Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

2 horas atrás, Kurayami Tenshi disse:

Assassin n fez isso?

N sei, fez? Nunca li.

Só pensei o quão foda seria, o santuário vai precisar de um GM em algum momento, 12 dourados morreram no muro. Ele é o único que poderia ter alguma brecha de roteiro pra ter sobrevivido na última guerra santa 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Posted Images

15 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

N sei, fez? Nunca li.

Só pensei o quão foda seria, o santuário vai precisar de um GM em algum momento, 12 dourados morreram no muro. Ele é o único que poderia ter alguma brecha de roteiro pra ter sobrevivido na última guerra santa 

Ele e o Rada sobreviveram e o Kanon virou GM, acho q mostra no volume 9 ou 10

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

N sei, fez? Nunca li.

Só pensei o quão foda seria, o santuário vai precisar de um GM em algum momento, 12 dourados morreram no muro. Ele é o único que poderia ter alguma brecha de roteiro pra ter sobrevivido na última guerra santa 

Kanon estava sem armadura e teve que se explodir junto de Radamanthys para derrotar o juiz. A morte do espectro foi contada no rosário. 

Se Kanon aparecesse vivo seria o oposto do proclamado em seu ato final. Mas aí entramos numa situação bastante discutida recentemente, sobre Aldebaran ter sido "morto" por Sorento e aparecer de boa logo em seguida. Como mencionaram, o Santuário precisa de um GM ou alguém com liderança, eu acho que Shaina seria uma ótima escolha, ela sempre demonstrou ter respeito e voz no Santuário. 

Em ND vemos ela subindo as doze casas e sendo saudada por soldados que guardavam o local, talvez Shaina esteja exercendo essa função de GM temporariamente. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que armaduras de ouro divinas vão rolar na saga do céu  ,mas serão usadas pelos protagonistas - e torço que seja Hesfesto o responsável por isso.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Kanon estava sem armadura e teve que se explodir junto de Radamanthys para derrotar o juiz. A morte do espectro foi contada no rosário. 

Se Kanon aparecesse vivo seria o oposto do proclamado em seu ato final. Mas aí entramos numa situação bastante discutida recentemente, sobre Aldebaran ter sido "morto" por Sorento e aparecer de boa logo em seguida. Como mencionaram, o Santuário precisa de um GM ou alguém com liderança, eu acho que Shaina seria uma ótima escolha, ela sempre demonstrou ter respeito e voz no Santuário. 

Em ND vemos ela subindo as doze casas e sendo saudada por soldados que guardavam o local, talvez Shaina esteja exercendo essa função de GM temporariamente. 

Kanon supostamente tinha morrido na saga de Poseidon também. Mas não acho que ele vai retornar para a história, embora sua morte tenha sido desnecessária ao meu ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Kanon estava sem armadura e teve que se explodir junto de Radamanthys para derrotar o juiz. A morte do espectro foi contada no rosário. 

Se Kanon aparecesse vivo seria o oposto do proclamado em seu ato final. Mas aí entramos numa situação bastante discutida recentemente, sobre Aldebaran ter sido "morto" por Sorento e aparecer de boa logo em seguida. Como mencionaram, o Santuário precisa de um GM ou alguém com liderança, eu acho que Shaina seria uma ótima escolha, ela sempre demonstrou ter respeito e voz no Santuário. 

Em ND vemos ela subindo as doze casas e sendo saudada por soldados que guardavam o local, talvez Shaina esteja exercendo essa função de GM temporariamente. 

Acho a ideia da Shaina boa, mas pra ser GM não é obrigatório ser um gold? Ou não é bem uma regra?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Thiago Henrique disse:

Acho a ideia da Shaina boa, mas pra ser GM não é obrigatório ser um gold? Ou não é bem uma regra?

Ela não poderia ser promovida a cavaleiro de ouro como os bronze boys?Ela é daquela certa constelação...

 

Fica a duvida se por ser o mais poderoso dos 88 cavaleiros na origem ele não ocupasse o cargo de Grande Mestre antes de ser banido pelo Olimpo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NunoEddie disse:

Acho que seria melhor ter os dourados do Clássico do que esses do passado...

 Mas eles serem revividos pela milésima vez?

17 horas atrás, Ares Saga disse:

Dificilmente os 10 cavaleiros de ouro do século XVIII vão para o presente,ao menos de forma permanente. Eles estão destinados a morrer contra as tropas de Hades daquela era.

 

Nao se recordam que Saint Seiya Origin o Dohko e o Shin lamentam a morte deles na guerra santa passada contra Hades?

 

Segundo que já foi tocado várias vezes a tecla que Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun e Ikki uma hora vão ser tornar cavaleiros de ouro de Sagitario, Libra,Aquário, Virgem e Leão.

 

E não duvidaria um Kiki de Aries logo de cara também,Mu já usava armadura na idade dele.Ele é o sucessor natural,a armadura ta intacta e ele poderia tb reviver os trajes destruídos por Thanatos.

 

Ou seja temos aí metade dos cavaleiros de ouro.Se somar possíveis aliados (Tohma ,Poseidon e seu general Sorento) já tem muita gente pra abordar. 

 

Se tem alguém do passado que eu apostaria vir pro presente é o Odisseus.

 

Tem muitos fatores que me fazem acreditar nisso:

-Dohko e Shion não o incluem nos mortos na guerra contra Hades.

-Saori provavelmente vai pedir pra ele salvar o Seiya-o que implica ir para o presente.

-Nao duvido o Odisseu ser um enviado do Olimpo,mais tarde ocupando cargo de anjo celestial (o que amarraram bem com o Prologo do céu, onde tem um personagem de mesmo nome).

 Eu prefiro até mesmo que os Bronze Boys ''se tornem'' mesmo os novos Dourados, usando as Armaduras Douradas Divinas, do que a LUS Clássica ser revivida de novo.

12 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

Acho que vai ser natural os golds clássicos voltando na trama futuramente, principalmente usando as armaduras divinas de ouro, afinal o pessoal da produção de SoG diz ter sido ideia do Kurumada que eles usassem armaduras divinas.

E no jogo da Tencent, que é feito com supervisão da Kurumada Pro, além dos cavaleiros de ouro com armadura divina, eles fizeram com que os mesmos se encaixassem na  história do ND. Acho crível se isso ocorresse no mangá, dado aos tipos de inimigos que eles deverão enfrentar daqui pra frente.

 Eu prefiro mesmo é que os Bronze Boys é que usem as Armaduras Douradas Divinas.

11 horas atrás, Ares Saga disse:

Acho que armaduras de ouro divinas vão rolar na saga do céu  ,mas serão usadas pelos protagonistas - e torço que seja Hesfesto o responsável por isso.

ISSO! Tomara que isso realmente aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

 Mas eles serem revividos pela milésima vez?

Ignorar as outras vezes xD Tirando em Hades, nunca deviam ter voltado à vida. Essa que é essa, nos filmes e noutras séries que abusaram disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NunoEddie disse:

Ignorar as outras vezes xD Tirando em Hades, nunca deviam ter voltado à vida. Essa que é essa, nos filmes e noutras séries que abusaram disso.

Eu entendi bem? Nuno seguindo o que é canônico e ignorando os spin-offs e fillers?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Eu entendi bem? Nuno seguindo o que é canônico e ignorando os spin-offs e fillers?

Que uma coisa tem a ver com a outra? É apenas um aspeto e um mal menor isso dos dourados voltarem à vida a toda a hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente teríamos fantasmas ajudando Seiya e os outros contra o Olimpo?

Pois eles não iriam recuperar seus corpos físicos, ao menos não de forma convencional. A não ser que eles estejam no tártaro, que será apresentado nos próximos capítulos, sendo uma provável prisão para onde aqueles que se acham além de humanos normais como Odysseus. Os golds clássicos se encaixariam nessa categoria.

Mas devo dizer, seria uma pena para os demais personagens secundários que perderiam o espaço criado pela ausência dos golds, do Ban ao Sorento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

 Talvez não seja tão ruim pra quem adora a LUS (e as Esferas do Dragão).

Qual o problema da luz? LOL.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

 Talvez não seja tão ruim pra quem adora a LUS (e as Esferas do Dragão).

Só remover a cena do muro das lamentações no final edition e ignorar Soul of Gold, pronto, acabou o Dragon Ball.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NunoEddie disse:

Muro das Lamentações é bom, já Soul of Gold não tem pés nem cabeça, sinceramente...

Também não é bom, foi só uma desculpa que o Kurumada arranjou pra não deixar nenhum gold inútil e a conta bater com as guerras passadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NunoEddie disse:

Qual o problema da luz? LOL.

Todos.

15 minutos atrás, Cesare disse:

Só remover a cena do muro das lamentações no final edition e ignorar Soul of Gold, pronto, acabou o Dragon Ball.

Mas eles são revividos várias outras vezes também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno Ogawara disse:

Saintia (Saga / Ares / Lemur)
Abel
Lúcifer (mas nesse caso foram Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka e Milo)
Duas vezes em Hades (Santuário e Muro)
SoG
Tencent.
 

Basta prestar atenção só no canon, se isso incomoda, então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Kurumada tivesse dado importância pra Jabu, Geki, Kiki e cia em Hades não precisaria trazer eles de volta mesmo não. 

Eu prefiro mil vezes o Jabu, Geki e Kiki do que Milo, Aldebaran e Mu ainda mais levando o Omega em consideração.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesare disse:

Se o Kurumada tivesse dado importância pra Jabu, Geki, Kiki e cia em Hades não precisaria trazer eles de volta mesmo não. 

Eu prefiro mil vezes o Jabu, Geki e Kiki do que Milo, Aldebaran e Mu.

Mas ele deu importância. Jabu e os outros defenderam ataques do THANATOS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...