Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 110


Posts Recomendados

12 minutos atrás, Cesare disse:

Eu duvido que seja o Gestalt, é o Aiolos mesmo. Se fosse o Gestalt a Marin não teria encontrado a flecha da deusa no templo de sagitário. Eu não consigo botar fé no Gestalt de jeito nenhum por conta do rosto dele, é praticamente um indicativo de inutilidade. Se ele fosse parecido com o Aiolos até daria. Outra coisa, o Gestalt nem conhece o Tenma.

Isso pode fazer sentido, pois a flecha foi considerada perdida e, se Gestalt a usou, ele poderia recuperá-la mais tarde ou eles devem saber onde ela está. Por outro lado, se foi Aiolos quem usou a flecha contra Asklepios, isso explicaria por que a arma foi perdida, pois os Gold Saints não viram a derrota de Asklepios e não sabem que a arma foi usada para derrotá-lo. Em resumo, é provável que Gestalt só despertou depois disso e percebeu que não tinha mais a flecha, portanto, ele a deu como perdida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 110: A reunião dourada As armaduras, vindas dos Cavaleiros de Ouro... 02 03 Muuhh O q... O quê!? 04 Kukuku, onde que você está mirando? Teve tanto trabalho para m

Spoiler:   せいや   一騎の剣は外れる   サーシャは連れ去られるがアスの周りに黄金聖衣すべてが集結   次号から休載

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim   Quanto a

Posted Images

Agora está esclarecido. São as armaduras de ouro do passado mesmo, da epoca em que Saori se encontra. Só o fato da armadura de Sagitário não estar junto das demais, e terem dado ênfase nela saindo do corpo do Gestalt, já justifica elas serem as de Shion e cia.

 

Resta saber se foram os sonecas quem as enviaram ou se foi algo sobrenatural. Em Tanathos foi Poseidon. Aqui será que foi Alone, ainda não dominado 100% por Hades, como em Lost Canvas????

 

Capitulo muito bom para fechar uma parte da história e deixar a nova leva no gatilho - armaduras de outro + cavaleiros de bronze vs Ofiuco | Tenma de Sagitário vs Wyren (sem os 3 juizes, a não ser que apareçam os deuses gêmeos, Hades na companhia de Pandora e espectros mais fracos apenas).

Editado por Ganzella
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ganzella disse:

Resta saber se foram os sonecas quem as enviaram ou se foi algo sobrenatural. Em Tanathos foi Poseidon. Aqui será que será Alone, ainda não dominado 100% por Hades, como em Lost Canvas????

Poseidon apenas ajudou as armaduras a atravessarem a superdimensão; portanto, ele não enviou nada. As armaduras se movem pela vontade ou alma dos Saints que residem dentro delas. Neste caso, podemos supor que as armaduras foram enviadas ao Templo pela vontade dos Gold Saints desta época ou pelos Gold Saints do presente, que já vimos que eles podem interferir no passado como almas, pois nessa forma conseguem transcender o tempo e o espaço.

Editado por Fang
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fang disse:

Poseidon apenas ajudou as armaduras a atravessarem a superdimensão; portanto, ele não enviou nada. As armaduras se movem pela vontade ou alma dos Saints que residem dentro delas. Neste caso, podemos supor que as armaduras foram enviadas ao Templo pela vontade dos Gold Saints desta época ou pelos Gold Saints do futuro, que já vimos que podem interferir no passado agora que já morreram e transcenderam a morte.

 

Pode ser que o Relógio de Fogo quebrado tenha aberto uma fenda temporal que permitiu com que os golds do futuro se manifestassem nas armaduras. Mas aí, se for isso, como as 11 armaduras poderiam agir contra Asclépio???? Não tem 11 guerreiros para vestir.

 

No máximo uma ressonancia que danifique/retire a armadura de Ofiuco, quem sabe. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa não esperava por isso. Dependendo do que for feito pode ser interessante, mas já não gosto da ideia de espíritos do futuro derrotarem o Asclepio com a flecha da deusa (tomara que não seja isso) ou mesmo de Tenma vencer Chagall com a armadura de sagitário. Se bem que faz todo sentido ele não ter chance contra Wyvern (que até aqui está condizente com seu posto por sinal), afinal ainda precisou de ajuda pra lidar com Papillon, mas sei lá ainda preferia ver ele dando algum trabalho usando as técnicas mais fortes de pégaso. Queria ver mais protagonismo dos bronze sem intervenções douradas. Agora sabe-se lá quando a gente irá descobrir no que tudo isso vai dar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DeadMask15 disse:

Dúvido que sejam as do presente, 25 ARMADURAS DE OURO NO MESMO TEMPO é luz até demais. 

A conta de luz do Santuário vai as alturas com tanta luz XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato nesse capítulo dá pra ver o traço de outro mangaká, deve ter sido essa a participação da Shiori nessa leva e não no roteiro como se imaginava. Ela já fez uns desenhos promocionais emulando o traço do Kurumada antes. Pelo visto o Kuru já tá preparando o terreno pra uma saga do Céu em mangá com a participação efetiva de outro mangaká, ainda que não seja a Shiori.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hugo Estranho disse:

Na torcida pro Tenma usar o Cometa e o Turbilhão ao vestir a Armadura de Sagitário.

Pelo menos o Cometa né, fazendo aquela referência básica ao melhor momento da fase Hades Santuário. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A conta de luz do Santuário vai as alturas com tanta luz XD
Melhor seria o Seiya despertar e lutar junto com o Tenma mandando um Cometa de Pégaso duplo no Asclepio a la capa da Super Jump.

Dupla epicidade, duplo rage dos haters do "encosto".


I WANT TO BELIEVE.e6a49c1241b15747ad3f1a7f011a141a.jpg

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Ares Saga disse:

Melhor seria o Seiya despertar e lutar junto com o Tenma mandando um Cometa de Pégaso duplo no Asclepio a la capa da Super Jump.

Dupla epicidade, duplo rage dos haters do "encosto".


I WANT TO BELIEVE.e6a49c1241b15747ad3f1a7f011a141a.jpg

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

A Saga de Chronos permite temos Tenma e Seiya lutando juntos.

Passado e futuro dentro da "Introdução/Prologo do Céu" do Kurumada não é a toa. Kurumada tem tudo pra surpreender com a Saga de Chronos já que entre a Saga dos deuses e Chronos ela é a saga que menos os fãs especulam e imaginam já que muitos têm na cabeça que os Olimpianos encerra o mangá clássico sendo que o próprio Kurumada já falou em entrevista que o que fecha o mangá clássico é Chronos e os primordiais. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo ok, um capítulo de transição pra encerrar a penúltima leva faz sentido, mas não teve hype.

O pessoal aqui tá comentando como se o traço estivesse super diferente e eu simplesmente vejo o traço normal do Kurumada, entre aspas, pois os 3 primeiros capítulos eu havia comentado que a arte tava bem feia, não sei o que aconteceu pro Kurumada precisar da Shiori, talvez ele realmente queria encerrar ND e precisou de uma mão extra pro traço se manter consistente.

 

No mais, Chagal vai conseguir levar Sasha pro castelo ou teremos Tenma impedindo ele com a armadura de sagitario?

Seria épico se tivéssemos um combate entre os dois no ar, mas não é algo que o Kurumada faz em SS. Muitos mencionaram a possível referência que foi Tenma vs Papillon, talvez Tenma vs Wyvern seja também, até a parte "dourada" vai acontecer.

Curioso pra saber o desenrolar da história, especialmente envolvendo Hades/Alone. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal desse capítulo foi que não teve enrolação, Kurumada foi direto ao ponto. Em algumas páginas já mostrou que Tenma não é pareo pra Chagall, já mandou a armadura de Ouro pra lá e deixou o terreno pronto pra próxima temporada, aposto que no 111 Tenma já vestirá a armadura de Ouro.

 

Algo curioso foi que a armadura já saiu voando logo na primeira página, antes mesmo de saber como estava a situação de Tenma. Ou seja, quem está por trás disso (Aiolos?) já sabia que precisaria ajudar o Pegasus. 

 

Uma dúvida, Tenma tem a mesma idade de Seiya? Existe alguma ficha com os dados oficiais do Tenma de Next Dimension ?

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites




Passado e futuro dentro da "Introdução/Prologo do Céu" do Kurumada não é a toa. Kurumada tem tudo pra surpreender com a Saga de Chronos já que entre a Saga dos deuses e Chronos ela é a saga que menos os fãs especulam e imaginam já que muitos têm na cabeça que os Olimpianos encerra o mangá clássico sendo que o próprio Kurumada já falou em entrevista que o que fecha o mangá clássico é Chronos e os primordiais. 


Onde/quando ele disse isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pra que essa segunda leva não demore tanto e pra que cada vez mais, Kurumada distribua o traço pra outras pessoas, pra ver se as publicações ganham um ritmo melhor.

Apesar de alguns colegas cagarem pra esse tema, eu confesso que a identidade do GM é algo que ainda me deixa bem curioso. Espero que isso possa ser revelado nos próximos capítulos, assim como algumas pontas soltas.

Além disso, como seria bom ter uma animação bem produzida desse mangá…

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites





Onde/quando ele disse isso?

Pouco depois do lançamento do filme Prologo do Céu ocorreu uma entrevista entre o dublador original do Seiya (Toru Furuya) e uma revista japonesa.Nesta revista ele revelou algumas informações que o Kurumada tinha conversado pra ele,dos rumos que seriam os filmes:
1-Prologo do céu como saiu.
2-Saga de Zeus propriamente dita.
3-Capitulo de Chronos e Gaia

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não foi a vontade de ajudar dos dourados, pra mim foi o Chronos que enviou as armaduras. Não é atoa que no capítulo anterior a ampulheta cósmica apareceu. E existe um motivo pra reforçar a ideia. No roteiro do jogo da Tencent, quem desperta os cavaleiros de ouro pra ajudar contra a Perséfone é o Chronos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Aranha Chique disse:

Inclusive, se a Shiori de fato está comandando a maior parte da finalização dos desenhos, tinham é que ter investido nisso faz muito tempo, com o Kurumada fazendo o layout/storyboard e o resto outros finalizando. Mas nessa história de se adequar ao traço do Kurumada, nem a Shiori nem o Suda ainda chegam no Satoshi Yuri.

 

Cara, eu imagino o Kurumada no trabalho como uma pessoa bem rabugenta e inflexível. Não é a toa que demorou TANTO TEMPO pra finalmente vir alguém ajudar a ele desenhar no ND.

 

6 horas atrás, SantoSeiya27 disse:

Vão ser 8 capítulos de muita treta, Tenma X Chagall, Asclépio, Cavaleiros de ouro.. rapaz, eu duvidava do Mestre, mas eu não consigo NÃO ficar extremamente hypado pra esse final. 

 

Os capítulos de Next Dimension são extremamente curtos pra tudo isso acontecer em 8 capítulos. Eu acho que esses capítulos serão maiores porque acontece pouca coisa em um capítulo de next dimension. Outra coisa que me faz questionar que já terminaram ND é esse hiato sem previsão de retorno. Se tivessem realmente terminado, já teria data de retorno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Ares Saga disse:

Esta ideia das armaduras de ouro se levantarem sozinhas (quando os cavaleiros delas estavam incapacitos) lembra o final do filme do Lucifer onde elas intervém ajudando o Seiya.

Asclépio já era basicamente o Lucifer canônico de SS mesmo.Agora só falta a ceninha dele usar Saori de escudo e levar a flechada.



Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

 

 Tomara que isso realmente aconteça e que o Asclépio grite: ''NÃÃOOO!!! NÃO FAÇA ISSO, PÉGASO!!!!!'' Hihi.
 

11 horas atrás, Espectro disse:

 Outra coisa sobre a técnica, e que parece ter confirmado uma suspeita minha de longa data: O efeito dela é o mesmo de uma bomba de fragmentação ou de uma Shot Gun. 

Lembro que em um material promocional o Kuramada diz que o efeito do golpe era similar ao de uma "arma de fogo", e muita gente falava "nossa, então é muito fraco". Eu ficava na duvida se esse "arma de fogo" havia sido uma tradução (ou uso das palavras erradas pelo próprio Kurumada) para o termo 'shot gun', que é uma arma cuja a munição atira várias esferas metálicas ao invés de um único projétil (quem já jogou FPS sabe o que estou falando): 

What is the most commonly used projectile in a shotgun? - Quora

 

Se for isso mesmo, fica claro  porque o Kanon virou uma peneira quando recebe o golpe após ter perdido a sua armadura. O Tenma agora também parece ter sido alvejado em vários pontos. Seria similar aos meteoros de Pégaso, mas enquanto os meteoros pareceria mais com uma 'metralhadora', o GC é um tiro de shot gun. 

 

 

 

 

 

 Ou seja: Adaptação do golpe nos OVAs de Meikai > Santuário. ^_~ Hihi ❤️
 

11 horas atrás, Cesare disse:

Eu duvido que seja o Gestalt, é o Aiolos mesmo. Se fosse o Gestalt a Marin não teria encontrado a flecha da deusa no templo de sagitário. Eu não consigo botar fé no Gestalt de jeito nenhum por conta do rosto dele, é praticamente um indicativo de inutilidade. Se ele fosse parecido com o Aiolos até daria. Outra coisa, o Gestalt nem conhece o Tenma.

 

 Kazuki Shinatora. Conhece? Hihi
 

2 horas atrás, Ares Saga disse:

Pouco depois do lançamento do filme Prologo do Céu ocorreu uma entrevista entre o dublador original do Seiya (Toru Furuya) e uma revista japonesa.Nesta revista ele revelou algumas informações que o Kurumada tinha conversado pra ele,dos rumos que seriam os filmes:
1-Prologo do céu como saiu.
2-Saga de Zeus propriamente dita.
3-Capitulo de Chronos e Gaia

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

 

 Na verdade seria uma quadrilogia de filmes:

1 - O Prólogo do Céu que a gente conhece
2 - O Capítulo Principal do Céu
3 - O Capítulo de Zeus
4 - O Capítulo de Chronos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Cesare disse:

 

Mas Asclépio/Odysseus tem feitos, matou Abel e só não matou o Cain porque não quis. Asclépio claramente está subestimando os cavaleiros de bronze. Tenma só conseguiu reagir contra o Papillon depois de ter sido salvo pelo Deathtoll, ele não tinha mais como evitar o golpe. Chagall só apareceu agora, não enfrentou ninguém poderoso e não tem design de cavaleiro perigoso em Saint Seiya, é só um porradeiro comum. Por isso que não me impressiona.

Abel no es prota. Ni siquiera es el verdadero Geminis.

 

Ninguno de los doradines es prota.

 

Solo los bronces del futuro y Tenma.

 

Tenma parece ser un prodigio debido a lo que dijo Suikyo de que deberia ser capaz de derrotar a cualquier oponente. O simplemente tiene al "plot" de su lado lo que le deja ser tan fuerte como sea necesario. Su poder sorprendio incluso a Ody.

 

Chagall al igual que Asclepios tambien claramente subestima a Tenma lo cual tiene sentido debido a que le regreso los mateoros con un solo dedo. Algo que Giullietta nunca pudo hacer y fue superado con simples punetazos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Kazuki Shinatora. Conhece? Hihi

Conheço. Mas vocês mesmo sabem que é tão raro que tiveram que pegar um exemplo em outro manga. E olhe lá, ele nem fez ponta no 2, o filho dele nem se parece com ele. (O filho dele é o Izo de Capricórnio) hihihi

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conheço. Mas vocês mesmo sabem que é tão raro que tiveram que pegar um exemplo em outro manga. E olhe lá, ele nem fez ponta no 2, o filho dele nem se parece com ele. (O filho dele é o Izo de Capricórnio)
Já citamos o Krishna como um dos marinas mais fortes e o Durval vilão no filme 2 (cujo desenho original é do Kurumada) mas você cisma em ignorar.


De qualquer forma está aí o Asclépio com cara de mutante dos X-Men provando o contrário.

Pele de zumbi,dentuço, olhos de Orochimaru e tatuagem nos olhos,pose de bufão e irritadiço.Ele é a reunião de todos os clichés de bucha na franquia que você reclama,mas é o vilão principal.

Se fosse levar em consideração rosto por rosto Odysseus seria o boss final.

Se "essa lei" que personagem feio é bucha pela aparência existiu em SS foi por ordem dos editores da Jump na época (há caso parecido em DB que vetaram alguns personagens terem destaque).
8dfc4a2219b176e8fed20162ff5d6cbf.jpg

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...