Ir para conteúdo

Foto

[Filme] - Live Action Saint Seiya

• Por favor, faça o login para responder
334 respostas neste tópico

#1 Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

FIGHT LIKE A GIRL!!!

• Administrador
  • 14.465 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Postado 19/05/2017 - 10:33

Segundo o site Screen Daily, a Toei Animation em parceria com a A Really Good Film Company (ARGF), com sede em Hong Kong, está produzindo um filme em inglês de Saint Seiya. O site cita que a ARGF também se encarregará da distribuição no filme na China, e que Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation serão os produtores, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan, que também é COO da Bona Film Group. Tim Kwok da Convergence Entertainment, Miguel Faura e Kozo Morishita da Toei Animation são produtores executivos com Kurumada.

O site ainda cita que Kurumada teria dito: "Isto é para a nossa base de fãs leais que apoiaram Seiya nos últimos 30 anos, bem como a nova geração de fãs". Também citou o presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, que teria dito: "Estamos muito animados com a parceria com a ARGF para trazer este título para uma audiência mundial como um filme de live action, que esperamos ser o primeiro de muitas mais IP (sic) da Toei". O produtor Chan teria dito: "Depois de quase dois anos de desenvolvimento do projeto com meus colegas produtores, ainda me parece surreal ser capaz de trabalhar em uma franquia de animação tão fantástica da qual eu sou um grande fã".

Para finalizar, o site explica que a empresa ARGF é "um veículo de investimento, produção e aquisição abaixo da Just Creative Studio, a recém-formada união (joint venture) entre a Bona Film Group e a Nansun Shi’s N&J Enterprises. A empresa produziu anteriormente 'In the Room', de Eric Koo, e adquiriu 'Midnight Diner 2' da Toei International para distribuição na China".

Fonte da notícia: https://www.cavzodia...taff-divulgados

Primeira postagem: http://www.cdz.com.b...erais/?p=415879

O site Eiga.com divulgou o nome do diretor do filme em live action (com atores reais) dos Cavaleiros do Zodíaco que está em produção: trata-se do polonês Tomek Bagiński, que foi indicado ao Oscar em 2002 com o curta de animação "The Cathedral" (Katedra). Ele trabalhou também em diversas animações para jogos, como The Witcher 2 e 3. 

Além disso, o site cita que o filme é um projeto sem precedentes e será no estilo dos filmes de ação de Hollywood.

tomekp.jpg

Fonte: https://www.cavzodia...mek-bagi324-ski

Primeira postagem: http://www.cdz.com.b...erais/?p=415984

#2 Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 963 posts
  • Interesses:Distopias

Postado 19/05/2017 - 10:44

Os caras estão há dois anos trabalhando no "pojeto" e não apresentaram nem uma arte conceitual do bagulho? No mínimo estranho.

#3 luciano amaral

luciano amaral

Achar que a vida não vai te atacar por ser uma boa pessoa é acha

• Membros
  • 1.053 posts
  • Interesses:manga saint seya lost canvas

Postado 19/05/2017 - 10:50

Deve ta havendo divergências de decisões na equipe técnica do filme. Haja vista a complexidade envolvida para se fazer os poderes, armaduras, etc.

#4 Carloss

Carloss

Cavaleiro de Escorpião

• Moderador
  • 3.011 posts
  • Interesses:Discutir sobre o universo de Saint Seiya

Postado 19/05/2017 - 10:51

Na torcida para ser o menos ruim possível. É sempre bom manter as expectativas lá em baixo pra não se decepcionar com o resultado final, já que tem boas chances de dar merda.

#5 Swob

Swob

[ANO ATUAL]

• Membros
  • 559 posts
  • Interesses:fezes postando

Postado 19/05/2017 - 11:13

Eu já conheço o trabalho do Baginski em animação, e acho foda...

Mas se tratando de um longa live action, vamos ver como sai.

#6 BigBear

BigBear

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.263 posts
  • Interesses:SS

Postado 19/05/2017 - 11:45

Uma das maiores dificuldades vão ser os golpes, como por exemplo a corrente de andrômeda, como será que vai sua animação numa thunder wave ou defesa circular?

E o Hyoga com seus cristais de gelo?

#7 idelvando

idelvando

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 557 posts

Postado 19/05/2017 - 11:46

Hum... Eles estão fazendo uma divulgação forte sobre o filme, muitos sites estão divulgando notícias... Vamos ver se sai algo para vermos, porque não precisamos de um Dragon Ball evolution da vida (Não consegui assistir isso hahaha)

#8 Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 963 posts

Postado 19/05/2017 - 14:11

Depois de ser confirmado como o diretor do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - saiba mais, Tomasz Baginski falou sobre a produção em sua página no Facebook:

"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".

https://omelete.uol....de-live-action/

#9 Hugo Estranho

Hugo Estranho

General Marina

• Membros
  • 2.009 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

Postado 19/05/2017 - 14:23

Saint Seiya fez muito sucesso lá na Polônia?

#10 Leandro23emeio

Leandro23emeio

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 963 posts

Postado 19/05/2017 - 14:40

não

#11 Hugo Estranho

Hugo Estranho

General Marina

• Membros
  • 2.009 posts

Postado 19/05/2017 - 14:59

Então acho difícil ele já ter ouvido falar no anime até então.

#12 goldeen

goldeen

Soldado

• Membros
  • 20 posts

Postado 19/05/2017 - 15:05

Torcendo para que, pelo menos, não inventem de pôr perucas verdes, azuis, roxas, etc nos atores. Já é um grande passo pra algo decente. 

#13 Rafael Gêmeos

Rafael Gêmeos

Hihihihehehehahaha

• Membros
  • 891 posts
  • Interesses:Saint Seiya

Postado 19/05/2017 - 15:15

Polonês acendeu uma luz para esse filme hein.

#14 Hugo Estranho

Hugo Estranho

General Marina

• Membros
  • 2.009 posts

Postado 19/05/2017 - 15:30

Podem usar as cores de cabelo do mangá... se bem que podia mudar algumas pra todo mundo não ser só loiro.

#15 Hugo Estranho

Hugo Estranho

General Marina

• Membros
  • 2.009 posts

Postado 19/05/2017 - 15:57

Mas se não fez muito sucesso na Polonia, é tão provável ele ser fã das antigas quanto um americano, por exemplo.

#16 CHÃOTSEIYA

CHÃOTSEIYA

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 886 posts
  • Interesses:Apenas discutir sobre a obra

Postado 19/05/2017 - 16:27

Mantenham as cores fieis as do mangá, assim como personalidades, cenas e falas dos personagens, que é sucesso garantido.

E também que adaptem apenas o arco do torneio e o confronto contra o Ikki. Perfeito, podem me contratar agora hahah

#17 Hugo Estranho

Hugo Estranho

General Marina

• Membros
  • 2.009 posts

Postado 19/05/2017 - 16:54

Acho que os diálogos podiam mudar um pouco... e bem que podiam se basear no visual do Okada das armaduras e cenários (mas se mantendo fiéis aos designs das Armaduras de Ouro e de Bronze Mark 3 (ou 4 ou 5) do Kurumada.

#18 Guinho de Libra

Guinho de Libra

Cavaleiro de Prata

• Membros
  • 1.601 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya

Postado 19/05/2017 - 16:59

Na torcida para ser o menos ruim possível. É sempre bom manter as expectativas lá em baixo pra não se decepcionar com o resultado final, já que tem boas chances de dar merda.

Resumiu meu sentimento e pensamento. Se o diretor é fã é um bom começo. Se Swob aprovou as animações do cara tbm é um bom sinal.

Também espero que não usem perucas coloridas nos personagens.

#19 CHÃOTSEIYA

CHÃOTSEIYA

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 886 posts
  • Interesses:Apenas discutir sobre a obra

Postado 19/05/2017 - 17:20

Acho que os diálogos podiam mudar um pouco... e bem que podiam se basear no visual do Okada das armaduras e cenários (mas se mantendo fiéis aos designs das Armaduras de Ouro e de Bronze Mark 3 (ou 4 ou 5) do Kurumada.

O que? Não podem tirar o dialogo dos bronze negando ajudar a Saori na sua luta pela justiça kkkk

#20 goldeen

goldeen

Soldado

• Membros
  • 20 posts

Postado 19/05/2017 - 17:30

Eu não acho que precisam manter a fidelidade nas armaduras que são estranhas e não parecem funcionar no mundo real. O ideal para uma coisa mais realista seriam armaduras mais discretas, baseadas numa concepção mais medieval. Isso vai depender tbm de que história eles querem contar: algo baseado no mangá/anime ou uma história com outros personagens mas utilizando o universo de saint seiya? Sinceramente, prefiro a segunda opção. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos