Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bien acá les dejo lo que me explicó Sasshi:

 

 

Anime? Personalmente no me gusta el G pero piden traduccion...

 

http://d.hatena.ne.jp/moonphase/

 

 

■ [プレスリリース ]「チャンピオンRED 」7月号内容紹介&8月号予告&「チャンピオンREDいちご 」VOL.8内容紹介!

☆7月号(5月19日(月)発売)特別定価580円(税込)

 

●表紙「聖闘士星矢 エピソードG」他

 

 

IMAGEN

 

熱い小宇宙 全開! アニメ 化作品も全開!!

 

 

Claramente ahi se señala "un Cosmo ardiente nace", así como Episodio G Produccion ha comenzado *adaptación

 

La fuente es un PRESS RELEASE (Boletín de Prensa) de la Champion RED, y la portada lo único escrito es "La Batalla de la Super Galaxia."

 

Como mencioné, no me gusta el G, no me interesa preguntar o saber sobre relación con el G... esto es una traducción... con olímpicos no he preguntado porque no me interesa a mí...

 

La palabra 全開 JAMÁS significa 'en curso' (por ahí mencionaron que podría ser referencia a Elysion, no es así) ... アニメ 化作品

 

Por otra fuente conocí un dato de estreno posible de Agosto... mas yo no podría decir/confirmar porque no me interesa n_n

 

 

 

Bien eso es lo que dijo Sasshi, OMG ;;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Okada descaracterizou totalmente os personagens. Vão me dizer que aquilo ali na capa da revista é o Aiolia? Desde quando ele é ruivo? Passou welaton nos cabelos de certo! Prefiro traços mais definidos do q aquelas varas de cutucar constelações!! Que seja a versão mais bonita, não aquelas bibas bulêmicas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Okada descaracterizou totalmente os personagens. Vão me dizer que aquilo ali na capa da revista é o Aiolia? Desde quando ele é ruivo? Passou welaton nos cabelos de certo! Prefiro traços mais definidos do q aquelas varas de cutucar constelações!! Que seja a versão mais bonita, não aquelas bibas bulêmicas!

Na verdade é exatamente isso, está no mangá inclusive. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Okada descaracterizou totalmente os personagens. Vão me dizer que aquilo ali na capa da revista é o Aiolia? Desde quando ele é ruivo? Passou welaton nos cabelos de certo! Prefiro traços mais definidos do q aquelas varas de cutucar constelações!! Que seja a versão mais bonita, não aquelas bibas bulêmicas!

 

Sim, ele pintou o cabelo, oO...Isso foi explicado no primeiro volume.

 

 

Eu acho que o traço deveria ser mantido. Tbm não sou muito fã do traço do Okada, mas querendo ou não, o roteiro e a arte da história que está sendo contada são dele. Nada mais justo que utilizá-los na animação. Kurumada pode ter feito a série clássica, mas o EG nunca deixou de ser Saint Seiya por causa do traço, e não seria agora que isso mudaria. A animação é, a curto e grosso modo, uma adaptação animada do mangá. Acho que não só é incoerente mas também desnecessário o uso de traços da série clássica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dúvida:

 

Quanto à adaptação do traço, existe alguma outra série que, por ventura, tenha sido animada em dois traços distintos? EDIT: Ignorem as animações ocidentais. Pergunto só sobre animes, mesmo.

 

 

 

Imagino que, atualmente, caso essa animação seja confirmada, seja feita no traço de Okada (adaptado, claro, como ocorreu em Shadow Skill), tendo em vista que Araki e Himeno estariam envolvidos com a produção dos dois últimos OVAs do Elysion-hen.

 

Obs.: Também não curto esse aspecto alienígena dos personagens desenhados por Okada... :lol:

 

Outra coisa que me chama a atenção é a questão do estúdio. Ao contrário do que foi falado sobre a animação de The Lost Canvas, que XEBEC estaria interessado em animá-lo, que estúdio seria esse que, supostamente, está produzindo o Episode G?

 

 

 

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro japonês me disse o mesmo que meu amigo, é mais fácil aquele anúncio do MoonPhase se referir aos outros animes que são apresentados na Champion Red e não ao EpG específicamente, mas há uma remota possibilidade que só será confirmada quando a revista chegar mesmo.

 

Não tenho acompanhado o q tá acontecendo com supersasshi e os outros fãs latinos para esse tom dela ao falar sobre a tradução da frase, pelo menos no que toca a tradução daquilo, nós aqui estamos bem esclarecidos (essa já é a segunda vez que toco no tema), talvez o Vilarinho tenha puxado uma tradução/interpretação exagerada (não sei, pq nem acessei o site dele) ou os fãs estão enchendo o saco dela com isso. Enfim, eu até compreendo q ela não curta o EpG (eu tbm não), mas isso nunca me impediu de me informar e, de vez em quando, postar algo a respeito, e se bem me lembro, sasshi até chegou a dar importantes contribuições sobre o EpG, mesmo não gostando. Talvez não tenha nada mesmo a se informar sobre o anime.

 

Enfim, é bem verdade que só o que temos é essa tradução que não dá certeza de nada. Sasshi diz que não tem o que falar sobre o tema e não se preocupa em perguntar sobre isso aos seus amigos "olímpicos" (leia: pessoas que de alguma forma tem mais contato com Kurumada e sabem de mais coisas). Mesmo ela mencionando algo sobre a possibilidade de algo para Agosto, não é certeza tbm, pq como ela bem frisa, só que existe é a tradução desse press release do MoonPhase.

 

 

Resumo da ópera: só a Champion Red vai confirmar se a produção do anime realmente estará decidida ou não.

 

 

Sobre os comentários sobre o EpG, nem vou entrar nessa questão, não gosto da história, destesto o traço e etc, mas não acho q seja problema ter uma história com o traço diferente.

 

O EpG (e até o LC) ser animado com o traço de Araki e Himeno, ou o mais próximo possível, seria ótimo pq daria aquela sensação de conexão com o anime clássico, mas mesmo o anime, com o traço de Araki e Himeno, tinha muitos episódios com traços feios, claro não eram grandes diferenças com o EpG em relação ao clássico, mas era uma diferença que incomodava especialmente quando influia na continuidade da história (vide Sorento que lutava com Shun com asas e máscara e em outro episódio aparecia sem), a diferença é a questão de tolerância de cada um.

 

Gosto do LC e não gosto do EpG, muito menos do ND, mas não acho q só o traço seja uma questão relevante em questão de "isso deveria existir ou não", acho q independente disso todos ainda são Saint Seiya, assim como o anime e cada episódio desenhado de um jeito ou de outro, os OVAs (bem feitos ou não) e os filmes (bem aceitos ou não) são Saint Seiya.

 

E bem dizer da verdade, os fãs sempre encontraram motivos pra criar separações entre eles mesmos: anime vs mangá, criações do anime vs reproduzir fielmente só o que existe no mangá, filmes x anime, filmes x mangá... Enfim, acho q nunca houve de verdade uma homogeneidade entre os fãs pq os gostos, as opiniões, as compreensões, as tolerâncias sempre foram e são tão diversas.

 

Voltando a questão do traço do anime do EpG, é praticamente certo que seja algo o mais próximo ao traço de Okada, pq, querendo ou não, é a marca do EpG.

 

Não li com muito cuidado os posts anteriores, mas alguém perguntou sobre um anime q tenha seguido alguma sequência com traço diferente.

 

Bem, eu poderia citar alguns q conheço (e não gosto em alguns casos, mas conheço): Digimon (vide alguns filmes com o traço diferente), Monster Rancher (q decaiu total depois da mudança do traço) e Bayblade (idem o q houve com Monster Rancher). Isso sem mencionar o grande clássico Rurouni Kenshin q teve OVAs e o último especial (contando o fim de Kenshin) com um traço bem diferente da série animada. Enfim, só a título de curiosidade.

 

Acho q, se o EpG já é diferente em mangá, seria natural q o anime tbm fosse em relação ao anime clássico tbm. Claro, gostaria q não fosse diferente, mas sinceramente é muito provável q tudo mude, ainda mais se for outro estúdio. Concordo com quem disse q Yokoyama deveria ficar pelo menos, mas tbm é compreensível se não ficasse.

 

Aliás, fico pensando, se é pra manter alguns membros do clássico pra depois eles serem afastados como ocorreu com os OVAs de Hades, acho melhor renovar tudo mesmo, pra evitar sobressaltos dos fãs. Estou sendo bem objetivo, embora subjetivamente falando eu queria q tudo fosse q nem o anime clássico, com equipe e tudo, mas enfim, querer nem sempre é poder...

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sasshi:

 

solo dos medios han dado a conocer el anime del Episodie G:

2ch y moonphase (ambos lo mismo) desde un press release.

Ese press release también fue enviado a los subscriptores

de akita por celular quienes tienen servicio contratado

 

Ninguna otra pagina importante de noticias de anime.

 

Incluso moonphase (http://www.moonphase.cc/Html/anime.html) no ha actualizado su lista (suelen hacer update diario) de

próximos animes a estrenarse... curioso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não li com muito cuidado os posts anteriores, mas alguém perguntou sobre um anime q tenha seguido alguma sequência com traço diferente.

Eu não acho que o termo "seqüência" é bom para definir um anime do Episódio G...Ele não é a seqüência do anime clássico, é mais um "spin-off". E estes freqüentemente têm um traço diferente daquele considerado "original" - por exemplo, a versão "super deformed" de Ah! My Goodness!, ou algumas versões de Gundam, etc.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que o termo "seqüência" é bom para definir um anime do Episódio G...Ele não é a seqüência do anime clássico, é mais um "spin-off". E estes freqüentemente têm um traço diferente daquele considerado "original" - por exemplo, a versão "super deformed" de Ah! My Goodness!, ou algumas versões de Gundam, etc.

 

Bem, a minha idéia era de o EpG como sequência do anime em termos de produção, especialmente se seguisse os mesmos moldes do clássico.

 

Dos exemplos q eu tinha citado, são animes q a sua sequência eram sequências mesmo, ou prequel, (no caso dos OVAs do passado de Rurouni Kenshin), mas de um jeito ou de outro abordavam a história do anime diretamente, só mudando o traço.

 

 

Eu nunca fui atrás de saber a definição exata de um "spin-off", mas das obras q eu conheço q se diziam como tal, sempre houve uma conexão direta com aquilo que lhe deu origem, sem divergências, e abordando um outro aspecto.

 

O caso do Ah! Megami-sama eu não sei se seria mesmo spin-off, embora eu não conheça esse especial em questão (só vi aquilo q saiu dublado no Brasil), geralmente especiais SD são coisas totalmente diferentes, pegando os personagens de uma história e colocando num outro contexto, no caso, cômico.

 

Gundam eu até concordo que hajam alguns spin-offs, no caso da série Seed, que teve como sequência Seed Destiny, mas mesmo assim gerou spin-offs como Seed Astray. Mas os outros Gundam são coisas diferentes, assim como a série Digimon que do Adventure e 02 eram sequência (com seus filmes em traços diferentes) e depois vieram Tamers (essa até tem alguma ressalva de ter uma conexão com o original), Frontier e Savers que não se ligavam umas com as outras.

 

Enfim, nesses casos é natural q mudem o traço e até a abordagem, pq não há um compromisso de conectar nada mesmo. Já os spin-offs, pelo q eu tenha noção, ocorre quando um personagem ou um fato da história é destacado e dá origem a outra, mas mantendo a premissa ter conexão com a história que lhe originou, só que ambas não são bem sequências nem prequels, e sim uma coisa destacada q corre ao mesmo tempo que aquilo q lhe originou, ocorrendo até encontros entre a original e o spin-off.

 

Na minha cabeça, um exemplo claro de um spin-off é Buffy e Angel, aquelas série americanas. Angel foi spin-off de Buffy, mas não era sua sequência, era parte de Buffy que ganhou sua linha própria e se destacou do original. Posso até estar enganado pq nunca me aprofundei nisso, só tenho esses exemplos do q são spin-off na cabeça.

 

 

Pra mim, EpG e LC são prequels do clássico, um Tenkai seria uma sequência (todos independente de terem o mesmo traço ou não), mas se por acaso, resolvessem fazer uma história de "Crônicas dos Cavaleiros", mostrando somente histórias que ocorrem ao mesmo tempo q fatos do anime/mangá, aí sim seriam spin-offs pra mim. Quem sabe se existisse uma saga que abordasse a história de Marin, deixando claro os momentos em q ela aparece no anime e mostrando o q ela fazia quando não aparecia, seria um spin-off pra mim. :lol:

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Bem, a minha idéia era de o EpG como sequência do anime em termos de produção, especialmente se seguisse os mesmos moldes do clássico.

 

...

 

Pra mim, EpG e LC são prequels do clássico, um Tenkai seria uma sequência (todos independente de terem o mesmo traço ou não), mas se por acaso, resolvessem fazer uma história de "Crônicas dos Cavaleiros", mostrando somente histórias que ocorrem ao mesmo tempo q fatos do anime/mangá, aí sim seriam spin-offs pra mim. Quem sabe se existisse uma saga que abordasse a história de Marin, deixando claro os momentos em q ela aparece no anime e mostrando o q ela fazia quando não aparecia, seria um spin-off pra mim. :lol:

 

Bom, no primeiro volume, Okada diz claramente que é a continuação de Saint Seiya, mas contando o passado (acho que deu pra entender, né?). Como, no próprio mangá, há essa diferença - traço, estilo de roteiro, etc - é quase que certo que tudo na animação será diferente (o que pra mim é muito bom).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria meio incoerente ter um mangá no traço Okada e um anime correspondente que sequer se assemelhe de longe a ele. Algo mais Clamp (parecido, apenas) cairia melhor, ao meu ver. Se é estranho - e eu nem gosto, ao menos tende a preservar a identidade do Episódio G.

 

Não que eu desgoste do estilo Araki, óbvio que não é isso. Mas é que esse estilo, pra mim, descreve bem a era Kurumada-em-traços de Saint Seiya, o que não é o caso do Episódio G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

prequel, spin-off, filler, blablabla, pra mim é muita baboseira tecnica certamente pra justificar opinioes diferentes.

 

pra mim é tudo a mesma coisa, com suas particularidades.

 

Stargate era filme, virou série SG-1 e depois veio a dita "spin-off" série Atlantis...

 

pra mim é tudo Stargate, tudo o mesmo universo. :lol: O mesmo universo que rendeu mais de 14 anos de trama. (situação até parecida com cdz, ainda que não fosse animação e tal)

 

enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stargate era filme, virou série SG-1 e depois veio a dita "spin-off" série Atlantis...

 

pra mim é tudo Stargate, tudo o mesmo universo. <_ o mesmo universo que rendeu mais de anos trama. at parecida com cdz ainda n fosse anima e tal>

A diferença é que no Stargate eles substituíram o Kurt Russel por alguém a altura, o Richard Dean Anderson (MacGyver), e não pelo Warwick Davis (fazendo uma analogia ao Ep. G), por isso a série teve futuro. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença é que no Stargate eles substituíram o Kurt Russel por alguém a altura, o Richard Dean Anderson (MacGyver), e não pelo Warwick Davis (fazendo uma analogia ao Ep. G), por isso a série teve futuro. ;)

 

hahah concordo, mas tambem penso que dificilmente a animariam com o traço rebuscado. complicado e cheio de efeitos do Okada, só iria aumentar os custos (? sei la eu). Talvez algo semelhante no máximo, mas nada que se compare ao Davis. hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahah concordo, mas tambem penso que dificilmente a animariam com o traço rebuscado. complicado e cheio de efeitos do Okada, só iria aumentar os custos (? sei la eu). Talvez algo semelhante no máximo, mas nada que se compare ao Davis. hehehe

 

 

Mike, creio que, animando o Episode G baseado no traço de Okada, o traço e a proporção poderá ser semelhante ao de Shadow Skill.

 

 

http://www.armchairempire.com/images/anime/shadow-skill/shadow-skill-vol1-2_small.JPG

 

 

Um exemplo. De boa, se fosse acompanhar a colorização do mangá, temoas aqui um modelo de Aiolia...

 

 

 

 

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Adicionada a imagem.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia que fosse tudo no traço do anime mesmo..

 

mas não consigo ver EpG com outro traço...

 

então se tiver q animar, animem com o traço do mangá mesmo, que faz mais sentido...

 

Já mudaram tudo no mangá mesmo

 

o baque já foi a muitos anos atrás huahuaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Tenho até medo do que possam fazer com o episódio G...

 

Não pelo traço, que ame-o ou odeie, é diferente, cheio de detalhes, rebuscado mesmo e dá uma tremenda noção de movimento.

 

O problema, é se vão fazer slideshows igual fizeram com os ovas do Elísios...

 

Para mim, com uma boa animação e direção competente, poderiam fazer em qualquer traço. Sou louca, maníaca por CDZ, então para mim, o amor difere da aparência. Curto Episódio G e também Lost Canvas, pois gosto das almas dos personagens. Meio confuso? Ora, esperei nem sei quantos anos para chorar vendo a luta de Shiryu contra Shura... (acreditem, choro até hoje... Sou louca pelo Shiryu e adoro ver e rever tudo que é dvd)

 

Lembro que nunca tinha visto a série toda por falta de grana e porque eu trabalhava quando passava a série. Quando pude comprar os DVDs há alguns anos, nossa... Eu chorei no caixa e a mulher com cara de O_O

 

Gente, eu nem sabia o que era anime! Só sabia o que Saint Seiya! Só via SS e nada mais. Embora tenha visto um pouco de patrulha estelar e também Gundam, nunca soube o que era anime até... Entrar neste fórum e poder comprar os DVDs. Gente, se eles quiserem animar, que animem, só pediria, se é que adianta, que fizessem um trabalho bonito, que preservassem a alma deles: honra, caráter, dedicação.

 

Tudo que eu sempre usei para minha vida pessoal: nunca desistir, acreditar, se empenhar.

 

Eita, tou meio emotiva hoje... Deve ser a TPM U_U

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post de Redon en mi foro:

 

Según me ha comentado Prado (colaborador de una web brasileña de SS), un contacto suyo japonés le ha dicho que en la Champion Red viene un mensaje sobre una serie que va a ser un Anime en poco tiempo, no aseguran que sea el G pero todo indica que se refieren a él.

 

Esperemos que haya algún scan en estos días, sino el Viernes cuando reciba la revista sacaré yo uno para salir de dudas.

 

/naum

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Post de Redon en mi foro:

 

Según me ha comentado Prado (colaborador de una web brasileña de SS), un contacto suyo japonés le ha dicho que en la Champion Red viene un mensaje sobre una serie que va a ser un Anime en poco tiempo, no aseguran que sea el G pero todo indica que se refieren a él.

 

Esperemos que haya algún scan en estos días, sino el Viernes cuando reciba la revista sacaré yo uno para salir de dudas.

 

/naum

 

 

Assim esperamos, RVD, pois esse "mistério" causa aflição em muita gente XD²

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...