Ir para conteúdo

SantoSeiya27

Membros
  • Total de itens

    559
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que SantoSeiya27 postou

  1. Deve funcionar como uma multiplicação, igual Aiolos fez em Soul of Gold e no Kotz. Ele lança uma, mas aparecem várias. Uma habilidade dos Cavaleiros de Sagitário. Da a entender que ele não recupera, ele sempre tem ela a disposição e lança quando quiser. Pense na Flecha de Sagitário como a Agulha Escarlate, mas obviamente sem os mesmos efeitos. O Cavaleiro de Escorpião tem suas agulhas normais e Antares, a agulha final. Os Sagitarianos tem suas Flechas normais e sua Flecha final, a Flecha da Deusa. Até mesmo a Shadow Arrow mostrada por Aiolos se assemelha muito a Restrição do Milo.
  2. Eu acho que tudo depende do cosmo do usuário que está usando ela. Só vimos Aiolos usando 1 vez, e foi no Muro das lamentações, ou seja, ali tinha o cosmo dos 12 Dourados. Seiya usou apenas 1 vez, contra Poseidon, mas naquele momento, Seiya se quer tinha pleno domínio do 7° sentido como qualquer outro Dourado, ele era apenas alguém a beira da morte e foi salvo pela Armadura, novamente só conseguindo "ferir" Poseidon com a ajuda dos cosmos dos outros. Só mais tarde em Next Dimension veríamos Gestalt, esse sim um Cavaleiro de Ouro fazendo uso da Flecha. Hyoga já é recebido
  3. Cara que incrível esse painel com os 12 deuses. Será que todos vão se rebelar contra Atena? Se não, qual vai ficar ao lado dela? Como o exército enfraquecido de Atena vai enfrentar os Deuses? São tantas perguntas , ahh Kurumada, nunca para de nos surpreender com seu pincel brutal e ardente.
  4. Que maravilha, espero que o Kurumada mantenha esse ritmo de 6 meses por temporada, já tá de bom tamanho.
  5. Que mistério, eu não consigo pensar em ninguém que possa aparecer ali pra salvar Atena, além do Aiolos, algum Deus que provavelmente apoiará ela ou até mesmo aquela parada da barreira dourada do Next Dimension, com exceção das 5 que foram destruídas.
  6. Esse começo de Tenkai tá tão bom que tô mais ansioso pra saber se o Kurumada já vai dar uma previsão de retorno do que pro último capítulo em si 🤣
  7. Tô curioso é pra saber quem vai salvar Atena da Ker.
  8. Concordo em relação a frase do Aiolia. Ali não foi algo pra se levar ao pé da letra como algo do tipo " Aiolos não voltou em Hades pq Aiolia diz que sua alma tava na armadura de Sagitário " isso não responde nada, o mistério continua, espero que as adições da Final Edition responda isso.
  9. Ele claramente diz que a alma do irmão HABITA a armadura. Como não tá explícito? Mas a armadura quebrou nos Elíseos, e ele tá atuando na saga do céu. Da a entender que a alma dele pode ir e vir onde ele quiser, mesmo habitando na armadura de Sagitário, ele pode sair livremente por aí, inclusive distorcendo o espaço tempo e voltando ao passado.
  10. Não é só o Aldabaran não, Ox sofre o mesmo lá em ND. É de longe o signo mais escurraçado pelo Kurumada.
  11. Mas se for só algumas ilustrações, não precisava nem de algum aviso do tipo, os outros volumes já não tiveram ilustrações e pequenas correções também? Se me lembro bem, no último Gaiden, acho que o Destiny seila.. tinha um aviso lá, que a "história seguiria pela Saga de Hades", talvez o Kurumada já tivesse um outro Gaiden em mente, mas preferiu lançar já incluído na Final Edition. Enfim, eu apenas torço pra que seja algo realmente novo.
  12. Maravilha, espero mais de Dohko e uma explicação da não volta de Aiolos junto com os demais.
  13. Até a Flecha é zoada, igual o espectro. Meu Deus kkkkkk
  14. Não é de se desconfiar, em 2025 o número de mangás digitais vendidos no Japão foi bem maior que os físicos, representado 76% de todo setor de mangás.
  15. Achei bem fraquinho o Episódio Zero, esperava ao menos um golpe ofensivo dele, tudo bem que ele não queria lutar, queria fugir etc.. mas poxa, o que custava o Kurumada fazer ao menos um golpe ofensivo pra ele, o próprio Shura diz que ele tinha força pra mata-lo, ele diz que não queria matar Afrodite.. só aquela Shadow Arrow que não passa de um golpe de roteiro não basta. Extremamente frustrante vc colocar o personagem no mesmo nível de Saga mas não mostrar nenhum poder ofensivo que represente isso.
  16. Relaxa, Seiya ainda vai superar Aiolos, vai ter a Flecha da Deusa, seu signo tá bem representado.
  17. Realmente, apesar de teorizar essa punição aos Golds por fazer os protagonistas recuperarem as memórias, seria uma boa oportunidade do Kurumada trabalhar no Seiya depois de 18 anos sem a presença dele no Next Dimension, adoraria ver essa jornada dele em busca de seus irmãos.
  18. Me pergunto agora, será que Camus, Dohko, Aiolia e Shaka também serão responsáveis pelos demais Bronzeboys recuperarem as memórias? Faria sentido por serem seus sucessores, apesar de Aiolia nunca ter interagido com Ikki, apenas Kaiser, enfim.. ou Aiolos pode ajudar na recuperação de memória de todos. Me surpreenda Maestro !!!
  19. Pra que Seiya precisaria ganhar suporte de algum Cavaleiro de Ouro? Diferente de Shiryu, Seiya nunca precisou herdar um golpe novo em cada saga pra derrotar o inimigo. Agora quanto a relação com a irmã, não tiro sua razão.
  20. Primeira interação do Aiolos com o Seiya em toda a série, eu sempre quis ver isso, já que ele foi o único a não ser reconhecido diretamente como sucessor de Sagitário em ND, assim como os demais Bronzeboys.
  21. Então era o Aiolos mesmo? mais um capítulo magnífico.
  22. Só faz sentido ser só a Marin ou o Aiolos falando com ele.
  23. Maravilha, que Seiya recupere as memórias logo, gostei que não teve tanta enrolação, agora fica o mistério de quem é essa voz. O Seiya é herdeiro de Sagitário, faz total sentido que seja Aiolos.
×
×
  • Criar Novo...