Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

O pessoal do Omelete está divulgando esta versão metal daquela clássica musica de abertura da TV Manchete nas vozes de Larissa e William

 

 

Achei que ficou muito bom.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei horrivel essa arte do Mangá da Liga da Justiça. Gosto pessoal meu, mas parece que a Shiori reciclou os personagens de LC. Podia fazer menos parecidos...

 

Mas enfim, vamos aguardar e ver o que sai..

O pessoal do Omelete está divulgando esta versão metal daquela clássica musica de abertura da TV Manchete nas vozes de Larissa e William

 

 

Achei que ficou muito bom.

PUTA QUE PARIU... essa música ficou demais. Umas das musicas que menos gostava na infância e os caras fizeram esse trabalho fantástico!!!!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curti muito. O instrumental até está bacana, mas os vocais ficaram estranhos. Eu gosto da melodia original, mas não posso dizer o mesmo da letra. Sejamos francos, Pegasus Fantasy dá um banho, por mais que a canção acima tenha uma carga nostálgica para manchetossauros (as), como eu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO ficou muito foda apesar da letra boba até que eu gosto dela não sei pq kkkk

Eu tenho uma historia engraçada com essa musica eu nunca assisti cdz na Manchete( Eu via no Cartoon) mas meu irmão viu e ele sempre cantava essa musica então eu tenho nostalgia dela por causa dele não pela Manchete kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO ficou muito foda apesar da letra boba até que eu gosto dela não sei pq kkkk

Eu tenho uma historia engraçada com essa musica eu nunca assisti cdz na Manchete( Eu via no Cartoon) mas meu irmão viu e ele sempre cantava essa musica então eu tenho nostalgia dela por causa dele não pela Manchete kkkkkk

 

Que engraçado. kkkk

 

Como um bom machetossauro, eu curto a musica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chemist, como é bom saber que há mais mesozoicos, triássicos, neste fórum. Quando comecei a assistir CDZ a música de abertura era "os guardiões, do universo, hão de vencer o mal...". Isso é mais nostálgico ainda. KKKKKKKKKKK. O que me apavora é que a galera mais nova aqui nem havia nascido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti CDZ na Manchete desde o início e não consigo me lembrar dessa primeira abertura que Anna falou. Ela é completamente estranha para mim, não guardo nenhum resquício dela na minha memória. Deve ser porque a segunda (essa do vídeo) marcou muito fortemente a minha infância.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas nao consegui curtir essa ilustração

 

Respondendo a ANNA:

 

Essa abertura é demais! Cantei muito na epoca da TV Manchete...

 

"Cavaleiros do zodíaco... lutadores com poder astral... se o inimigo é demoniaco... sua luta é mortal..."

 

Nostalgia pura!!!

Editado por Guinho de Libra
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori posta no twitter a ilustração que fez da Liga da Justiça.

 

http://i.imgur.com/ejiqJkV.jpg

 

Shiori é a melhor, mau posso esperar pra ler essa belezura *-*

 

Curti muito o visual do Superman, Lanterna verde, Flash e Mulher Maravilha, mas não gostei muito do Batman. É muito difícil ver um artista japonês ilustrar bem o cavaleiro das trevas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira formação da liga da justiça, o lanterna verde é o Hall Jordan e não John Stewart. O Hall é o primeiro lanterna verde humano.

 

Sim, mas a tendência moderna é substitui-lo pelo John. Ao menos é o que se pede para acontecer nos filmes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...