiuchus é bem diferente, e além do nome só tem a superioridade em poder impactante de similaridade com o anjo do Tenkai-Hen. Mas a idéia de ter um personagem chamado "Odysseus" nesse arco é digno de nota.

O outro personagem, que absorveu mais características em relação ao Odysseus "anjo" foi justamente o Suikyo. A aparência do Suikyo é idêntico à do Odysseus "anjo". Claro que, partindo dessa base, o Suikyo foi muito mais trabalhado. É um personagem com background, enquanto o Odysseus "anjo" é só um inimigo vazio a ser derrotado.

 

IfLM7gd.jpg

rTPJZCa.png

jp4uzFK.png

u82DMLR.jpg

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Olha, e se Teseus for o grande mestre

Teseus de Altar

Teseus tem relação com o labiritno de minotauro e também, o fio de ariadne, duas coisas que foram abordadas no ND

pode ser, ein

 

e o fio de Ariadne foi o GM que deu pro Cardinale, não foi? As peças se encaixam.

 

e tomara que tenha um visual parecido com o do prólogo. Acho o Teseu bem tesud*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...