Ir para conteúdo

SantoSeiya27

Membros
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

SantoSeiya27 venceu a última vez em Abril 26

SantoSeiya27 tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

206 Excelente

Sobre SantoSeiya27

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  • Data de Nascimento 27-12-1995

Profile Information

  • Local
    São Paulo
  • Interesses
    Saint Seiya Canônico.

Contact Methods

  • Skype
    Não Tenho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Exatos 20 Dias pro final do mangá canônico, nem sei o que pensar, estou apenas ansioso e triste ao mesmo tempo
  2. Retorna dia 16 de Maio mesmo. Fonte: Taizen Saint Seiya
  3. É confiável? Se for, maravilha, mais cedo do que pensávamos. Segunda dia 13 já podemos ter os primeiros Spoilers.
  4. Nem é um "golpe" aquilo, Gestalt também usou contra Hyoga, agora bem que poderiam nomear aquele que ele usa as Asas da armadura pra lançar as penas.. Mas desses Golds aí que foram citados, o único que tem apenas 1 golpe é o Debas.
  5. Cara, até as Flechas do Aiolos tiveram mais impacto que a Excalibur do Shura que parece que não cortava nada kkkk, mas a armadura de Capricórnio ficou muito linda, eu prefiro mil vezes esse capacete do Anime clássico do que o do mangá.. esperava mais desse episódio, nunca fui tão fã do Shura, mesmo eu sendo de Capircórnio, e não gostei do que fizeram com ele nessa versão, poxa, a Excalibur é um golpe que literalmente CORTA o inimigo, sem sangue, esse golpe fica totalmente sem sentido, sem sal, parece mais um raiozinho de luz verde, nada demais, infelizmente KOTZ cagou nessa luta. Apenas o Ulti
  6. Se eu não estiver engano, foi a primeira vez que vimos a Armadura de Gêmeos, e não o Saga em si, usando a Explosão Galatica, tanto contra Aiolos e contra Milo.
  7. Qual a dificuldade de botar a porra de um sangue nesse anime, pelo amor de Deus..Esses led verde no Shiryu ficou uma atrocidade de ruim.
  8. A melhor batalha dessas 12 casas até o momento pra mim continua sendo Aiolia x Seiya. Não sei vocês mas a falta de sangue me incomoda demais nesse anime, a Excalibur no Shiryu com esses efeitos verdes ficaram meio estranho kkkkkk
  9. Ahhh achei o episódio excelente, mas não lembrava da luta ser tão curtinha.
  10. Na Flecha também tem um cristal muito parecido com o dele, e não acho que seja só de enfeite não.. Talvez seja dali que saia o poder divino dela.
  11. Faz sentido, visto que a Flecha seria o único golpe que poderia atingir algum ponto especifico do corpo dele.
  12. Bem lembrado, Se não fosse a intervenção do Asclépio, o Último Dragão teria matado Odisseu, se não me engano, preciso ler os capítulos anteriores, mas causou sim, um GRANDE incômodo. Porém ali ainda era Odisseus que tava no controle né, não Asclépio em si. Talvez Odisseu não seja invencível, mas Asclépio sim, pelo menos a ataques normais, não divinos.
  13. Cara nenhum golpe dos Golds fizeram efeito nele até agora, acho que o único que vai fazer é a Flecha, isso ta mais pra alma do Odisseu se manifestando seila, talvez ele consiga remover a lei do despertar nos Cavaleiros de Ouro antes de ser tomado por completo.
  14. Se o Kurumada trolar todo mundo e a armadura de Sagitário atravessar o espaço tempo e ir vestir o Seiya ? kkkk pela imagem ai, Chagal não vai conseguir levar a Sasha pro castelo, ele vai ficar perdendo tempo com o Tenma ? kkkk é só uma hipotese, apesar de 99% de chances da armadura vestir o Tenma... Láa no ano passado, o Kurumada soltou um rascunho de alguém atirando a Flecha de Sagitário, mas é impossível destinguir o Tenma do Seiya se baseando em rascunhos kkk
  15. Eu gostaria que no final, os bronzeboys enfim fossem renomados Cavaleiros de Ouro, o Kurumada frisou durante o mangá que os 5 seriam promovidos a Cavaleiros de Ouro, pro mangá acabar e eles continuarem bronzeboys ? 🤡 A última pagina poderia ser a Atena entregando a Flecha da Deusa pro Seiya, assim como foi com Gestalt no passado, seria lindo.
×
×
  • Criar Novo...