Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele já tinha usado essa camisa outras 2 vezes, se não me engano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cavzodiaco postou vídeos do programa da Rede Brasil para quem perdeu e tá interessado em ver: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2017/rede-brasil-emissora-exibiu-ontem-programa-especial-sobre-os-cavaleiros-do-zodiaco-assista-agora

 

 

Vilarinho confirmado como maior fã de Cavaleiros no programa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cavzodiaco postou vídeos do programa da Rede Brasil para quem perdeu e tá interessado em ver: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2017/rede-brasil-emissora-exibiu-ontem-programa-especial-sobre-os-cavaleiros-do-zodiaco-assista-agora

 

 

Vilarinho confirmado como maior fã de Cavaleiros no programa.

 

O Cavzodiaco diz que o Vilarinho é o maior fã do cavzodiaco.

 

...

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tive certeza que o Vila contratou o Thiago pra fazer propaganda aqui...

 

E a chamada está errada: o maior site de CdZ do Brasil é o do Allan... /evil

kkkk...Jamais, não faço propaganda de ngm, e nem ganho um centavo com cdz...

 

Com relação ao site do Allan, não vou discutir qualidade, mas em matéria de popularidade é até covardia....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

As duas são boas. Mania de querer criticar uma, aceitem todas e fiquem quietos. Menos tlc, pode criticar aí que tá liberado, GF liberou /evil

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A page é boa sim, mas no quesito popularidade perde pro Cavzodiaco.

E não fale mal de Omega, pq ai leva ban!

 

Mas eu nem citei o Omerda. Eu até esqueci que esse lixo existe.

 

O Cavzodiaco tem popularidade por conta do tempo em que está atuante e suas ligações que lhes garantiram algumas informações exclusivas. Mas o Allan está aí, ganhando espaço e crescendo. Logo logo o Cavzodiaco flopa de vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença gigantesca entre postar uma notícia confirmada e usar fontes do 2 Chan tentando cravar algo como se fosse real.

 

Basta uma boa pesquisa e entenderão do que estou dizendo. Eu tbm faz uns 2 anos que não acesso o site do Vila por considerar ele tendencioso... Enquanto o Allan posta TUDO sobre os Cavaleiros do Zodíaco, o Vila só posta o que lhe convém... Sem contar nos falsos boatos colhidos no 2chan e publicados como se fosse fontes oficiais da TOEI.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ouvi falar nesse Allan, só tô sabendo agora, o que tem haver com a TAIZEN??

Allan é o dono da página e site Taizen Saint Seiya.

 

----------

 

Também acho que o Allan em termos de postar notícia e informações gerais é incomparável. Não apenas no domínio do idioma Japonês, o que só dá credibilidade a suas postagens, é ainda um cara muito sensato e sempre posta matérias interessantes. Como o Rafael disse, talvez se ele tivesse um site mais arrumadinho e atualizado com frequência, com a divulgação certa, com certeza angaria mais fãs pela qualidade do produto em si.

 

Cavzodiaco já acompanhei a muito tempo, mas depois de conhecer o fórum e a Taizen nunca mais entrei pra buscar notícia, exceto quando vejo postagens no Facebook deles. Pelo pouco que interagi com Vilarinho o acho bem arrogante, além de tendencioso (como disseram) e ainda atualiza o site dele com várias informações erradas da franquia. Nem perco meu tempo indo lá.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Taizen um site com algumas boas matérias, e tal, mas um layout da época da net discada...

Cavzodiaco peca no layout tbm, mas as matérias são mais organizadas. Com relação à credibilidade acho que ambas já cometeram seus deslizes, talvez a segunda alguns a mais...

O grande problema do cavzodiaco, e o que traz o haterismo de alguns aqui, é a questão comercial...pelo que dizem os caras não são muitos éticos, não postam as "fontes"...

Em alguns casos eu até concordo...mas acho que rola um exagero...

Como eu não ganho R$0,01 com SS, isso pra mim não importa. Quanto mais sites de SS melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...