Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Procede sim, todos os dourados tem cosmo dourado, só o shion é diferente.

 

E sobre o cabelo, o Aiolia não tinge mais desde que começou a batalha, só fica vermelho nas capas e paginas coloridas nas normais ta "dourado" (tem até aquele brilhoziinho tosco XD)

 

E ai ja passamos e muito do dia 19, o anime ta confirmado ou não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não? Então porque todo cavaleiro de ouro tem cosmo dourado e só roxo quando tá com surplice, e o do Sion é roxo vestindo a armadura de ouro no flashback da última Guerra Santa (sendo que nem se encaixa na cena dos flashbacks de Sion e Dohko que aparecem no mangá clássico e no anime de Hades)?

 

Quanto ao negócio da cor do cabelo do Afrodite, não foi reclamação, foi mais uma curiosidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá confirmado nada. Eu li uma outra matéria que diz que na revista não diz nada sobre uma animação do EG e sim de um outro anime. Só isso.

 

Mas a esperança é a última que morre e, quem sabe, um dia o anime saia. Eu ainda acho que LC tem mais chances por ser mensal e ir mais rápido, mas eu gostaria de Eg animado, também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cosmos é dourado porque a armadura é dourada ou pq é característico do 7º sentido ou pq só quem é cavaleiro de ouro tem o cosmos representado como dourado?

 

Me iluminem, por favor...achei que não passava de uma questão de representação assim como a cor dos cabelos que nunca foi respeitada, mudam ela como bem entendem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o cosmos é dourado porque a armadura é dourada ou pq é característico do 7º sentido ou pq só quem é cavaleiro de ouro tem o cosmos representado como dourado?

 

Me iluminem, por favor...achei que não passava de uma questão de representação assim como a cor dos cabelos que nunca foi respeitada, mudam ela como bem entendem...

Pode ser qualquer uma das alternativas. Mas até os Cavaleiros de Bronze ficam com o cosmo dourado quando vestem as armaduras de ouro, logo tem uma regrinha aí sim, aí essa do Sion com cosmo roxo enquanto vestindo uma armadura de ouro fica discrepante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapá, isso ai é mera estética, e olha, ate me espanto com o que eu vou dizer a seguir (imagina, eu dizendo algo assim): duvido que fiquem matutando motivos e regras para tudo isso, é somente: ficou legal, usa. XD É como os Cavs quase nunca usarem seus capacetes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Desculpa interferir nesse bate-papo sadio, mas o Cosmo do Sion é dourado como os outros.

 

http://s269.photobucket.com/albums/jj71/ss...current=011.jpg

Aqui é a representação do golpe do Sion.

 

http://s269.photobucket.com/albums/jj71/ss...current=012.jpg

Aqui seria apenas um brilho ilustrativo que o Okada coloca em todos os personagens de primeiro plano. Não tem nada haver com Cosmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem mais roxo do que qualquer coisa. O que mais se aproxima de dourado são algumas chamas nas pedras do golpe, mas tudo envolvendo o Sion tá roxo mesmo.

 

Mas só depois fui reparar que o Dohko tá com uma aura verde ao seu redor também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais revelam-se esses detalhes do Episódio G neste tópico, mais receoso eu fico de ler. XD

 

E eu acho que eu desenho um Shion mais parecido com o Shion do que esse Okada.

 

E olha que nem noção de desenhista eu tenho, hein!

 

Bom, eu até fico meio aliviado que não seja o Ep. G que seja animado agora. Eu ainda prefiro que o Kurumada termine a cronologia da série clássica, e já que começou o Tenkai-Hen, que conclua-o antes de animar essas histórias laterais.

 

Apesar que o LC ainda pode rolar antes do Tenkai-Hen segundo boatos...

 

E eu espero que na versão animada não haja mudança dos traços (e nisso eu sou mais chato que o Seiya, pode apostar! :P) e até fiquei mais tranquilo depois de ler um artigo na Taizen que o Kurumada afirma que o Shingo Araki é de sua total confiança, tanto que mesmo com toda a mudança na equipe em Meikai/Elísios o Shingo Araki e Michi Himeno continuam. E que assim seja até o fim... literalmente. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
Pois é, tem mais roxo do que qualquer coisa. O que mais se aproxima de dourado são algumas chamas nas pedras do golpe, mas tudo envolvendo o Sion tá roxo mesmo.

 

Mas só depois fui reparar que o Dohko tá com uma aura verde ao seu redor também.

 

Ou seja, é só estilização do brilho que destaca os personagens centrais na trama. "Pro" resolvido

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...