Ir para conteúdo

Cesare

Membros
  • Total de itens

    3.246
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    33

Cesare venceu a última vez em Fevereiro 20

Cesare tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

1.204 Excelente

3 Seguidores

Sobre Cesare

  • Rank
    Cavaleiro de Ouro
  • Data de Nascimento 08-09-1992

Profile Information

  • Gênero
  • Local
    Grécia
  • Interesses
    Saint Seiya

Contact Methods

  • Skype
    não

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mas é bem fácil explicar isso aí, ele está ocupado observando as lutas das outras casas, ele não ligou pro Cassios também no mangá clássico. Pelo que eu entendi, o Aiolia acordou. Também explicaram isso aí, o Dohko tá vigiando ela de longe e tem muito cavaleiro de bronze e prata por lá. Todo mundo aqui engoliu o Aiolia ficar plantado em leão porque sim, no mangá clássico, isso é o de menos.
  2. Mais tarde eu comento com mais paciência, nessa versão o Camus não vale nada, certo? Porque o Saga deitou o Milo atacando de surpresa. Sinceramente, mil vezes melhor Camus filho da puta do que em cima do muro. Dá personalidade pra ele.
  3. Eu ainda acho que Asclépio/Odysseus é um Cell. Acertou a cabeça, já era. Explosão Galática e Lightning Plasma é dano espalhado. Só assim pra fazer sentido ele fugir do Tembu Horin e das outras técnicas concentradas. Porque todas elas afetam a cabeça e câncer separa mente do corpo.
  4. O mangá em nenhum momento deixou claro se o Écarlate conseguiu atingir ou se o Asclépio parou o ataque. Só quem teve livre permissão pra atacar o corpo do Odysseus foram Cain/Abel e Kaiser e fracassaram. O restante foi parado. Se o Asclépio fugiu do Tembu Horin e se sentiu vulnerável com o ultimo dragão, ele não é invencível. De repente o Écarlate conserguiu trollar ele mesmo.
  5. A minha maior curiosidade a respeito do Next Dimension a essa altura do campeonato é como os joguinhos vão promover os personagens desse mangá se o final for uma bomba rushada.
  6. Mas eu não estou medindo qualidade de fã, você é apegado ao clássico, não a Saint Seiya. Saint Seiya é tudo o que for oficial. Quem realmente gosta de Saint Seiya em si, assiste e se diverte com qualquer coisa, consome qualquer coisa, não tem essa de "M-mas só o clássico é especial pra mim!". Lançam qualquer porcaria até de CGI de quinta de Dragon Ball e tem público até hoje, milhões de pessoas pra ser exato. Esse povo GOSTA de Dragon Ball. Só o nome Dragon Ball já atrai eles. Fenômeno parecido em Saint Seiya, só com a minoria de fujoshis e uma dúzia daqui, da França e de paí
  7. Cara, depois de ver como Dragon Ball continua com milhões e milhões de visualizações mesmo com CGI porco, eu conclui que quase ninguém realmente gosta de Saint Seiya, com exceção as poucas fujoshis e uma dúzia de mente aberta. Como o Airplanes falou, o povo gosta é da nostalgia de criança que é o que você provavelmente também procura de novo, de sentir dopamina nas alturas "como naquela época!", não gosta da franquia em si. Então podem fazer até uma cópia do original que não vai ser tão apreciada quanto a velha, mesmo sendo mais coerente.
  8. É a sua June do clássico. Um poste homenagem/propaganda de revista de yaoi. Cadê a June decidida em Poseidon? Hades? Next Dimension? Ela não liga mais pro Shun?
  9. Viúva do clássico força caracterização até nos personagens pouco explorados do clássico pra encaixar na narrativa nostálgica, porque os 5% dos personagens favoritos deles que foram bem explorados estão lá também. Tirando Shiryu, Ikki, Hyoga, Saga, Kanon, Shaka e Orfeu que outros personagens foram bem escritos do clássico? Até o Shun regrediu no ND e todo plot em volta do Seiya foi esquecido. E fazem o mesmo com ND, pegam um ou dois personagens com conteúdo e projetam pro restante do elenco.
  10. Nunca vou entender essas críticas a humor pastelão. Todas elas são a cara de mangás do Kurumada, inclusive a cena do bueiro. Sério, aquela cena do bueiro se encaixaria perfeitamente em uma cena de humor de Otokozaka. No clássico e no ND tem cenas de humor pastelão: Os mesmos guardas fugindo do Aiolia, Seiya e Shun na fase inferno fazendo bobagens com Marukino e Caronte, cenas do Deathtoll... Tudo no meio de mortes e urgência. Mas aqui acharam bonito?
  11. Caracterização da June no clássico: Homenagem momentânea pra revista de yaoi depois o personagem nunca mais aparece como todos os outros da ilha de Andrômeda.
  12. Quem vê pensa até que ele faz alguma coisa além de matar cobrinhas, peidar pro cosmo do Shijima e do Ox sumirem e dormir.
  13. Lembrando que são apenas oito capítulos pra resolver tudo aquilo e os últimos capítulos tiveram até reciclagens de imagens que cobriam quase a página inteira.
  14. Pra mim seria perfeito se colocassem a Ker em KOTZ. Uma deusa passou a perna no santuário inteiro, mas o Aiolos conseguiu desmascarar a mentira dela. Aí sim o Aiolos faria juz a condição de mito e faria sentido cavaleiros de ouro serem trouxas por tanto tempo, principalmente o Shaka.
  15. Como ninguém fala? Qualquer coisa que lançarem de Dragon Ball vai ter gente lá fazendo barulho, a TOEI nem precisa fazer marketing direito, sempre vai ter público, esse povo realmente gosta de Dragon Ball. Depois de tanto tempo, minha conclusão é que 95% das pessoas que realmente gostam de Saint Seiya são só as fujoshis mesmo. A gente é minoria absoluta. Em 2006 tinham elas, a galera do power level, os criadores de conteúdo e os compradores de bonecos. O povo do power level e dos fanzines cansou de Saint Seiya, sobrou algumas viúvas do clássico aguardando ND e algumas viúvas do LC
×
×
  • Criar Novo...