Ir para conteúdo

Tres Iqus

Membros
  • Total de itens

    220
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Tres Iqus

  • Rank
    Positive
  • Data de Nascimento 25-02-1984

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Embu - SP

Contact Methods

  • Website URL
    http://taizen-saintseiya.blogspot.com
  1. por opiniao pessoal (muito pessoal, mas baseada em certos fatos) creio que a alminha que sai de Saga seja mesmo o deus encarnado Ares. Assim como quando poseidon saiu de julian saiu uma alminha igualzinha, e quando hades saiu de shun também... e convenhamos, Saga estava o supra-sumo da overpowercisse. A ponto de querer encarar todos os dourados de vez. mas enfim...
  2. hehe, só tentando esclarecer a parada da adaga bem, nao da pra confiar no fato de tres traducoes usarem a mesma forma, pois, se uma traduziu da outra e nao do japa, complica *e é fato q a conrad usou como base a francesa. a frase de zelos sobre a adaga é しかもサガに持たせた短剣で http://i300.photobucket.com/albums/nn13/pa...int-12-0219.jpg que traduzido pelo babel dá isso Furthermore with the trench knife which can be given in Saga eu nao arrisco dizer que a traducao brasileira esteja certa, pois nao vejo "nós", pode estar se referindo simplesmente "a adaga que DERAM ao Saga". m
  3. Enquanto definem. Não entendi a parada da adaga, ao que se referem? Precisando eu posso conferir a traducao. Lembro que em mais algum lugar eu ja vi isso de Hades ter influenciado o mal em saga... hipermito? Não lembro, pois tiramos do ar para revisar e refazer em novas scans e ainda nao ta pronto.
  4. wan... só desculpa uma coisa, retomando a ideia do access... poderiamos abrir, alias seria melhor a moderacao abrir, um topico tipo "saint seiya geral"? onde meio que se poderia debater cdz de modo geral, sem nos preocuparmos em fugir do assunto claro, sem chats tb, mas enfim, tipo um CDZ OFF, mas CDZ ainda hehe. *qualquer coisa depois pode apagar esse post aqui.
  5. UHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHA pqp, me permitam o flood, mas foi sensacional pedro. se cabesse, usava na assinatura. Ah, bem, sobre o mestre, convenhamos, as mais famosas obras deles nao são lá grandes coisas de fama, tanto niponica, quanto internacional msm... é duro reconhecer isso, mas é, basta comparar os tamanhos das paginas dos autores na wiki inglesa por exemplo. [grande fonte de comparacao, mas enfim).
  6. heheheh bem se for o canon, ou mesmo o saga o escudo sendo destroçado pode ter sido uma ilusão (ai sim, clichezao). mas seria tao cliche assim? ninguem ate agora cogitou isso
  7. fiquei pensando que se for o canon, talvez, o que a autora queira dizer é meio que apontar qual teria sido o destino de Canon caso permanecesse preso no Sounion. Caso Atena nao tivesse o ajudado dessa vez na epoca atual. Se tornar um bicho. Isso nao explicaria a origem do "mal" em Canon, mas sim o q poderia ter sido dele. Se for, acho q seria muito foda, invez de apontar as causas, apontar as consequencias.
  8. Ta explicado porque o Perseu reencarnou todo malvadao, afinal, viu o tinhoso em pessoa hehe. Descanse em paz, persa. Nossa, os zoiao arregalado da medusa valeu a beça hehe.
  9. se for um bicho mitologico, talvez esteja de cão de estimacao de um espectro, talvez.. e caso seja bennu, o bicho bem que poderia ser egipico, e ligado ao fogo só me vem um: Set. mas ai acho que seria overpower demais. E hum, acho sem sentido a morte do Algol, caso tenha morrido mesmo ainda nesse capitulo. Do nada ele lá? uma morte só pra ilustrar o poder do bicho? po que bucha de canhao. Mas vamos la, algol, tenho fé em voce edit............. outra coisa que pensei, ai sim seria foda: ja repararam que falta uma das gorgonas em cdz neh? Teve a medusa da mitolo
  10. hum.. perseu manda o povo fugir como macho aguenta as pontas sozinho ate o tenma aparecer e o salvar. (putz.... =/) nao teria sentido o tenma aparecer la depois do perseu morto. Shô? Gansu? huahua o gansu das trevas que falavam antes? haha.
  11. huauha, se perseus morresse para o, como diria drus, Cassiuspast, eu pararia por aqui hehe. Talvez o monstro seja algo mitologico mesmo, tal como usaram no EG, guardando alguma coisa que o santuario foi atras para usarem contra hades? o jeito que o degel fala do monstro é diferente mesmo, nao parece ser um espectro. Ou, sei la, degel saber tanto disso parece algo suspeito ate, de verdade. e calma la, perseus ainda nao morreu. *sempre com esperança.
  12. uau! isso sim é intrigante falaram q poderia ser bennu... mas sei nao. acho que nao. só sei que vai ser foda tudo isso. peculiar maneira de acabar com o escudo da medusa hehe.
  13. PERSEUS!!!!!!!!! apanhando, batendo, que seja, ele é foda! só por ele tudo ja valeu, tomara que esteja enfrentando um juiz! haha.
  14. pois é, nao termos nem ideia de como dohko e provavelmente shaka fizeram a limpa nos espectros é algo até deprimente. por mais que os demais espectros fossem uma escória como aparecem retratados na epoca atual, ainda eram mais de 80 contra 2... ou bem, podia ser algo maçante: chega dohko com os 100 dragoes e acaba geral com tudo: haha. no fim esse misterio deixado, mesmo q fruto de algo mal elaborado, pode ser melhor que um fim como esse que disse na linha de cima.
  15. hehe o mapinha é bem elaborado e tal, mas pra mim, meio q perdeu a graça de imaginar o inferno em "circulos" e tal (apesar q mesmo com o mapa a ideia do circulo nao fica apagada totalmente, nem de "descida", mas enfim). engraçado, essa pressa q tu cita, é justo o ponto que muitos gostam em hades, a dinamica... hehe é, a vida é assim, gosto é assim msm. por isso q nem me ligo muito pra tudo isso, desde que eu goste do tal "universo" quotado mais acima hehe - mas obviamente sou louco por detalhes, quanto mais detalhista pra mim melhor (o q se tornaria um pé no saco para outros, mas enfim).
×
×
  • Criar Novo...