Ir para conteúdo

Saotome Ranma

Membros
  • Total de itens

    1.835
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bom

1 Seguidor

Sobre Saotome Ranma

  • Rank
    Pau que bate em Chico, bate em Francisco
  • Data de Nascimento 11-04-1988

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Itabira-Minas Gerais

Contact Methods

  • Website URL
    http://mundo-celestial.atspace.com
  1. Ou então está naquela Estátua de Atena que aparece no preview do próximo episódio na frente da Palaestra.
  2. Certas horas parece que convém ignorar o que está escrito no Hipermito a respeito de como os deuses surgiram. Sem falar que conhecer um pouco mais de como se originaram as religiões antigas ajuda um pouco antes de ficar falando de furos e buracos.
  3. Eu ficaria surpreso se o Kouga acabasse não sendo filho dos dois. Ele tem muito da personalidade do Seiya, principalmente quando do inicio do mangá. Além de tal situação abrir uma gama de possibilidades para um senhor roteiro, já que seria o filho de uma deusa com “o matador de deuses”.
  4. Tipo... É o primeiro episódio de o que? 52? Não é meio cedo para ficar se preocupando com isso não? Já que tem uma série toda pela frente ainda?
  5. O logo de Ômega ficou bom, e se levar em consideração os últimos logos que vinhamos tendo ficou ainda melhor. Um belo exemplo de uma coroa "conservada" .
  6. Mas essa história de Cosmo com "elemento" era algo que já estava contido de maneira implícita no clássico. Ikki e Hyoga são os exemplos mais claros disso, com os seus Cosmos de “fogo” e “água/gelo”. Até mesmo o Seiya tinha um Cosmo pendente para a “luz” e o Shiryu para a “água”.
  7. Pelo o visto June, Asterion e Jamian foram mesmo abandonados em um canto em que ninguém lembre deles.
  8. Não gostei nenhum pouco dessa idéia, ainda mais por trás de toda a representatividade que existiam em torno delas, como foi falado lá atrás no volume 1 pela Marin. Mas, é esperar para ver que tipo de idéia "convincente" eles vão tentar passar...
  9. O Santuário pelo o visto acabou se transformando em uma grande Capitânia Hereditária, já que agora todo mundo é parente de alguém, só faltou o moleque de Leão Menor ser sobrinho/sobrinho neto do Aldebaran. Espero que boa parte deste roteiro divulgado não se confirme, por que tem cada coisa ali que ficou bem estranha. Quanto a divergência envolvendo a classificação de Águia e Órion como Prata ou Bronze, não pode se tratar de mero erro material não?, vindo a ser corrigido mais à frente na própria série.
  10. Como diria o filósofo Adilson Batista: "vamos aguardar..." Apesar de que a primeira impressão que tive foi de vergonha alheia.
  11. O Seiya e o Ikki possuem as suas versões OCE no que seriam as "V3" dos animes. Agora é torcer e esperar pelas demais versões que devem sair cedo ou tarde.
  12. Nos episódios do primeiro box já era o mesmo dublador para os dois.
  13. Se fossem outros tempos (como na reestréia da série em 2003) eu até mostraria um pingo de preocupação, mas hoje, "tô nem ai". O que pega é que essas brilhantes estratégias de marketing acabam por matar a vinda de novas séries que poderiam seguir o sucesso conquistado. Não há verdade que dure 24 horas...
×
×
  • Criar Novo...