Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

Segundo o site Screen Daily, a Toei Animation em parceria com a A Really Good Film Company (ARGF), com sede em Hong Kong, está produzindo um filme em inglês de Saint Seiya. O site cita que a ARGF também se encarregará da distribuição no filme na China, e que Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation serão os produtores, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan, que também é COO da Bona Film Group. Tim Kwok da Convergence Entertainment, Miguel Faura e Kozo Morishita da Toei Animation são produtores executivos com Kurumada.

O site ainda cita que Kurumada teria dito: "Isto é para a nossa base de fãs leais que apoiaram Seiya nos últimos 30 anos, bem como a nova geração de fãs". Também citou o presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, que teria dito: "Estamos muito animados com a parceria com a ARGF para trazer este título para uma audiência mundial como um filme de live action, que esperamos ser o primeiro de muitas mais IP (sic) da Toei". O produtor Chan teria dito: "Depois de quase dois anos de desenvolvimento do projeto com meus colegas produtores, ainda me parece surreal ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica da qual eu sou um grande fã".

Para finalizar, o site explica que a empresa ARGF é "um veículo de investimento, produção e aquisição abaixo da Just Creative Studio, a recém-formada união (joint venture) entre a Bona Film Group e a Nansun Shi’s N&J Enterprises. A empresa produziu anteriormente 'In the Room', de Eric Koo, e adquiriu 'Midnight Diner 2' da Toei International para distribuição na China".

Fonte da notícia: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/05/2017/live-action-bomba-primeiras-informacoes-oficiais-divulgadas-producao-sera-chinesa-primeiros-nomes-do-staff-divulgados

Primeira postagem: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=415879

O site Eiga.com divulgou o nome do diretor do filme em live action (com atores reais) dos Cavaleiros do Zodíaco que está em produção: trata-se do polonês Tomek Bagiński, que foi indicado ao Oscar em 2002 com o curta de animação "The Cathedral" (Katedra). Ele trabalhou também em diversas animações para jogos, como The Witcher 2 e 3.
Além disso, o site cita que o filme é um projeto sem precedentes e será no estilo dos filmes de ação de Hollywood.

 

tomekp.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/05/2017/live-action-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco-sera-dirigido-pelo-polones-tomek-bagi324-ski

 

Primeira postagem: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=415984

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Na torcida para ser o menos ruim possível. É sempre bom manter as expectativas lá em baixo pra não se decepcionar com o resultado final, já que tem boas chances de dar merda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores dificuldades vão ser os golpes, como por exemplo a corrente de andrômeda, como será que vai sua animação numa thunder wave ou defesa circular?

 

E o Hyoga com seus cristais de gelo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... Eles estão fazendo uma divulgação forte sobre o filme, muitos sites estão divulgando notícias... Vamos ver se sai algo para vermos, porque não precisamos de um Dragon Ball evolution da vida (Não consegui assistir isso hahaha)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ser confirmado como o diretor do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - saiba mais, Tomasz Baginski falou sobre a produção em sua página no Facebook:

 

"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".

 

https://omelete.uol.com.br/amp/filmes/noticia/os-cavaleiros-do-zodiaco-e-hora-de-uma-adaptacao-solida-de-anime-diz-diretor-de-live-action/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantenham as cores fieis as do mangá, assim como personalidades, cenas e falas dos personagens, que é sucesso garantido.

E também que adaptem apenas o arco do torneio e o confronto contra o Ikki. Perfeito, podem me contratar agora hahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para ser o menos ruim possível. É sempre bom manter as expectativas lá em baixo pra não se decepcionar com o resultado final, já que tem boas chances de dar merda.

Resumiu meu sentimento e pensamento. Se o diretor é fã é um bom começo. Se Swob aprovou as animações do cara tbm é um bom sinal.

 

Também espero que não usem perucas coloridas nos personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os diálogos podiam mudar um pouco... e bem que podiam se basear no visual do Okada das armaduras e cenários (mas se mantendo fiéis aos designs das Armaduras de Ouro e de Bronze Mark 3 (ou 4 ou 5) do Kurumada.

O que? Não podem tirar o dialogo dos bronze negando ajudar a Saori na sua luta pela justiça kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que precisam manter a fidelidade nas armaduras que são estranhas e não parecem funcionar no mundo real. O ideal para uma coisa mais realista seriam armaduras mais discretas, baseadas numa concepção mais medieval. Isso vai depender tbm de que história eles querem contar: algo baseado no mangá/anime ou uma história com outros personagens mas utilizando o universo de saint seiya? Sinceramente, prefiro a segunda opção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou favorável a uma adaptação geral, com armaduras mais "realistas". Acho que as chances de parecer cosplay de luxo, caso tentem reproduzir o que temos no anime/mangá, é muito grande. Seria bom também ter um elenco que abrangesse mais etnias, afinal os cavaleiros de ouro e prata são de nacionalidades distintas, mas acho que isso é exigir demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que? Não podem tirar o dialogo dos bronze negando ajudar a Saori na sua luta pela justiça kkkk

Mudar como eles foram ditos, não o rumo que a conversa toma. Adoro aquela cena dos Cavaleiros de Bronze mandando a Saori pra PqP quando ela pede pra eles lutarem por ela.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou favorável a uma adaptação geral, com armaduras mais "realistas". Acho que as chances de parecer cosplay de luxo, caso tentem reproduzir o que temos no anime/mangá, é muito grande. Seria bom também ter um elenco que abrangesse mais etnias, afinal os cavaleiros de ouro e prata são de nacionalidades distintas, mas acho que isso é exigir demais.

você quer que seja assim ?

 

ah4401_2-1.jpg

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...