Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eita caraca. :P

 

Depois de um dia cheio de novidades, eis que me deparo com isso!

 

Animação do Episódio G? ;D

 

Nossa, será? Bem misteriosa a capa.

 

E o que está escrito em vermelho pode não ter ligação com o Ep.G.

Tem um PO-SU-TA escrito embaixo, o que seria?

 

Por enquanto, só comento o seguinte:

 

Tipo, aquele ali não é o Saga nem aqui nem no Japão! É a mesma coisa que pegar o Mickey Mouse e dizer que é o Seiya!

Se for pra animar com o traço do Okada, prefiro ficar só lendo o mangá.

Mas brincadeiras a parte, se rolar animação vai ser legal. Mas que o Shingo Araki cuide do traço! ò_ó
No mais, que Aioria zoiúdo mais feinho, hein? Por isso não queria o traço de Okada...

[2]

 

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante WAN

Eu mandei um comentário lá para o Vilarinho, mas ele não deu ouvidos...

 

É nisso que dá copiar/colar informações sem ter noção alguma de japonês ;D (ou, nesse caso, espanhol).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só ressalto que ainda é cedo pra soltar fogos, é preciso ver a revista que sairá no dia 19 pra confirmar de fato se o EpG será animado.

 

Eu consultei um amigo japonês e ele disse que aquele anúncio do MoonPhase pode ser só uma frase de destaque com relação a capa da Red Champion e não exclusivamente ao EpG. Entendam a possível interpretação:

 

(Anúncio do MoonPhase - capa com destaque para Episode G)

熱い小宇宙全開! アニメ化作品も全開!!

 

A frase em si, seria referente a todo o conteúdo da revista, tanto é que mais abaixo, no MoonPhase, se referem as outras publicações do EpG. A primeira frase "熱い小宇宙全開" (um cosmo ardente se abre completamente) seria para os lançamentos do EpG (Vol 14, Vol 0 e a enciclopedia dele).

 

E a segunda frase " アニメ化作品も全開" (Um(ns) trabalho(s) de animação(ões) se abre(m) também) se referiria unicamente a "Kurogane no Linebarrel" e "BLASSREITER", que também aparecem na capa,e o proprio site do MoonPhase se refere a essas animações mais abaixo da notícia.

 

 

Enfim, é preciso esperar a revista sair pra confirmar com 100% de certeza se o EpG tbm está nesse pacote de novas animações de obras da Champion Red.

 

Se for o caso de o EpG ser animado, veremos um anúncio no próprio capítulo ou uma página em anexo só para anunciar isso. Fiquem de olho quando sair a revista pra confirmar mesmo.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... Sei lá. Essa capa é muito estranha... O Aiolia e o Saga ali não parecem com o traço do mangá que o Okada faz... Parece desenho de uma animação mesmo... Só eu tive essa impressão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas imagens não são de uma animação, quando é delas, os traços dos personagens acabam aparecendo "mais grossos" o que não ocorre ai, pode ter sido alguma pessoa da equipe do Okada que tenha feito eles por isso ficaram dessa forma.

 

Agora só nos resta aguardar para ver se é mesmo do Episode G, o que seria muito bom, ou de alguma outra série publicada na Red Champion.

 

E o Vilarinho é ridículo... Não toma jeito mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

E vale ressaltar, também, que o Supersasshi tempos atrás informava que haviam rumores de um outro Drama do EPISODE.G, previsto para Setembro desse ano.

 

É possível que seja isso que o Allan falou - o que me deixaria muito triste.

 

Ou, sendo mais otimista, penso que o projeto de animação está concreto, deu-se início a produção (a chamada fase de pré-produção: escolha de diretores, characters designers, cast de dubladores, etc).

 

Bom, fica aqui um coração esperançoso de que seja verdadeira a notícia ;D

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser bem interessante ver !! Pois eu gosto da história .. só não gostei muito dos traços !! (questão de gosto) !!

 

O estilo de luta nessa saga parece ter muito mais contado do que a clássica !!

 

Vms ver como vai ser !! claro se sair !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o EpG será um pouco menos frenetico que o Mangá Classico, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Por que tem gente que ama esse tipo de anime (eu) e quem odeia (varias pessoas).

Pra quem ja viu X (eu ja falei isso umas 20 vezes ;D) já deve imagem como será o EpG.

 

Gente e quanto aos dubladores? Vocês gostariam que continuassem o original?

(Eu tenho minhas duvidas, a aparencia dos cavaleiros do EpG, na minha opinião, não combinam muito com as vozes usadas na série classica... hmmm)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido, você duvida?

 

Pra ser sincero espero que mudem tudo de uma vez.

Dubladores, diretor, desenhistas, TUDO!

 

Como se SS nunca houvesse existido e que façam a mesma coisa com LC.

E tenho dito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark de Gêmeos?

Eu não duvido, você duvida?
Eu tenho minhas duvidas

 

Enfim, eu basicamente concordei com o que você disse, que a aparência e até mesmo a idade dos personagens é meio discrepante com pelo menos algumas das vozes atuais do anime. Mas o dublador do Camus por exemplo eu consigo ver dublando a versão mais nova do Okada numa boa, a voz é bem jovem.

 

Mas, e sempre existe um mas, no Audio Drama os dubladores de Aioria e Camus já são outros, e, meu filho, deter o poder cósmico é tudo que você quer na vida. Peraí, isso também, mas o que queria dizer é que quando num Audio Drama já escolheram dubladores diferentes para um mangá que está em vias de ser anime, meu amigo, fecha a loja, joga a última partida do videogame, porque fechou geral. Não, isso também, mas meu ponto é, se no Audio Drama já mudaram, é meio caminho andado pra usarem essas vozes no anime. Não é uma regra, mas é uma tendência.

Pra ser sincero espero que mudem tudo de uma vez.

Dubladores, diretor, desenhistas, TUDO!

 

Como se SS nunca houvesse existido e que façam a mesma coisa com LC.

E tenho dito.

Também prefiro que seja assim. Traço novo, trilha sonora nova, equipe nova.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ser sincero espero que mudem tudo de uma vez.

Dubladores, diretor, desenhistas, TUDO!

Também prefiro que seja assim. Traço novo, trilha sonora nova, equipe nova.

Desse jeito, daqui a pouco não será mais Saint Seiya.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

Pra mim a unica pessoa que devia continuar eh o Yokoyama (mesmo que sejam musicas totalmente novas) com a trilha sonora. Sem ele com a trilha nao é saint seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso! Troquem o traço! Eu convido a todos para assistirem Branca de Neve e os Sete anões e fazermos de conta que estamos assistindo Atena e seus cavaleiros de bronze, com Ikki sendo o Zangado.

 

Por maiores que sejam as críticas em relação a Hades, é um absurdo mudarem o traço de um desenho. É a mesma coisa Jack Bauer ser interpretado por outro ator e continuar se chamando Jack Bauer. A troca do traço seria muito pior na minha opinião do que a animação tosca do inferno e dos elísios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por maiores que sejam as críticas em relação a Hades, é um absurdo mudarem o traço de um desenho. É a mesma coisa Jack Bauer ser interpretado por outro ator e continuar se chamando Jack Bauer. A troca do traço seria muito pior na minha opinião do que a animação tosca do inferno e dos elísios.

[2]

 

Por isso até hoje eu não consegui ler o Episódio G.

Se tivesse um livro contando a história, seria melhor.

 

O LC, apesar de ser diferente também, desce melhor que o Ep. G.

 

Daqui a pouco lançam Saint Seiya com estilo "stick" (xiao xiao) e tem gente que vai achar o máximo. ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As hipérboles são hilárias, mal dá pra acreditar que vocês estão falando sério.

 

É a mesma coisa que eu virar e falar que quem tá aceitando a má qualidade dos episódios atuais de Hades bateria palmas pra CdZ até se fosse os personagens no traço do Araki dançando balé por 24 minutos. Não dá margem pra discussão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vocês(os dois e quem concorda) prefere que os traços continuem com o do Araki nas história do EpG? o_O Deus me livre... Querer piorar as coisas.

 

Se Saint Seiya não se renovar agora (inclusive os traços) eu prefiro que acabe de vez.

Eu não quero mais Saint Seiya pra falar a verdade, se fosse possivel eu até tiraria esse nome. Teriamos dois novos animes/histórias:

 

"Episódio G" e "The Lost Canvas" \o/

 

Por que Saint Seiya MESMO vai ser o final de animação do Elisios e talvez uma continuação do Tenkai. E fim.

 

E que o Masami não toque em EpG e LC, e que nenhum de seus ajudantes também. Que Hypnos coloquem todos para dormir e que as outras duas obras tragam mais sucessos para essa obra tão querida *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
As hipérboles são hilárias, mal dá pra acreditar que vocês estão falando sério.

 

É a mesma coisa que eu virar e falar que quem tá aceitando a má qualidade dos episódios atuais de Hades bateria palmas pra CdZ até se fosse os personagens no traço do Araki dançando balé por 24 minutos. Não dá margem pra discussão.

Aceitando a má qualidade eu não estou - até porque critiquei bastante os últimos OVAs - o que endosso é que os traços do Ep.G além de serem extremamentes diferentes, são feios pra caraio. Antes um traço do Shingo Araki bem animado do que essa coisa anorexa que até uma criança no primário desenha melhor. Ou antes um anime no traço do LC, que não é um traço tão berrante.

 

Não sou contra a troca de equipe, e sim, a troca de traço, que é bem diferente. Uma outra equipe sem ligação com o Shingo Araki pode muito bem reproduzir os traços dele.

 

 

Se Saint Seiya não se renovar agora (inclusive os traços) eu prefiro que acabe de vez.

Eu não quero mais Saint Seiya pra falar a verdade, se fosse possivel eu até tiraria esse nome. Teriamos dois novos animes/histórias:

 

"Episódio G" e "The Lost Canvas" \o/

Foi o que eu disse acima, será descaracterizado e não será mais Saint Seiya. Será um anime "baseado na história de Saint Seiya".

 

Agora, se for pra usar "Saint Seiya" apenas pelo poder da marca em qualquer nova história e cada uma com um desenhista diferente, então que acabe de vez.

 

 

E que o Masami não toque em EpG e LC, e que nenhum de seus ajudantes também. Que Hypnos coloquem todos para dormir e que as outras duas obras tragam mais sucessos para essa obra tão querida *o*

Se eu fosse o autor, eu não iria querer ficar totalmente alheio ao que os outros estão fazendo com a minha criação. Acho que isso só seria possível se o Kurumada vendesse a série.

 

 

EDIT: Aproveito e faço um desabafo que isso de Ep.G com Okada e LC com Shiori nunca deveria ter existido. Não digo que a história não deveria existir, mas o Kurumada não devia ter mudado de desenhista, por mais que seu traço não seja tecnicamente bom. Se ele não tinha tempo para fazer o mangá, que ninguém fizesse. Até Hades-Santuário, os fãs de Saint Seiya eram "homogêneos" com a série, e todos tinham o mesmo foco. Agora graças a essas criações berrantes "neo-saint-seiya" os fãs estão se dividindo. Uns vão preferir o modelo clássico, e outros o "neo". Enfim, Kurumada fez um pacto com a Deusa Éris e criou uma divisão/intriga entre os fãs de uma comunidade mundial (Saint Seiya) que sempre foi unida pela mesma raíz.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, eu basicamente concordei com o que você disse, que a aparência e até mesmo a idade dos personagens é meio discrepante com pelo menos algumas das vozes atuais do anime. Mas o dublador do Camus por exemplo eu consigo ver dublando a versão mais nova do Okada numa boa, a voz é bem jovem.

As únicas vozes que eu manteria são as vozes de Shaka (aquela voz super esquisita dele combinaria muito com o traço de Okada) e de Saga (cuja voz grave combina muito com o personagem). Por mim, eu mudaria todos os outros - eu acho que as vozes de Camus e Shura, principalmente, soam muito como vozes de "vilões" (o mesmo problema que eu vejo na voz brasileira de Saga).

 

Eu gostei das vozes do Audio Drama. O ator que fez Aiolia foi o mesmo que protagonizou outro anime do qual eu gosto muito, RahXephon, e lá o desempenho dele foi excelente.

 

Também prefiro que seja assim. Traço novo, trilha sonora nova, equipe nova.

Eu também concordo. Pra mim, o Episódio G não é "Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G", e sim "Episódio G". Chega de ficar reciclando tantas coisas de um anime de dez anos atrás.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aceitando a má qualidade eu não estou - até porque critiquei bastante os últimos OVAs - o que endosso é que os traços do Ep.G além de serem extremamentes diferentes, são feios pra caraio. Antes um traço do Shingo Araki bem animado do que essa coisa anorexa que até uma criança no primário desenha melhor. Ou antes um anime no traço do LC, que não é um traço tão berrante.

 

Não sou contra a troca de equipe, e sim, a troca de traço, que é bem diferente. Uma outra equipe sem ligação com o Shingo Araki pode muito bem reproduzir os traços dele.

Eu não disse que você aceitou a má qualidade, não citei nome de ninguém porque foi um exemplo generalizador. O que eu quis dizer é que falar que aceitariam "até figurinhas palitos se tivesse o nome de Cavaleiros" ou "isso é Branca de Nove e os 7 anões" são hipérboles que só visam diminuir quem não está incomodado com o traço ser do Okada. "Ah, vocês aceitariam qualquer coisa mesmo!". Aí não dá margem pra discussão, ficar marginalizando quem discorda.

 

Tem outra coisa, eu particularmente também não gosto do traço do Okada por achá-lo poluído demais - e é uma das razões de eu não acompanhar o Ep. G. Acho que o anime vai tornar a história mais acessível até nesse ponto.

 

De qualquer modo, não procede esse papo de querer comparar com "atores" personagens ficcionais desenhados. O Peter Parker de Steven McNiven é muito diferente do do humilde Steve Ditko e nem por isso ele deixa de ser o Homem-Aranha. Só porque o estilo de desenho mudou não quer dizer que deixou de ser Cavaleiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...