Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espero que ambos não sejam animados ao mesmo tempo, senão a disputinha besta de "LC x EG - mangá" vai passar para "LC x EG - anime" e, na boa, haja saco pra isso.

 

 

O meu amor por SS supera a disputinha huahauhauhauha, eu preciso q isso sesa verdade preciso!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
O meu amor por SS supera a disputinha huahauhauhauha, eu preciso q isso sesa verdade preciso!!!

 

Pois é... somente um n00b como o Dan /evil para pensar em "disputinhas infantis" numa nota como essa /amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja só rumor mesmo. Não é pra começar comparaçãozinha de 'meu mangá é melhor que o seu', mas sinceramente, espero que Ep. G seja animado antes que LC. Não aguento mais tanto Hades, me deu no saco. Já tá na hora de mostrar que o universo de CdZ pode render além disso aí.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, isso é verdade, Shin. LC, querendo ou não, é "mais do mesmo" quando o assunto é coisa nova. Quer dizer, alguns personas, a maneira de se contar a trama, etc... tudo é novo, mas, querendo ou não, é Hades.

O EG tem a vantagem de ter uma trama que não tem amarras com as outras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Apesar de ainda não estar disponível no site da Akita Shoten, eu consegui encontrar a imagem da capa, que já está no servidor da editora:

 

 

É, grande coisa, eu sei.... Mas também consegui o sumário contendo os destaques da edição 07/2008 da Champion RED.

 

http://www.akitashoten.co.jp/CGI/autoup/sy...ut.cgi?id=02206

 

Infelizmente, ainda, não há nenhuma informações sobre uma possível animação do EPISODE.G

 

O anime de destaque é do mangá BLASSREITER, como já dito, que será animado pelo estúdio GONZO (http://www.gonzo.co.jp).

 

Enfim, absolutamente nada de novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Muchas gracias por la información, RVD.

 

Sonho com a animação do EpG desde que tomei conhecimento sobre a publicação do mangá. Torço para que a notícia se confirme, esperando que o projeto seja feito do modo adequado. Para tal, a equipe de produção precisa ser muito competente. Em relação ao traço, acredito que o ideal seria deixá-lo próximo ao estilo do Okada.

 

P.S.: Pelo atual rumo das discussões, sugiro que a moderação ou a administração modifique o título do tópico, explicitando o real conteúdo dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O anime de destaque é do mangá BLASSREITER, como já dito, que será animado pelo estúdio GONZO (http://www.gonzo.co.jp).

 

Será animado?

 

BLASSREITER animado: http://www.youtube.com/results?search_quer...p;search=Search

 

Primeiro episódio:

 

Estranho. Parece que a informação da revista está incorreta. Ou será que eles estão falando de uma segunda temporada? Assistam um teco do primeiro episódio e digam o que acham da animação. Tudo bem que começo de série costuma ter animação excelente (ai, fase Santuário... =/ ), mas eu fiquei de cara com esse primeiro episódio!

 

Quero ver logo o Photon Burst!

Editado por Ferques
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver os titãs animados. É o que mais me empolga, sinceramente.

Claro, caso role a animação, quando eu ver os dourados falando, etc, etc... vai ser bem emocionante, mas pensando agora, de maneira fria, os titãs são os personagens que mais me interessam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, diante do rumo que o tópico tomou, de acordo com a sugestão de Denki, eu vou modificar o título do tópico.

 

Por sinal, eu só soube do lance da animação por acaso, por terem me dito isso no msn e apontaram este fórum como sendo a fonte. Como não tenho costume de ver os spoilers do Episode G, eu não estava sabendo.

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau! Sensacional!

 

Perfeita noticia, quero ver EpG animado AGORA! Por que vai parecer muito com X e eu AMO X *o*

E X + história de SS + Titãs + Dourados: Tem TUDO pra ser TUDO! XD

 

Poxa, to muito feliz mesmo. Mas parando pra pensar... Se for confirmar o EpG animado será que farão o LC tambem? i.i Meu Deus... Nem sei qual eu preferiria animado primeiro... (Ta, eu sei sim...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto a maioria (inclusive eu XD ) acreditava que Lost Canvas ia sair primeiro, eis que somos surpreendidos com a possível animação do Episode G. Tomara que as informações se confirmem e sejamos brindados com uma animação da série, o que seria muito bom, mas mantendo o estilo do Okada, buscando, quem sabe, os desenhistas de Shadow Skill.

 

Quanto a isso de que a animação das duas séries ao mesmo tempo possa atrapalhar quem sabe o estúdio e canal que trabalharem com elas não saibam tirar proveito, como? Simples, faça o mesmo que a Sunrise fez com Gundam OO e outra série que esqueci o nome XD . Vai intercalando as temporadas com 25 episódios do Episode G e 25 do Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, isso é verdade, Shin. LC, querendo ou não, é "mais do mesmo" quando o assunto é coisa nova. Quer dizer, alguns personas, a maneira de se contar a trama, etc... tudo é novo, mas, querendo ou não, é Hades.

O EG tem a vantagem de ter uma trama que não tem amarras com as outras.

 

Não tem? E a amarra com a série clássica, que não permite que nenhum dourado morra ou que o mestre seja descoberto?

 

No mais, que Aioria zoiúdo mais feinho, hein? Por isso não queria o traço de Okada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Não tem? E a amarra com a série clássica, que não permite que nenhum dourado morra ou que o mestre seja descoberto?

 

No mais, que Aioria zoiúdo mais feinho, hein? Por isso não queria o traço de Okada...

 

Acredito que o Dan esteja falando do fato dos golpes novos do Aiolia, da existência da Lithos e do Galan, da batalha contra os Titãs, já que nunca nada foi mencionado antes sobre esse pedaço da estória de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no LC tem Alone, Kagaho, novos golpes do Câncer, Sagitario sendo explorado, etc.

 

Nada contra o EpG, mas dizer que não tem amarras foi meio forçado. O que me desanima são justamente essas amarras.

 

Mas concordo que a animação de EpG deveria vir primeiro, pra dar um tempo na historia de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar em discussões de EpGxLC e etc, acho que qualquer coisa relacionado a Saint Seiya sendo animado será aceito pelos fãs.

 

Enfim, só pela capa e pelo site oficial da Akita não dá pra afirmar que seja uma animação do EpG.

 

Porém, o site do MoonPhase que tbm se refere a revista é bem claro sobre o anúncio do anime relativo ao EpG, como já bem traduziram aqui no tópico. Então, acho q, se considerarmos esse anúncio, a possibilidade do anime é bem real.

 

 

 

Isso não quer dizer que nessa edição vejamos algo desse possível anime logo de cara. O que pode ocorrer é o mesmo que com o clássico, quando o primeiro anúncio do anime não tinha nada do anime em si, nem grandes informações precisas, apenas era um anúncio de que estava decidido e que seria produzido.

 

 

 

Vale lembrar que, embora o foco dos rumores até então tenha sido o anime do LC, nada oficial tinha sido divulgado, enquanto que o EpG já teve até CD drama, o que, na época, acendeu grandes expectativas sobre alguma forma de animação.

 

Na prática, as expectativas sobre o anime do LC só estavam mais evidentes pq ressaltaram boatos e supostas conversas ocultas com Kurumada de uma forma diferente (associando ao evento TAF e etc), mas nada oficialmente publicado apareceu. De concreto mesmo, o EpG já tinha algo faz tempo, só que nem tudo que corre por baixo dos panos (como a negociação de um anime) vaza.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Sem entrar em discussões de EpGxLC e etc, acho que qualquer coisa relacionado a Saint Seiya sendo animado será aceito pelos fãs.

 

Enfim, só pela capa e pelo site oficial da Akita não dá pra afirmar que seja uma animação do EpG.

 

Porém, o site do MoonPhase que tbm se refere a revista é bem claro sobre o anúncio do anime relativo ao EpG, como já bem traduziram aqui no tópico. Então, acho q, se considerarmos esse anúncio, a possibilidade do anime é bem real.

Isso não quer dizer que nessa edição vejamos algo desse possível anime logo de cara. O que pode ocorrer é o mesmo que com o clássico, quando o primeiro anúncio do anime não tinha nada do anime em si, nem grandes informações precisas, apenas era um anúncio de que estava decidido e que seria produzido.

Vale lembrar que, embora o foco dos rumores até então tenha sido o anime do LC, nada oficial tinha sido divulgado, enquanto que o EpG já teve até CD drama, o que, na época, acendeu grandes expectativas sobre alguma forma de animação.

 

Na prática, as expectativas sobre o anime do LC só estavam mais evidentes pq ressaltaram boatos e supostas conversas ocultas com Kurumada de uma forma diferente (associando ao evento TAF e etc), mas nada oficialmente publicado apareceu. De concreto mesmo, o EpG já tinha algo faz tempo, só que nem tudo que corre por baixo dos panos (como a negociação de um anime) vaza.

 

O Tio Allan-sama XD

 

Bom, isso só confirma o que eu falei anteriormente: o projeto já era uma realidade, o que pôde ser confirmado pela nota do site Moonphase agora. Também duvido muito que saia algo nesta edição da Champion RED, destacando a animação (até pq, EPISODE.G é capa, mas não há nada ali relacionado a animação). Há apenas a confirmação de outros dois animes de mangás da revista mensal RED XD

 

Meu coração tá palpitando dentro do peito :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://cavzodiaco.com.br/index.jsp?URLCarr...cia.jsp?id=3808

 

que alguien le pague unas clases de español!

 

Eu que não.

 

hehe

 

nossa "indicando que a produção do anime do Episódio G está a todo vapor! "

 

ai ai pra que que fui clicar nesse link... Enfim...

 

Eu, a bem da verdade sempre fui um adepto que a serie virasse um gundam da vida, com trocentas mil series derivadas, algumas nem tendo relações com outras. Aguardo por qualquer animação ansiosamente hehe.

Editado por Tres Iqus
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...