Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Hal ser substituído por John? Ahah. Hal nunca deixará de ser o principal. Impossível XD

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superman da Shiori ficou irado, as cores que ela usou deram um up no visual. Só não entendi o motivo dessa flor na imagem.

 

Já o Batman, tá horrível, infelizmente...

 

 

Alguém que acompanha os quadrinhos pode dizer se o Superman anda malhando?

 

Nos novos 52, o Superman fica testando suas capacidades, um destes testes é ficar sustentando um objeto que simula o peso do planeta Terra.

 

Então, sim, ele está malhando.

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, esse Superman da Shiori com florzinha é um homem de aço versão Saintia Sho. Ficou bem esquisito.

 

Do Batman eu gostei. O Cavaleiro das Trevas sempre foi meio sombrio e o desenho da Shiori expressa isso.

 

No aguardo de outros desenhos dos demais personagens, pois ainda estou achando a Mulher Maravilha a cara da Paradox.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seven Seas Entertainment anunciou em sua página oficial que lançará nos Estados Unidos e Canadá o mangá Saint Seiya: Saintia Shô.

data de estreia: 06/02/2018 custando $12.99 dólares nos Estados Unidos e C$14.99 dólares no Canadá.

 

fonte: http://www.sevenseasentertainment.com/2017/05/25/seven-seas-goes-celestial-with-saint-seiya-saintia-sho-manga-series/

 

facebook-cover-Santia-Sho.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seven Seas Entertainment anunciou em sua página oficial que lançará nos Estados Unidos e Canadá o mangá Saint Seiya: Saintia Shô.

data de estreia: 06/02/2018 custando $12.99 dólares nos Estados Unidos e C$14.99 dólares no Canadá.

 

fonte: http://www.sevenseasentertainment.com/2017/05/25/seven-seas-goes-celestial-with-saint-seiya-saintia-sho-manga-series/

 

facebook-cover-Santia-Sho.png

 

Saint Seiya infelizmente não é NADA popular na América do Norte... Tomara que venda alguma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa completa do quarto volume de Saintia Shô.

E continua Seiya de Pégasus...

Você esperava Jabu de Pégaso?

 

huahahahaha

Tudo bem, ignore a piada. O interessante é que com esse volume a galerinha que nunca leu o mangá vai notar as diferenças e explodir suas cabeças.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não fosse o preço eu até compraria esse e o volume 3. Tenho os dois primeiros que comprei junto ao kanzenban e o artbook de tlc na comic con do ano passado.

Sho tb tem uns descontos na fnac, por exemplo, como o kanzenban, vcs sabem?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E continua Seiya de Pégasus...

Provavelmente pra manter a coerência com a primeira versão da JBC.

 

Mas pra mim tanto faz, até porque o Kanzenban tem sido só acertos.

 

Não fosse o preço eu até compraria esse e o volume 3. Tenho os dois primeiros que comprei junto ao kanzenban e o artbook de tlc na comic con do ano passado.

Sho tb tem uns descontos na fnac, por exemplo, como o kanzenban, vcs sabem?

Na FNAC, eu não sei mas acredito ser provável.

 

Porém, você também pode achar por bons preços na Amazon e na Saraiva. No caso da última, existem até "links pega desconto" que permitem pagar ainda mais barato caso o ítem esteja em oferta.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Omelete está divulgando esta versão metal daquela clássica musica de abertura da TV Manchete nas vozes de Larissa e William

 

 

Achei que ficou muito bom.

 

ESPETACULAR!!!!

 

Meus olhos até lacrimejaram um pouco, pura nostalgia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...