Ir para conteúdo

Anna

Membros
  • Total de itens

    1.574
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    25

Anna venceu a última vez em Outubro 14 2019

Anna tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

421 Excelente

8 Seguidores

Sobre Anna

  • Rank
    Guerreiro Deus

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Local
    Brasil
  • Interesses
    CDZ

Últimos Visitantes

4.482 visualizações
  1. Volta Ômega! 

     

    1. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Parabéns novamente pelo seu aniversário, amiga Ana.

    2. Anna

      Anna

      Valeu, amigo Oga!!!! 

       

  2. Reflexão sobre Saintia (estou há muito tempo sem ler a história direito, então critiquem, corrijam, façam o que quiserem, mas vamos lá...):

    O exército ateniense leva a sério esse negócio de manter os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda. Olívia tem uma gota do sangue de Eris e não só se torna uma guarda pessoal da Saori, mas também a líder das Saintias, conhecendo todos os segredos daquelas que deveriam defendê-la. Bela estratégia: ensine onde está a pólvora, pois quando surgir a oportunidade, irei explodir tudo. 

    Não bastasse isso, ela ainda arruma duas filhas, mas tudo bem... até o Saga mandar o Milo matar a Shoko estava todo mundo tranquilo com a situação. 

    E o Aison, que no mínimo é o pai desnaturado, nada fez também... E para quê? É o destino daquelas que nascem sob a estrela da maldade, blá, blá, blá, finjo que não sei de nada.

    E vocês reclamam de novela mexicana?

    1. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      A única coisa que presta em Saintia é a Shoko, amiga Ana.

    2. NunoEddie

      NunoEddie

      E no Clássico não há cavaleiros a ficar contra ela o tempo todo? Deixe lá que não sei o que é pior xD

    3. Draconir

      Draconir

      Shoko é a melhor personagem do mangá.

      Aliás, Kurumada sugeriu a Yuna e deu nome à Shoko. É só o velho por a mão que personagem sai melhor que todo o resto da obra.

  3. Conflito dourado... Não sabia que a Kuori tinha escrito outro Gaiden. Armadura de Sagitário > 5 dourados juntos. Isso foi lindo! Ainda vou colocar isso na aba Versus. Seiya e Shoko fazendo um casal... Já falei para vocês pararem de dar ideia! E crianças, considerando a periodicidade das publicações de Saintia e alguns hiatos, esse fim está longe para caçamba. Acalmem seus corações.
  4. Crianças, estou lendo um monte de coisas populares! 😒
  5. Não dá ideia. Vai que ela escuta.
  6. Em que pé nós chegamos... Mu desmaiando nos braços do Debas e Shaka tomando chá. A Kuori está começando a querer imitar El maestro até nas aberrações. Parabéns, Kuori, você tem futuro na franquia!
  7. Ótimo tópico. Episódio Zero tem inúmeras falhas e o Kurumada não se preocupa em manter a coerência com o que ele mesmo escreveu no passado. Essa questão das idades dos personagens nunca fez sentido e apenas continuou ilógico. A questão da personalidade maligna do Saga já gerou milhares de discussões aqui no fórum sobre a descaracterização da identidade do geminiano. Para mim, o Kurumada apenas quis arrumar mais história para contar. Preferia que ele tivesse tentado desenrolar Next Dimension que já é um emaranhado de situações bizarras.
  8. Amigo... Saiba entrar na esportiva! Estava apenas de zoeira com o povo que reclama das bizarrices de Next Dimension (que são ruins pra caramba mesmo), quando temos várias novidades do mesmo tipo ou piores surgindo na franquia.
  9. A esperança é a última que morre!!!!
  10. Novos cavaleiros de ouro... Que lindo crianças! Eu sei que vocês vão amar. Hihihi, Hahaha!!!!! Romance escolar em CDZ, com o Rada protagonista? As coisas só melhoram!!!! E vocês ainda se queixam de Next Dimension...
  11. Anna

    Notícias Gerais

    Mais um dos personagens perdidos de Saintia Sho.
  12. O nome só será revelado no último capítulo, controlem a ansiedade. Não temos mesmo? Quando a Xiao (se é que é assim que se escreve) chega na mansão, ela não acerta um golpe no sujeito? Não consigo lembrar se a Shoko estava ali no momento. Seria amigo, o homem já tem filhos demais.
  13. Anna

    Notícias Gerais

    Querido, só no quesito arte mesmo. Seria melhor se a história desenrolasse. Sim, seria. A Shoko ainda tem que ralar muito para chegar ao nível Seiya, no que alude a apanhar, cair, levantar, etc. etc.
  14. Distanciei-me tanto de Saintia que estou meio perdida...Que capítulo especial é esse? De onde desencavaram a June se a Kuori já não dá minimamente conta das Saintias? Nada contra a amazona, mas acrescentar mais personagens em uma história que está se arrastando vale a pena? Já temos o Shaka perdido, Milo perdido...já nem sei onde Milinho se perdeu! O Aiolia e o Aldebaram não estavam destruindo fragmentos de cometa, onde essas duas múmias foram parar? Mas enfim, loucuras a parte que bom que os ninjas da Mauyura viraram cavaleiros para...Para quê? Não sei, até gosto dos dois mas tem gente d
×
×
  • Criar Novo...