Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

OS fãs de dragon ball já podem comemorar. Vem ai um filme que promete tirar o dragon ball evolution da lanterna de pior filme já produzido. XD

 

A lanterna não seria o Street Fighter Movie, onde o Guile era o Van Damme?

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

BigBear.Dragon Ball supera até este streeth fighter, mesmo tendo o Sagat depois da gripe e um Ryu com anemia... XD

 

 

as roupas dos atores de DB parecia que saíram de uma festa a fantasia... Até essas web series que andam fazendo por ahe fariam coisas melhores que aquilo XD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Really Good Film Company eu não achei, mas achei A Really Happy Film Company, também relacionado a Bona Film Group e Nansun Shi:

 

http://www.screendaily.com/festivals/berlin/taiwan-to-get-new-distributor/5100294.article

https://cinando.com/en/Company/distribution_workshop_9534/Detail

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bona Film eu conheço, se não me engano, foram eles que fizeram há ums anos um filme da Mulan que gosto bastante.

 

Só estranhei esse nome aí, mas se for real mesmo, não tem problema. Não sei bem o que esperar de um live-action de CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun também não combina com traços orientais. Apenas o Seya, o Shiryu e o Ikki, muito embora fosse mais coerente o Shiryu ser interpretado por um ator chinês, não pegaria mal caso o mesmo fosse japonês...

 

Mas mesmo se os atores tiverem a etnia preservada ainda assim sairia uma bela duma bomba kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar que quem for produzir tenha pego as criticas sobre LoS e não dê na telha de colocar toda a saga das doze casas num filme de uma hora e pouco.

Ou que faça uma trilogia, por favor não. Pra mim como um primeiro filme adaptar o arco do torneio e do resgate da armadura de Sagitário é perfeito. Ainda mais mostrando para quem nunca leu o mangá que o passado dos órfãos é a coisa mais tocante de todas.

Sério, quando o Ikki revelou aquilo, na primeira vez que eu estava lendo o mangá, e mesmo sabendo por cima dessas revelações, ainda assim foi muito tocante.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"a Toei Animation se uniu com a A Really Good Film Company (ARGF), com sede em Hong Kong, para produzir o filme, que será em inglês inclusive."

 

China falando inglês? Improvável.

 

?????

também acho que o fato de um filme ser produzido num lugar não quer dizer que ele represente outro. Exemplos e o que não falta. Os seriados "Hércules" e "Xena" eram feitos na nova Zelândia e s ambientação na Grécia,por exemplo. O que há de se indagar e a competência da empresa e o nível de dificuldade de se adaptar uma obra dessas. Até Hollywood com toda sua infraestrutura iria comer um cortado pra fazer tal coisa. Veja que Ghost in the Shell, era uma obra relativamente fácil e,mesmo assim não agradou. Mesma coisa de Oblivion Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer, já que o filme é em inglês, provavelmente teremos sim atores ocidentais. Não é comum uma alta gama de orientais dominarem o "engrish".

 

Na verdade é mais comum que se imagina. O dialeto inglês e universal,quase todo país tem em suas escolas, e o ensino chinês e BEM mais competente que o nosso. O que não é difícil,jah que até o boliviano também eah.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não foi isso o que você disse não.

Pra quem só assiste filme ocidental realmente deve parecer incomum.

Claro que há vários chineses que dominam o inglês.

 

Chineses, indianos e muçulmanos cada vez mais estão dentro de hollywood, por exemplo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas há produções brasileiras, com atores brasileiros, em inglês, por que não haveria???

Isso me soa desinformação.

Cite exemplos por favor. De cabeça só sei de "Robocop". Mas isso foi por que Hollywood contratou José Padilha para escrever o roteiro e dirigir o filme.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...