Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

As vezes eu não entendo isso. A tecnologia avança, ao meu ver a animação de qualidade fica mais barata, ao menos o que era de qualidade no passado, e vemos hoje animes piores animados do que muitos dentre os mais antigos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Exagero ou não, tu não citou uma mão completa de boas animações XD

 

Chemist Black, eu me indago sobre isso faz tempo. Parece que as animações estão vivendo uma crise também.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, exagero falar que a maioria dos animes de hoje estão ruins, a Toei que tava fraca mesmo (aparentemente tá melhorando agora...).

Nem so a toei, a empresa que animava o naruto era de matar tbm...

 

Eu nunca vi a Madhouse pisar no tomate, serião mesmo. Ja a TMS só conheço lost canvas, muito pouco pra dar "base"

 

Mas o que vejo mesmo é empresas americanas, como a DC, dar um caldo nas japonesas, como a TOEI, em questão de qualidade de animação.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho grandes esperanças quanto à qualidade da animação de saintia Sho. Se ficar no nível de Ômega já podemos nos dar por satisfeitos. Observem bem a arte do pôster. Eris esta até vistosa, mas a fisionomia da Shoko ficou um tanto estranha.

 

Também tem a questão do público que a Toei pretende alcançar com o anime. Se estiver voltado para a galerinha sub doze, teremos aqueles olhinhos bem redondinhos, carinhas meigas, vilões que não assustam muito e por vai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC cagou bonito na grandiosa Piada Mortal.

Não culpe uma pizza por uma fatia podre. Confesso que não vi as animações dá DC pós novos 52. Minha última foi flash point. E flash point foi de tirar o fôlego, tanto animação quanto roteiro, vi um trecho de corte das corujas e ,pelo menos na animação, tá bem acima dos padrões Toei. Não vi,mas darei uma pincelada nessa referida animação que você citou

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que ferrar com a Piada Mortal é uma espécie de heresia que não pode ser perdoada.

 

E Flashpoint eu achei que tava com uns traços bem feios (Aquaman e Superman horrorosos), mas acho que a animação em si tava legal...

Cada um com seus prediletos :D

Pra mim o melhor foi Watchman,não pelo roteiro em si, mas o impacto que ele causou na literatura mundial abordando temas adultos em histórias até então consideradas juvenis, V de vingança"esse sim é foda XD" e os Batman de Frank Miller e,pra fazer cota Marvel, a queda de Murdock e tempestade e tormentas de doutor estranho.

Todas elas são épicas em seus estilos. Nunk dei muita moral pra piada mortal,mesmo sendo escrita por Alan Moore.

Graças a Deus todas essas HQs foram muito bem representadas no meio cinematográfico, menos tormentas e tempestades, mas ,se animarem, tomara que não caguem XD

 

Ozzymandias eu particularmente considero o melhor vilão já criado nesse universo de gibis/mangás. Com Shinobu sensui em 2 lugar.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TMS tem animações de qualidade, pelo que andei lendo. D Gray-Man é dela e tem boa animação. O Hallow, novo anime de DGM, divide um pouco a opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último arco de DGM teve uma qualidade bem fraca... Fiquei muito dececionado, esperava bem mais para algo como DGM. Mas também depois daquilo que o manga virou pela sua falta de periodicidade. Já não espero mais grande coisa desta história, infelizmente :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus todas essas HQs foram muito bem representadas no meio cinematográfico, menos tormentas e tempestades, mas ,se animarem, tomara que não caguem XD

 

Pô, sério que você curtiu o filme live action de Watchmen? Mas o do V de Vingança e a animação de TDKR ficaram muito fodas mesmo... já perdi as contas de quantas vezes vi a de TDKR, é assim que uma adaptação animada de quadrinhos deve ser feita! /soco

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, o caso do Jérome e sua animação francesa da Saga de Hades são bastante conhecidos. Se não me engano, um ano depois a Toei anunciou Hades Santuário.

 

Eu ACHO que foi ele que fez também uma animação da Saga de Zeus.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem comprei o meu volume 3 aqui. Onde eu moro teve uma distorção temporal e não chegou nas bancas até hoje.

 

Terei que comprar na Saraiva. Vou pegar logo o volume 3 e o 4, juntamente com o kanzenban.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

felizmente comprei os 3 volumes de uma vez, e acho que irei seguir o mesmo esquema daqui pra frente! mas, é no 4° em que Afrodite aparece então acho que comprarei logo =)

 

Exato, o volume 4 tem Katya, Juan, Geog, Afrodite e o escambau. Por isso quero logo. No volume 5 teremos Erda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser, a FNAC tá com desconto no volume 3 do kanzenban, sai por menos de R$40,00. Quem tiver acesso fácil a uma, ainda dá pra pedir para retirar na loja e não pagar nada de frete. Aceitam boleto lá.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Notícias sobre o Live-Action de cdz.

 

Segundo o site Screen Daily, a Toei Animation em parceria com a A Really Good Film Company (ARGF), com sede em Hong Kong, está produzindo um filme em inglês de Saint Seiya. O site cita que a ARGF também se encarregará da distribuição no filme na China, e que Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation serão os produtores, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan, que também é COO da Bona Film Group. Tim Kwok da Convergence Entertainment, Miguel Faura e Kozo Morishita da Toei Animation são produtores executivos com Kurumada.

O site ainda cita que Kurumada teria dito: "Isto é para a nossa base de fãs leais que apoiaram Seiya nos últimos 30 anos, bem como a nova geração de fãs". Também citou o presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, que teria dito: "Estamos muito animados com a parceria com a ARGF para trazer este título para uma audiência mundial como um filme de live action, que esperamos ser o primeiro de muitas mais IP (sic) da Toei". O produtor Chan teria dito: "Depois de quase dois anos de desenvolvimento do projeto com meus colegas produtores, ainda me parece surreal ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica da qual eu sou um grande fã".

Para finalizar, o site explica que a empresa ARGF é "um veículo de investimento, produção e aquisição abaixo da Just Creative Studio, a recém-formada união (joint venture) entre a Bona Film Group e a Nansun Shi’s N&J Enterprises. A empresa produziu anteriormente 'In the Room', de Eric Koo, e adquiriu 'Midnight Diner 2' da Toei International para distribuição na China".

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/05/2017/live-action-bomba-primeiras-informacoes-oficiais-divulgadas-producao-sera-chinesa-primeiros-nomes-do-staff-divulgados

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...