Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Já que estamos falando de dublagem, vejam o nível de dublagem desses vídeos:

 

O que fizeram a dublagem do Aiolia?

Este aqui com dublagem em japonês

https://www.youtube.com/watch?v=eSrDWq8ZWJ8

Destaque para o grito do Milo logo no começo.

Voltando a dublagem brasileira

Destaque para os gemidos do Aiolia e sua fala seguinte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

O primeiro vídeo foi um péssimo exemplo hein, a animação não ajuda nem um pouco.

 

Comparando os outros dois, eu acho que a dublagem brasileira tá bem melhor que a japa. Destaque para Briggs como Rada, sensacional. Só detalhe para aquilo que comentei que parece que a dublagem brasileira "ofusca" um pouco a trilha sonora, e esse vídeo é ainda da época da Álamo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo estando confirmado para publicação hoje, talvez o próximo capítulo de EpG.A seja adiado.

Por esse tweet do Okada @meguzou1303, ele desculpa-se pelos intervalos indeterminados, mas que foram necessários para corrigir os erros da equipe:

C-AMU2ZUMAERAGy.jpg

Ele aproveita a ocasião para dizer que nesses intervalos que passaram ele esteve envolvido na produção de um livreto.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem é totalmente inédita, né? Não me lembro de ter visto essa página na luta a distância entre Aiolos e Kanon.

 

Não. É a página 7 do capítulo 66:

 

http://chancro.jp/comics/assassin/65/7.jpg

 

São correções de cenário para a versão compilada do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capa nacional do volume 4 de Saintia Shô

 

18268555_1662267637136007_52508029561432

 

Lançamento previsto pra esse mês.

 

É impressão minha ou aumentou o preço? Como sempre pego com desconto na saraiva, não sei ao certo o real preço. XD

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anime não há de demorar assim tanto. Na temporada intermédia de Julho não deve ser, mas na de Outubro não duvido. Soul of Gold também foi por essa altura, acho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra sair na qualidade de SoG nem precisa sair, nunca pensei que diria isso mas a qualidade de hades inferno e elisio era muito boa comparada com SoG.

 

Antes eu não gostava da qualidade a animção de hades inferno e elisios, mas SoG me fez perceber que não tava tão ruim assim reta final da saga de hades.

Editado por MAD_MAX
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espere muita coisa dá animação de Saintia. Mangá dá Champion Reed + marketing fraco= poucos patrocinadores

Bem matemático mesmo. Sem patrocínio não há "motivos" para investir em qualidade. E a Toei e mestra em racionalizar suas reservas, a prova disso é a qualidade boa em animes top, como one piece, dragon Ball super, e duvidosa como SOG,Omega,etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A animação de Saintia Sho seguirá o padrão lixoso de Soul of Gold, um anime feito nas coxas, com o mínimo de gastos possível, sem nenhum cuidado, história meia boca e novas armaduras, tudo apenas para criar uma desculpa para vender uma nova linha de bonecos. Sho seguirá essa premissa, até porque o mangá, pelo que se ouve falar, nunca vendeu o minimamente esperado e sempre ficou abaixo das expectativas.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também espero, infelizmente, algo linha SoG.

 

Mas, eu tenho um grande sentimento de que a Toei vai socar o clássico na história mais do que ele de fato está presente pra trazer os fãs antigos. Há vários momentos que possibilitam isso e eu acho que a Toei vai aproveitar.

 

Bom, ninguém queria o anime na Toei, mas fazer o que? Dando ruim, ainda temos o mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

é difícil para a Toei fazer algo ao nível de Hades Santuário?

Aí você quer demais.

Até pq ali foram OVAs, não uma animação tradicional.

 

Além disso, o Luciano citou animes ali e apesar de desconhecer dois deles um dos citados, vulgo DBS, não tem nada de bom não, nem na animação.

 

Animação japonesa de forma geral tá bem merda, você não enche uma mão pra citar as boas. Particularmente só conheço Shingeki no Kiojin.

Então, no way Meo Hades quality animation.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, animes de temporada como Shingeki no Kyojin costumam mesmo ter uma qualidade melhorzinha. Diferente de animes de audiência como DBS, esses tipos de animes costumam ter correções quando saem em Blu-Ray/DVD.

 

Atualmente os animes que vejo da Toei, One Piece e DBS, estão até que bem animados, nada top mas com um esmero que não via faz tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...