Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

X-Men Apocalypse parece que fez uns 500 milhões (e lembrando também que ele não é da Marvel / Disney). Já os dois últimos Batmans fizeram 1 bilhão cada um.......

Cada um desses que eu falei individualmente vendeu uns 1,2 bilhões. Batman the dark Knight fez exatos 1 bilhão e uns quebrados e o retorno fez 900 e vai pancada de milhões. Quase chegou a 1 bilhão mas não chegou de fato. Guardiões dá galáxia não lembro,mas parece que vendeu bem tbm

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas é fácil deduzir o porque.

Ela foca principalmente na comédia entre os personagens deixando a história de lado, e fazem isso tão explendidamente já pensando em criar memes na Internet, como o do cap.

A indústria teen inteira adora esse tipo de coisa e, hoje em dia, é a mais rentável para as empresas.

 

E se acham que esses exemplos da marvel no estilo não são suficientes, peguem o Star wars 7 que segue a mesma linha e ainda sim fez uma das maiores bilheterias da história, atrás apenas de Titanic e Avatar, e é o filme com mais piadinhas do universo.

 

Tá na moda ser funny.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é fácil deduzir o porque.

Ela foca principalmente na comédia entre os personagens deixando a história de lado, e fazem isso tão explendidamente já pensando em criar memes na Internet, como o do cap.

A indústria teen inteira adora esse tipo de coisa e, hoje em dia, é a mais rentável para as empresas.

E se acham que esses exemplos da marvel no estilo não são suficientes, peguem o Star wars 7 que segue a mesma linha e ainda sim fez uma das maiores bilheterias da história, atrás apenas de Titanic e Avatar, e é o filme com mais piadinhas do universo.

Tá na moda ser funny.

Isso só mostra o talento que o Cameron tem como diretor. Por mais que das obras dele eu só curta o exterminador. O cara tem o talento único de atrair as massas. Ou vai ver é as punheteiras de plantão adoraram ver o do cabra sem camisa Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns membros do fórum muito provavelmente mudariam de ideia sobre HQs se dessem oportunidade e lessem as graphic novels clássicas da DC........

 

E sobre a notícia, não sei o que pensar, só sentir............

 

 

A trilogia Nolan não perde pra nenhum filme da Marvel........

 

Com o relator. HQs são infinitamente superiores a mangás no geral e as graphic novels da DC são pura arte da melhor qualidade.

 

Sobre a notícia, provavelmente darei uma olhada no mangá, quero ver a Liga no traço dela.

Afinal, ela vai roteirizar ou não?

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com o relator. HQs são infinitamente superiores a mangás no geral e as graphic novels da DC são pura arte da melhor qualidade.

 

Sobre a notícia, provavelmente darei uma olhada no mangá, quero ver a Liga no traço dela.

Afinal, ela vai roteirizar ou não?

ate algumas da marvel são boas. Quando doutor estranho e doutor destino vão no inferno resgatar a alma da mãe de destino e épica também... Se incluirmos Sandman então...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse anúncio me pegou de surpresa, nunca esperaria Shiori desenhando algo da DC. Provavelmente vai ser um material feito para aproveitar o hype do filme e divulgá-lo mais em terras nipônicas. Não espero muito dessa empreitada, já que deve ser algo como os mangás de X-men lançados no Japão aproveitando a fama do desenho animado dos anos 90. Porém, como ardeu (e muito bem) em algumas pessoas, darei pelo menos alguma conferida.

 

 

Afinal, ela vai roteirizar ou não?

Isso é o que eu também quero saber. Mas segundo os " sábios gurus" do fórum, ela vai roteirizar, desenhar e redefinir a Liga da Justiça "oficial" com gaidens e laços afetivos entre os personagens /evil

 

 

ate algumas da marvel são boas. Quando doutor estranho e doutor destino vão no inferno resgatar a alma da mãe de destino e épica também... Se incluirmos Sandman então...

É Triunfo e Tormento, uma das melhores histórias dos dois doutores. A Marvel tem o Quarteto do Lee e Kirby que já nasceu revolucionário na epóca, X-men de Claremont e Byrne (principalmente a saga da Fênix Negra e Dias de um Futuro Esquecido), Marvels, A última Caçada de Kraven, as passagens do Miller, Bendis e Mark Waid no Demolidor, Ultimates (Supremos) do Millar etc. Só gibi da melhor qualidade.

 

Sandman e as demais histórias do selo Vertigo são de uma qualidade muito acima da média, vale muito a pena conferir. Pena que hoje ela não esteja bem das pernas e a Image é a melhor editora de comics da atualidade em termos de qualidade das histórias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse anúncio me pegou de surpresa, nunca esperaria Shiori desenhando algo da DC. Provavelmente vai ser um material feito para aproveitar o hype do filme e divulgá-lo mais em terras nipônicas. Não espero muito dessa empreitada, já que deve ser algo como os mangás de X-men lançados no Japão aproveitando a fama do desenho animado dos anos 90. Porém, como ardeu (e muito bem) em algumas pessoas, darei pelo menos alguma conferida.

 

Isso é o que eu também quero saber. Mas segundo os " sábios gurus" do fórum, ela vai roteirizar, desenhar e redefinir a Liga da Justiça "oficial" com gaidens e laços afetivos entre os personagens /evil

 

 

É Triunfo e Tormento, uma das melhores histórias dos dois doutores. A Marvel tem o Quarteto do Lee e Kirby que já nasceu revolucionário na epóca, X-men de Claremont e Byrne (principalmente a saga da Fênix Negra e Dias de um Futuro Esquecido), Marvels, A última Caçada de Kraven, as passagens do Miller, Bendis e Mark Waid no Demolidor, Ultimates (Supremos) do Millar etc. Só gibi da melhor qualidade.

 

Sandman e as demais histórias do selo Vertigo são de uma qualidade muito acima da média, vale muito a pena conferir. Pena que hoje ela não esteja bem das pernas e a Image é a melhor editora de comics da atualidade em termos de qualidade das histórias.

Dias de um futuro esquecido disparado e o melhor arco dos x-men, os outros são medianos e os atuais insuportáveis...

Agora que voce me lembrou de Max Millar me recordei de Kick Ass, me apaixonei pela grafic novel *-*... A ultima caçada de Kraven mita litros também, mas, infelizmente é a ultima história boa do homem aranha, dali ´pe a decadencia...

 

Gosto das historias de quando Alan Moore era da marvel, com a queda de Murdock, alias, Demolidor é o unico herói que, na minha opiniao, a marvel não conseguiu estragar dos tempos modernos para ca... Essa onda de inumanos, vingadores e blah, sei lah, comigo não cativou. Ainda mais com a Netflix que não sabe brincar, elevou o Demolidor a outro nível.

 

 

E Vertigo é DC.

 

 

 

Vertigo foi comprada pela DC, BEEM depois de Sandman, situação similar ao que aconteceu com capitão marvel que, na decada de 60, rivalizava com o super nos quadrinhos, e até vencia as vezes...

 

Acho legal o paradoxo que a DC faz com essa época. Sempre que pode, em suas animações, põe o super pra brigar com o Shazam, infellizmente o Shazam sempre toma peia.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vocês falam "graphic novels" vocês querem dizer aqueles encadernados que compilam arcos dos quadrinhos mensais né (trade paperback)? Graphic novel mesmo eu só lembro de Piada Mortal de memorável.

Ixe tem muitos

 

Watchman, por exemplo foi a primeira estoria em quadrinhos que ganhou premios mundiais de literatura, dando uma repaginada adulta as Hqs..

 

As mais famosas são:

Conan, V de vingança*minha preferida :D *, Watchman, Batman the dark Knight de frank miller, sandman, a liga extraordinária, piada mortal . Essas da DC com exceção de Conan hehe

 

Marvel: A queda de Murdock,Triunfo e tormento, Kick Ass

Um adendo:

Geralmente as grafic novels são estorias a parte, não seguem a linha cronologica nem o "cannon" da série

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vocês falam "graphic novels" vocês querem dizer aqueles encadernados que compilam arcos dos quadrinhos mensais né (trade paperback)? Graphic novel mesmo eu só lembro de Piada Mortal de memorável.

Graphic novels era originalmente edições especiais que contavam uma história só, não compilações.

 

Mas algumas séries mais adultas como as do Neil Gaiman, Alan Moore só consideradas assim.

 

Não acho comics melhor que mangá (nem o inverso).Ambas tem seus méritos e de méritos -mas a verdade é só dos últimos 10 anos para cá material não mainstream vem ganhando a mídia, enquanto mangas não shonen sempre tiveram bom público e grande sucesso.

 

Em inventividade ambos perdem para os quadrinhos europeus, que vão desde os mais clássicos e cartunescos (Tin Tin, Asterix), obras ricamente ilustradas por autores como o falecido Moebius a sensualidade de um Manara aos quadrinhos mais estilo pulp italianos , como Dylan Dog.

 

Um mangaka tem mais autonomia que a maioria dos desenhistas e roteiristas dos EUA, mas também são escravos do sistema. No caso dos europeus é muito mais autoral.

 

Do resto é uma boa iniciativa da DC,mas a Shiori combinaria muito bem num grupo de personagens jovens e com mais personagens femininas como os Titãs.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Vertigo foi comprada pela DC, BEEM depois de Sandman, situação similar ao que aconteceu com capitão marvel que, na decada de 60, rivalizava com o super nos quadrinhos, e até vencia as vezes...

 

Acho legal o paradoxo que a DC faz com essa época. Sempre que pode, em suas animações, põe o super pra brigar com o Shazam, infellizmente o Shazam sempre toma peia.

Lol a Vertigo não foi comprada pela DC ela é um selo adulto que a editora criou quando suas hqs adultas começaram a fazer sucesso e como eles queriam diferenciar essas hqs das mais tradicionais eles criaram o selo Vertigo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vertigo foi comprada pela DC, BEEM depois de Sandman, situação similar ao que aconteceu com capitão marvel que, na decada de 60, rivalizava com o super nos quadrinhos, e até vencia as vezes...

 

Acho legal o paradoxo que a DC faz com essa época. Sempre que pode, em suas animações, põe o super pra brigar com o Shazam, infellizmente o Shazam sempre toma peia.

 

Você tá falando do Sandman da Era de Ouro né? Porque o Sandman do Neil Gaiman já pertencia ao Universo DC desde sua concepção.

 

 

Lol a Vertigo não foi comprada pela DC ela é um selo adulto que a editora criou quando suas hqs adultas começaram a fazer sucesso e como eles queriam diferenciar essas hqs das mais tradicionais eles criaram o selo Vertigo.

 

THIS

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa completa do Terceiro Volume Brasileiro de Saintia Sho com lançamento programado para meio de março.

 

 

 

 

Créditos: Facebook JBC

E eu ainda nem consegui pegar o segundo XD Se bem que parece que a Amazão vai mandar mesmo. Eles enviando, já compro o terceiro na banca e daí passo a pegar tudo por lá mesmo.

 

Do resto é uma boa iniciativa da DC,mas a Shiori combinaria muito bem num grupo de personagens jovens e com mais personagens femininas como os Titãs.

Só se for a super estimada formação do Wolfman. Se for com os personagens legais tipo Superboy, Troia e os outros sidekicks, prefiro que fique a universos-luz de distância.

 

De acordo com o Legião dos Heróis, a Shiori vai apenas desenhar o mangá mesmo: http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/criadora-de-lost-canvas-ira-desenhar-manga-com-personagens-da-dc-comics.html

FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA!

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu ainda nem consegui pegar o segundo XD Se bem que parece que a Amazão vai mandar mesmo. Eles enviando, já compro o terceiro na banca e daí passo a pegar tudo por lá mesmo.

 

 

Só se for a super estimada formação do Wolfman. Se for com os personagens legais tipo Superboy, Troia e os outros sidekicks, prefiro que fique a universos-luz de distância.

 

 

FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA!

Os jovens da DC eu prefiro o Omoi e o Robin... O resto e tudo muito chato lah, principalmente os personagens femininos..Mas eu curtia cada personagem no desenho dos "titãs" o introsamento juvenil lah era único, sem falar no estilo mangá plagiado na cara dura Xdd... A Dc mitou leguas com aquele desenho, pena que teve poucos episódios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...