Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 110


Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 110: A reunião dourada As armaduras, vindas dos Cavaleiros de Ouro... 02 03 Muuhh O q... O quê!? 04 Kukuku, onde que você está mirando? Teve tanto trabalho para m

Spoiler:   せいや   一騎の剣は外れる   サーシャは連れ去られるがアスの周りに黄金聖衣すべてが集結   次号から休載

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim   Quanto a

Posted Images

Temos que falar sobre o Tenma, eu tô gostando MUITO do desenvolvimento que o Kurumada deu pra ele desde a leva passada, ele saiu de um bronze inútil, mas com sua motivação pra proteger a Sasha, seus sentimentos pelo Suikyo e os esporros do Deathtoll e do Odisseus, conseguiu derrotar um Espectro de alto nível e peitar um juiz do inferno. Mesmo que tendo ajuda, mas qual bronzeboy não teve em algum momento da obra? 

 

Essa luta parece ser uma referência clara ao filler do Seiya x Radamantys, fora que em Hades Aiolos nao foi revivido, ou seja, o Cavaleiro de Sagitário foi o unico a não atuar durante a saga inteira, vindo a aparecer só la no muro das lamentações, ficando aquele gosto amargo de não vermos o Cavaleiro de Sagitário em ação.

 

Pode ser coisa da minha cabeça, mas talvez o Mestre queira compensar isso dando um destaque pro Tenma com a armadura de Ouro de Sagitário enfrentando justamente um espectro de elite, que em sua versão do presente massacrou 3 Golds juntos (Foda se a barreira, se ela tava la, era pra ser usada)

 

Tenma atualmente, com uma armadura de Ouro, com a pulseira de flores, e se dando conta das palavras de Suikyo, Odisseus, e Deathtoll, daria um bom caldo pra QUALQUER inimigo. Se o Kurumada caprichar, tem tudo pra ser uma ótima luta. Tô confiando no pincel brutal do mestre, ele nunca decepciona.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em tese, eles só podem vestir essas do passado, né? Já que o Thanatos transformou as do presente em pó e não tem mais Mu pra consertar (a não ser que o Kiki se sacrifique pra isso rs).

Essas do passado de alguma forma vão se transferir pro presente

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

As armaduras de ouro do presente destruídas se remontaram (igual as de bronze entre Poseidon e Hades).Leão,Virgem,Libra,Sagitário e Aquário apareceram no 2⁰ capítulo especial de ND no presente salvando Shijima e Saori do vórtice temporal quando rapidamente são levados pro presente .9aa22b4b809416244cb1f1f304cba638.jpgc01319d6f5576eb180dc848b87035de4.jpg

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que me faltava se a última temporada for lançada somente no ano que vem, ao invés de ser no segundo semestre desse ano..........................................................

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine que eu estava pensando em algo um pouco WTF em comparação com o último capítulo ND:

Kuru com sua malícia, resolve trazer de volta os Ouros do dia 20 por um momento para ajudar os Bronzes, as armaduras de ouro vazias saem e vão colocar os ouros que enfrentam Asclepius e a armadura de Sagitário foi para a Itália vai para Aiolos.

Teríamos Ouro 20 x Asclepios + Aiolos x Chagall 🤪

 

Não, estou sonhando, mas ei, com essa distorção do tempo, afinal, tudo é possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

As armaduras de ouro se unem na armadura de sinapse para enfrentar Asclépio, a lá Episódio G Requiem 😂😂😂

Vem ai o 14° cavaleiro de ouro.

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Era só o que me faltava se a última temporada for lançada somente no ano que vem, ao invés de ser no segundo semestre desse ano..........................................................

fala isso não, pelo amor de Asclépio 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

Asclépio se esquiva da Espada de Khrysos e joga Ikki para longe. Em seguida, ele pega a espada da mão do Ikki, agarra Atena e tenta fugir. De repente, o céu sobre a sua cabeça começa a brilhar.

 

Lendo o spoiler do CavZodiaco, não dá uma sensação de que essa luz que aparece acima do Asclépio poderia ser o término do tempo que Chronos deu à Saori para permanecer no passado e que ambos serão sugados para o futuro juntos???

 

Quem sabe será assim que Seiya será curado da maldição de Hades (em uma volta momentanea de Odisseu ao seu corpo) e voltará a ser o protagonista lutando contra Asclépio ...

 

Já pensaram!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta ideia das armaduras de ouro se levantarem sozinhas (quando os cavaleiros delas estavam incapacitos) lembra o final do filme do Lucifer onde elas intervém ajudando o Seiya.

Asclépio já era basicamente o Lucifer canônico de SS mesmo.Agora só falta a ceninha dele usar Saori de escudo e levar a flechada.



Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

Asclépio se esquiva da Espada de Khrysos e joga Ikki para longe. Em seguida, ele pega a espada da mão do Ikki, agarra Atena e tenta fugir. De repente, o céu sobre a sua cabeça começa a brilhar.

 
Lendo o spoiler do CavZodiaco, não dá uma sensação de que essa luz que aparece acima do Asclépio poderia ser o término do tempo que Chronos deu à Saori para permanecer no passado e que ambos serão sugados para o futuro juntos???
 
Quem sabe será assim que Seiya será curado da maldição de Hades (em uma volta momentanea de Odisseu ao seu corpo) e voltará a ser o protagonista lutando contra Asclépio ...
 
Já pensaram!!!!

Provavelmente são as 11 armaduras de ouro
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JColcci disse:
8 minutos atrás, Ganzella disse:
Spoiler
  Mostrar conteúdo oculto

Asclépio se esquiva da Espada de Khrysos e joga Ikki para longe. Em seguida, ele pega a espada da mão do Ikki, agarra Atena e tenta fugir. De repente, o céu sobre a sua cabeça começa a brilhar.

 
Lendo o spoiler do CavZodiaco, não dá uma sensação de que essa luz que aparece acima do Asclépio poderia ser o término do tempo que Chronos deu à Saori para permanecer no passado e que ambos serão sugados para o futuro juntos???
 
Quem sabe será assim que Seiya será curado da maldição de Hades (em uma volta momentanea de Odisseu ao seu corpo) e voltará a ser o protagonista lutando contra Asclépio ...
 
Já pensaram!!!!

Provavelmente são as 11 armaduras de ouro

É, pensando bem, deve ser um quadro antes do quadro da aparição da armadura de escorpião. Mas o que os objects poderão fazer ali? Será que serão as almas dos 12 cavaleiros da era atual quem as vestirão para matar Asclépio ou, ao menos, acordar Saori? Ou será que as armaduras oficiais vieram para que a armadura de serpentário rejeite o Asclépio como seu usário, como Cancer e Mascará da Morte?

 

Object por object não tem gun power. Eles bem que poderiam abrir um fenda temporal para o Pegaso mitológico da era da Saori vir salvá-la.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero logo ver essa raw e ver o que é verídico dos Spoilers pra aí sim, poder debater. Sobre a armadura de Sagitário, se o Chagall usar a destruição máxima e destruir a armadura do Tenma, aí é 100% de certeza que ele vai vestir ela. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero logo ver essa raw e ver o que é verídico dos Spoilers pra aí sim, poder debater. Sobre a armadura de Sagitário, se o Chagall usar a destruição máxima e destruir a armadura do Tenma, aí é 100% de certeza que ele vai vestir ela. 
A questão é que se ele levar a Sasha pro castelo de Hades a armadura de Sagitário não serviria de nada,ele só teria 10% do poder...mas ele teria a flecha da deusa na manga ?

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ares Saga disse:

A questão é que se ele levar a Sasha pro castelo de Hades a armadura de Sagitário não serviria de nada,ele só teria 10% do poder...mas ele teria a flecha da deusa na manga ?

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Então, esse pode ser o trunfo pro Tenma derrotar o Chagall, mas aí é que está, a Flecha foi encontrada no futuro na casa de Serpentário, ela tem que voltar pra lá de algum modo. OUU possamos ter 2 Flechas sendo usadas ao mesmo tempo, a do passado e do futuro. De algum modo, com a distorção do espaço tempo, nada impediria do Seiya se recuperar e ir até o passado com a Flecha. 

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ares Saga disse:

Alma dos 12 cavaleiros da era mitológica que lutaram com (e depois contra) Asclépio?

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

 

Se fossem eles, não precisava nem nomeá-los. Só a aparição deles seria animal!!!

 

E mesmo que seja a aparição das almas de Mu, Aldebaran, Saga, e cia, mais ou menos como foi no Muro das Lamentações, já seria de arrepiar! O problema seria o que fazer com a cloth de libra, mas vai que role uma caverna de Dark aí para trazer o Dohko do futuro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raw pelo NDSeiya: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid032s4ZucPAyEmXGL5jfnhrSHaQXKpVm6gxw5mz7PpBLMz3v3KG4UM84QmUgSYJwu5Ll&id=100063672693617&mibextid=Nif5oz

 

Não ficou claro se essas armaduras são as do passado ou do futuro. Já que o tempo meio qu distorce quando elas aparecem. Talvez seja a manifestação dos dourados do clássico novamente, diferente da de sagitario que realmente saiu do Gestalt, talvez por influência do Aiolos. 

 

Editado por CHÃOTSEIYA
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SantoSeiya27 disse:

mas as do presente não foram destruídas pelo Thanatos? Como elas estariam ali? 

Manifestação astral, assim como aconteceu quando elas ajudaram Saori a sair do labirinto.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Manifestação astral, assim como aconteceu quando elas ajudaram Saori a sair do labirinto.

É,  realmente faz sentido. 

 

Agora aguardar o script pra saber se Aiolos teve algo a ver com a armadura de Sagitário socorrer Tenma, que nossa senhora, pareceu uma mosca perto do Chagall

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...