Ir para conteúdo

IKKI-CE

Membros
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

IKKI-CE venceu a última vez em Maio 25 2012

IKKI-CE tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

-29

1 Seguidor

Sobre IKKI-CE

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  • Data de Nascimento 26-04-1983

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Fortaleza

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.portalsana.com.br

Últimos Visitantes

678 visualizações
  1. Era o IKKI no finalzinho do capitulo treinando o Soma? PQP tava quase dormindo, pois nunca tinha assistido um capitulo de Naruto! E como é ruim meu deus! Mas aquele segundo que aparece ser o IKKI valeu todo meu martírio de ver esse capítulo! rsrsrsrs Pelo visto é o Jabu -__- . Pior capitulo de Saint Seiya de todos os tempos, matem o Haruto! Esqueçam esse negocio de Ninja!
  2. Muito bom o capitulo! Esperando as legendas, o fato haver um cavaleiro de Libras que não seja o Shiryu não me incomoda nem um pouco.
  3. Capítulo perfeito! O choro e as lagrimas de sangue das viúvas só o deixam ainda melhor!
  4. Bem melhor que o episódio anterior; Foi dito em algum lugar o motivo para não exibirem o capítulo próxima semana?
  5. Gostei do capitulo depois que vi legendado. O Eden treinando com o Micenas foi bem legal e me dá mais esperanças que os atuais bronze boys vão receber treinamento de alguém forte e eu acho que será o IKKI, sonhar não custa nada rsrsrsrs
  6. Eu pensei que capitulo 10 tinha feito eu sentir toda a emoção que eu tive desde a volta de Hades santuário, mas esse capitulo foi além, PERFEITO! Nunca pensei me empolgaria tando com Shun, que momento foda! Orgulho gigante de ser fã de Saint Seiya!
  7. Desde o OVA 13 de Hades-Santuário eu não assistia algo tão bom em Saint Seiya. Incrível!
  8. Kurumada tá muito preocupado com os críticos heim? heehehehheehe
  9. Bem e se não surpreender ok. ND não é fanservice nem fanfic, Kurumada faz como achar que fica melhor, não curte? A sessão de fanfics do forum deve está cheia de boas estórias, talvez até melhor que o LC...
  10. Para o Cain o IKKI é um cavaleiros de bronze normal e pensa que ele só atinge a velocidade do som, nos próximos capítulos quando IKKI o atingir ele vai falar coisa do tipo "ahhh você supera a velocidade som bla bla bla...." . Parem de chorar, viúvas do LC.
  11. Ótimo capitulo! Ikki ainda vai mostrar seu valor aos detratores! rsrsrs
  12. Gostei do capitulo. Apesar do Haruto ser muito diferente do estilo de Saint Seiya, o restante do capitulo tinha um clima muito SS: o "sacrifício" o geki e os 5 cavaleiros de bronze juntos. Gostei muito e o 10 promete demais!
×
×
  • Criar Novo...