Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

Claro que há, mas existe antecedentes de uma produção cinematográfica chinesa, com atores chineses, em inglês?

 

Chinês não sei, mas tem filme japonês, com atores japoneses, em inglês.

 

Pra mim não é surpresa a escolha do idioma. É óbvio que em Saint Seiya eles tentariam pegar o mercado internacional, já que é aí que tá o maior lucro.

 

Edit.: também não dá pra saber como vai ser o elenco, pode ter ocidentais, japoneses (Toei coprodutora), chineses, coreanos, etc, ou ser multinacional, quem sabe?

Editado por Swob
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Visitante Darkangel

Cite exemplos por favor. De cabeça só sei de "Robocop". Mas isso foi por que Hollywood contratou José Padilha para escrever o roteiro e dirigir o filme.

Eu não sei exemplos, a TV Brasil vira e mexe passa filmes brasileiros, produções brasileiras voltadas ao público americano, com atores e staff brasileira.

 

Por favor né, eu não sou cinematográfico e nem trabalho em áreas semelhantes.

Mas indagar sobre uma produção chinesa, com(olha que surpresa!) chineses falando em inglês é, no mínimo, uma subestimação colossal a atual China do pleno século XXI.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit.: também não dá pra saber como vai ser o elenco, pode ter ocidentais, japoneses (Toei coprodutora), chineses, coreanos, etc, ou ser multinacional, quem sabe?

 

Legal seria se seguissem um pouco as nacionalidades dos cavaleiros. O visual dos personagens por Kurumada é até mais >realista

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei exemplos, a TV Brasil vira e mexe passa filmes brasileiros, produções brasileiras voltadas ao público americano, com atores e staff brasileira.

 

Por favor né, eu não sou cinematográfico e nem trabalho em áreas semelhantes.

Mas indagar sobre uma produção chinesa, com(olha que surpresa!) chineses falando em inglês é, no mínimo, uma subestimação colossal a atual China do pleno século XXI.

Ahe também já não sei. Que eles são extremamente capazes de fazer algo assim isso não tenho dúvidas. Mas eles são meio preconceituosos com últimas estrangeiras. Lah religiões que não seja a "oficial" deles são proibidas e inclusive a internet não consegue ir em sites estrangeiros,navega sempre em sites e blogues chineses.Pros nego de lah ver a "internet internacional" tem que fazer cambalacho com a sub web e ainda assim, isso é caracterizado como crime,podendo até ser preso.ate pra esses nego abrir oercado era cheio de 9 horas. Na "era lula" o lula vivia indo lah pra negociar troca de cultura, conhecento,etc.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu o titulo e uma arte do Mangá da Liga da Justiça que a Shiori está desenhando. Ele se chamará " Batman and Justice League" e será publicado no dia 19 de Junho na Champion Red.

 

18557023_1346347292124486_46446324602863

 

A versão do mangá da Liga da Justiça, se chamará: "Batman e Liga da Justiça". O mangá será desenhado por Shiori Teshirogi (criadora de Saint Seiya The Lost Canvas) e será publicado na revista Champion Red da Editora Akita Shoten no dia 19 de junho. DC Comics será creditado como co-criador e supervisor.

Em uma conferência passada no Japão, a presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, Diane Nelson e o desenhista Jim Lee anunciaram que Liga da Justiça ganharia uma adaptação a mangá impulsionada pela chegada do filme para os cinemas.

Também foi revelado que o filme da Mulher Maravilha terá edições especiais na revista.


No evento, foi publicada uma imagem promocional de Batman e a Arlequina desenhada pela Teshirogi. A imagem não foi revelada ainda ao publico mundial, mas no ano passado Teshirogi havia esboçado o batman em seu blog.

Com este acordo, DC Comics espera popularizar ainda mais seus personagens no Japão e atrair novos leitores. Não se sabe se o editor planeja lançar este material depois em outros países.

 

Fonte: http://mangasbrasilmb.blogspot.com.br/2017/05/shiori-teshirogi-desenha-manga-batman-e.html

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superman tomou porr@ de cavalo pra ficar daquele tamanho.

E o Batmam... Não dá pra dizer muito bem, mas não achei a arte dele tão legal assim.

De resto show.

super sempre foi bombadaum mesmo. Lembra da serie animada dos anos 90 e do desenho da liga? O peito do cara era do tamanho de um carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que quase todo homem naquele desenho tinha um peito do tamanho de um carro. Mas Super realmente está ficando gradativamente mais bombado em cada troço que lançam. E originalmente ele era um "palitinho de fósforo", de acordo com Bob Kane do Batman...

 

E eu gostei do desenho da Shiori, acho que tá até melhor que "Batman - Máscara da Morte".

 

 

A Champion Red desse mês traz o anúncio de que será vendida uma camisa do Saga de Gêmeos da coleção de Ep.G Assassin:

 

18556087_767450050089739_178060563130712

 

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/767457766755634

 

E o que mais lançam é parafernália do Saga. É o líder!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

E essa Pandora Mulher Maravilha aí??

 

Não mas falando sério, fora a mão do Lanterna Verde e da cara de Pinguim/Panguão do Batman, ficou tudo top. Shiori manja dos desenhos mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até que gostei da Liga da Justiça versão Shiori. O Ciborg então, esta super bem desenhado.

 

Agora, quanto à essa versão live-action chinesa de CDZ, não sei mesmo o que esperar. Se a produção não for muito bem feita e com um ar contemporâneo, vai acabar parecendo aqueles seriados japoneses dos anos oitenta, estilo Jyraia. Nada contra nosso estimado ninja, mas pensem o quanto ficaria tosco um longa de CDz nesses padrões.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas notícias nas últimas 24 horas, a desclassificação do Flamengo, as gravações envolvendo os políticos brasileiros, o anúncio da Live Action de CDZ, a arte do mangá da Liga da Justiça, qual será a próxima?

 

 

Acerca da arte do mangá, o lanterna verde me lembrou o Regulus e a Mulher Maravilha a Pandora, já o Super-Man parece que tomou leite de jumento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

horrível essa camisa do Saga, horrível essa arte da Shiori com a justiça jovem, horrível esse superman com corpo de Hulk e carinha de baby looney tunes, horrível o adiamento de Saintia #04 e horrível esse live-action

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/19/05/2017/live-action-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco-sera-dirigido-pelo-polones-tomek-bagi324-ski

 

Filme terá direção de um fucking polones!

E será no estilo de filmes de ação Hollywoodianos.

 

Acho que passou credibilidade com esse diretor, dá pra ficar um pouco mais tranquilo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...