Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Eu já trabalhei na gringa com notícias de site de série de culturinha pop (não era CDZ) e sempre tem no mínimo essa cortesia de creditar quem pega a notícia primeiro. Quanto mais quando você tá tirando dinheiro do bolso pra comprar algo vindo do Japão pra ver se estão falando groselha no 2ch ou se é verdade mesmo.

O Vila pega tudo o que os outros fazem e enfia a watermark dele em cima porque tem essa mentalidade de não suportar que alguém chega primeiro e tem que, nas próprias palavras, dar o furo (acho que é um lance meio inconsciente, mas o problema não é meu)

Eu mesmo já vi isso rolar que quando os primeiros Pachinkos saíram e todo mundo tava pirando nos vídeos lá num esforço e suor eu consegui rippar vários dos vídeos que eram exclusivos pro Japão. Aí o cara catou e enfiou a watermark dele. No mínimo respeita a porra dos caras que fizeram alguma coisa ao invés de ficar sentado coçando o saco e mandando seus office boys dizerem "f-foi outro pessoa que me mandou" (e de quebra se bobear ele te vende uma casa no céu se tu caiu nessa) e não põe a watermark se a sanha do FURO, ai O FURO é tão grande.

Isso sem falar que quando o Nicol trampou brevemente no site dele, ele teve que podar loucuras do cara como ele dizer que Overture era continuação do filme do Abel e que o Apollo era "o Abel revivido". Sem ele já tinha rolando umas loucuras de amor como dizer que o Gigant em Hades Santuário ia ter uma luta com o Seiya nos OVAs e por aí vai

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei porque vcs reclamam do vila e do cavzodiaco, não sei se é recalque ou puro haterismo. Até parece que eles postam notícias falsas, boatos ou coisa do gênero.

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/09/2008/hope-from-the-stars-entramos-em-contato-por-telefone-com-a-produtora-do-filme-live-action-omega-entertainment

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei porque vcs reclamam do vila e do cavzodiaco, não sei se é recalque ou puro haterismo. Até parece que eles postam notícias falsas, boatos ou coisa do gênero.

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/09/2008/hope-from-the-stars-entramos-em-contato-por-telefone-com-a-produtora-do-filme-live-action-omega-entertainment

 

Huahuahuahuahua...

 

Essa notícia tem quase uma década.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam ter menos atenção a esse site. O que esse tipo de gente quer é que falem deles, não interessa se é de forma boa ou má, pois ambas servem como publicidade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei porque vcs reclamam do vila e do cavzodiaco, não sei se é recalque ou puro haterismo. Até parece que eles postam notícias falsas, boatos ou coisa do gênero.

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/09/2008/hope-from-the-stars-entramos-em-contato-por-telefone-com-a-produtora-do-filme-live-action-omega-entertainment

 

Mas a notícia diz no final que não é para ser considerada oficial /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei porque vcs reclamam do vila e do cavzodiaco, não sei se é recalque ou puro haterismo. Até parece que eles postam notícias falsas, boatos ou coisa do gênero.

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/09/2008/hope-from-the-stars-entramos-em-contato-por-telefone-com-a-produtora-do-filme-live-action-omega-entertainment

 

Me lembrou essa notícia:

 

https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/02/2017/live-action-possiveis-primeiras-informacoes-sobre-o-filme-com-atores-reais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volume 3 de Saintia Sho em mãos. Vou listar algumas considerações da versão brasileira e detalhes que me chamaram a atenção com a leitura do volume:

 

  • Saori foi capaz de ferir a alma de Éris no lugar do corpo, alma esse que mais a frente é retratada como a Shoko. A alma do Hades, no último volume no LC, é retratada com a aparência do seu corpo original. A alma de Poseidon seria um velho ou como o Julian? Eis a questão.

 

  • Também é dito que apenas o poder divino é capaz de separar a alma de um deus de seu hospedeiro, como aconteceu com o Shun no inferno em Hades.

 

  • Phonos ficou como Phonos de Assassinato e seus golpes foram traduzidos como: Seda Paralizante (Paralize Silk) e Mordida do Desespero (Despaired Bite).

 

  • Ate de Ruína usa o golpe Ódio Supremo (Million Hatred) contra Milo.

 

  • Os golpes de Rígel de Orion são Fogo-Fátuo (Ignis Fatuus) e Fogo-Fátuo Ardente (Ignis Faatus Saltare).

 

  • Rigel, a todo momento é mostrado com os olhos opacos, como os usados para cegos e pessoas hipnotizadas/controladas, porém quando Ate vai embora, seus olhos mudam para um tom normal, como se ele tivesse saído de um transe/controle e estivesse fingindo todo o tempo. (Esse quadro tem um destaque no mangá).

 

  • Sobre as dríades: O termo dríade é usado no volume com dois gêneros, masculino para homens e feminino para mulheres, porém no plural/genérico é usado no feminino (por isso escrevi 'as dríades' e não 'os dríades' com muitos usam). Milo diz que ouviu dizer que elas não são humanas, mas a personificação do mal que existe no coração das pessoas. Ate também diz que as driades eram existências próximas aos deuses (Éris devia habitar no Olimpo), porém Atena selou Éris na maçã, agora elas desejam que Éris renasça para que seus poderes sejam como no passado.

 

  • Ate usa um corpo humano que é abandonado na luta contra Milo. Ela diz que quando fraca tinha a aparencia de uma velha (flashback do primeiro volume) e com o fortalecimento de Éris, devido aos conflitos na terra, ela ficou mais forte, assim rejuvenescendo. (mais à frente veremos que Emony cresce e assume a aparencia de uma adolescente quando Éris volta mais forte).

 

  • Quando derrotada por Milo, Ate renasce nas raizes da árvore da discórdia pedindo poder à Eris/Kyoko que está no útero se recuperando do ferimento causado pela Saori e "dominando" a sua hospedeira. (Vimos as dríades renascer nas raizes da árvore no último capítulo de Saintia).

 

  • Mayura vai até Saori enquanto os eventos do resgate de Shoko acontecem no Jardim do Éden, mostrando que elas se conhecem há muito tempo.

----------

 

A leitura dos volumes vem sendo uma experiencia muito boa. Tenho atentado pra detalhes que passar desapercebido durante a leitura caótica do acompanhamento mensal. Toda a mitologia criada/usada pela Kuori envolta de Éris e das dríades é muito interessante. O uso das qualidades e propriedades das plantas nas dríades foi uma sacada genial. Elas têm uma relação de quase simbiose entre os daemons e a deusa da discórdia. Éris da corpo e poder aos espíritos malignos para que eles causem a discórdia e o conflito no mundo.

 

Curto cada vez mais.

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da análise, Chemist. Não consegui comprar meu volume 3 ainda pois priorizei o Kanzenban. Só decepcionado pelo fato do segundo golpe do Rigel ter sido traduzido erroneamente, uma vez que Saltare significa Dança. Talvez adaptaram de forma distinta pra não confundir (sic) com o golpe do Éden em Omega.

 

Mas de resto, em termos de nomes e técnicas dos personagens, tudo muito fiel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente, a Amazão mandou meu volume 2 de Saintia (sim, só saiu agora).

 

Aproveitei que mandaram e já garanti o 3 na banca. Chegando o segundo, leio os dois numa tacada só.

 

Comprar mangá em pré-venda online nunca mais. Só se for com 50% de desconto pra cima e frete grátis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda não começou a comprar o Kazenban, a Saraiva tá com um desconto progressivo. Se levar 4 livros, você ganha 30% de desconto. Atualmente, os dois primeiros volumes do kazenban estão com desconto padrão de 30% logo, acredito que dê pra turbinar comprando o terceiro (que tá com preço de capa na pré-venda) e o artbook de LC que também tá com desconto.

 

Se bem que olhando por cima tem Sho e ND também, então pode completar o carrinho com algum desses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...