Ir para conteúdo

Finess

Membros
  • Total de itens

    1.074
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Finess venceu a última vez em Maio 11 2012

Finess tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

121 Excelente

3 Seguidores

Sobre Finess

  • Rank
    They call me Finess

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Títulos são aquelas mensagens que aparecem depois que se ganha 10 lutas com o mesmo personagem. Vem dizendo " Você ganhou o Titulo 1: Chorão" E eu também levei uma surra do Lag. Perdi os dois rounds sem sequer conseguir tocar no infeliz...
  2. Os títulos tem alguma utilidade ou é só para liberar troféu mesmo?
  3. Eu topo. vinicius_finezzi Quais regras vamos usar? Eu sugiro que a arena a gente coloque só a final no coliseu e as outras usa-se o random.
  4. Não era coerente que 10 cavaleiros de prata fossem vergonhosamente derrotados por 5 cavaleiros de bronze...
  5. O jogo é realmente bom? Estou em duvida entre Bravos Soldados e Injustice.
  6. Nem precisa de legendas para ver que o Shun tentou de tudo e ainda sim não foi o bastante... Parece que Aegeon x Ikki vai ficar rolando por um bom tempo.
  7. Shun lutou e foi derrotado, o fato dele ser um veterano não o torna invencível. Alem disso faz muito mais sentido enviar o Shun para enfrentar Pallas.
  8. Aquelas coisas que envolvem os gêmeos parecem peixes, pela figura feminina no jarro, da para imaginar que Gália ficou com virgem, a de hiperion tem cara de leão, chifres de carneiro e touro, a do Aldebaran é uma balança com um escorpião e a cabeça da armadura de capricórnio versão manga.
  9. Pelo visto Éden ainda esta no modo "nervos da insanidade". Ele deixara de ser espião ja nesse episodio?
  10. O episodio foi terrivel, os concertos tinham menos animação que as cenas de ninja gaiden no NES e conseguiram fazer o Haruto chegar ao ponto de que sua presença na serie nada soma, ele é só uma ferramenta de marketing e não seria surpresa se na proxima temporada de omega ele largar Athena para ser o Rei dos piratas. Nem a quarta parede foi poupada desse acidente de trem e o proximo episodio tera foco no Éden...
×
×
  • Criar Novo...