Ir para conteúdo

Ferques

Membros
  • Total de itens

    1.105
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Ferques venceu a última vez em Junho 2 2011

Ferques tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

63 Excelente

5 Seguidores

Sobre Ferques

  • Rank
    Bouken Dreamer
  • Data de Nascimento 01-09-1981

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo-SP
  • Interesses
    Amigos, literatura, bolo de fubá com café.

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.patiovazio.blogspot.com/
  • Skype
    fernando.ferques
  1. Uma imprecisão dos roteiristas de SSO é chamar Apsu de deus da escuridão. Em verdade, ele é o deus do caos primordial, e nas mitologias do Oriente Médio esse caos é sempre representado por águas difusas (lembram que na Bíblia o Espírito Santo paira sobre as águas? Pois bem...). Como nossa mentalidade costuma contrapor luz (ordem) e escuridão (desordem), botaram Apsu como deus do breu mesmo. Percebam que há água no "reino" dele. A motivação de Apsu é bem clara: destruir tudo para que o Universo volte a ser o arquétipo (pra usar a boa sacada do Okita) que ele representa.
  2. Nem sei há quantos anos estou aqui, mas faz tanto tempo que não entro que resolvi me apresentar de novo.
  3. Estou me coçando desde o começo de Ômega para saber o paradeiro de Ikki. Será que ele voltou para a Ilha Cannon? Espero que os roteiristas deem uma participação honrosa para ele, como aconteceu com outros bronzeados (Jabu, Ichi e Geki incluídos!).
  4. Prazer, gente. Meu nome é Fernando e gosto muito de Saint Seiya!
  5. Pois é , a música é viciante! Gostei muito da nova abertura. Sobre a cena de Aria morrendo... Parece que o Kouga esqueceu da Saori, né? É só ARIAARIARIA RIARIARIA.
  6. Acho que o mais importante é lembrar que a série tem uma abordagem para crianças. O que tiver de ser simplificado, será. E é essa simplicidade visual que está me deixando empolgado. Achei o anime muito bonito, e como já foi dito, a animação para uma série de TV está OK. Além do mais, Tatsumi de bigode invalida qualquer argumento.
  7. O Del Greco conseguiria dar um nome pior, Viola. Marcianos me lembra aquela dupla sertaneja roots, As Marcianas, hahaha.
  8. Foi o que eu pensei, na hora. Só atualizaria pra isso daqui: http://www.gamershell.com/static/screenshots/11440/271477_full.jpg Ah, sim. Achei o primeiro episódio do caralho.
  9. Tomei um susto quando vi hoje na banca. Tanta coisa legal e vendável pra lançar... Já temos scans da série original, quem não tem a coleção completa consegue comprar fácil os mangás da Conrad, então pra que isso? :/
  10. Eu gosto de musicais. =B O caboclo que vai fazer a Éris mais parece vilão subchefe de Kamen Rider Heisei.
  11. Bom, achei o trailer mais ou menos, mas estou feliz em saber que terá um filme novo de Saint Seiya. Mas eu não sou modelo de fã pra ninguém.
  12. Eu tô comprando o mangá mais pra ter depois mesmo. A cada passada na banca eu abro as revistas, fico olhando pra ver se não tem aqueles borrões... Eu fico muito chateado com a qualidade do Lost Canvas brasileiro. Como vai muita tinta por página, eles deveriam usar um papel um pouco melhor.
  13. Bom, no meio de tanta gente nos EUA, alguém deve achar a série legal. Estranho é a gente ficar feliz com isso. =/
×
×
  • Criar Novo...