Ir para conteúdo

Alice26

Membros
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

38 Excelente

Sobre Alice26

  • Rank
    Cavaleiro Negro
  • Data de Nascimento 07-02-1975

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Local
    Barcelona

Contact Methods

  • Skype
    bao

Últimos Visitantes

675 visualizações
  1. Não creio que este seja o efeito de Antares, pelo contrário esta técnica não fez nada com ele, é insignificante para Asclépio. Não, o que vemos em branco é antes a alma de Asclépio, penso, saindo do corpo de Odisseu
  2. então como devemos entendê-lo? Ritual de bruxa do sábado, portanto, de Seirim ou de acordo com a última tradução "Sabato", o que é? uma pessoa ? um ritual? qual é a verdadeira tradução?
  3. @Fáh Teoria super interessante e parabéns pelo seu trabalho e pela sua pesquisa. Na verdade, poderia acontecer assim. Por outro lado, não consigo entender para que servirá esse ritual? A princípio Seirim falou em oferecer Eulália como ritual e depois os capítulos passaram e nunca mais ouvimos falar disso. Agora voltamos a falar do sábado, do ritual, mas em que consistirá e sobretudo onde querem chegar com isso? Concretamente, a que propósito isso servirá para o resto da história? Não vejo o perigo de fato🤔
  4. Em todo caso penso que tecnicamente faltam apenas dois capítulos, o de maio e o de junho, para terminar o volume 6. Dado que no final de cada volume há uma mudança de arco narrativo, certamente haverá algo que é vai acontecer para que comecemos um novo arco no início do volume 7. Então imagino que dentro de dois capítulos ou Seirim será derrotado e seguiremos em frente ou haverá um grande penhasco final e passaremos para outra coisa.
  5. @Fang Tenha cuidado para não se mover muito rapidamente. Zhu ainda não venceu Seirim. Finalmente na imagem final não temos realmente nenhuma informação. É no próximo capítulo que Seirim assumirá. No momento não podemos dizer que a Zhu tem uma força grande, não, no momento ela tem uma força relativamente normal, ela ainda não mostrou nada. Além disso, não me surpreenderia se Shoishiro interviesse no próximo capítulo e matasse com a ajuda de Zhu Seirim... isso é possível!
  6. a luta terminará no próximo capítulo? Eu imagino.
  7. Não entendi o final?! Novo ataque? Seirim morre? parece que tem muitos diamantes voando na imagem do final do capítulo...
  8. Eu amei. Que boa ideia ter removido os testes de Sagitário do anime que realmente não faziam sentido (não quero dizer simbolicamente) e colocar em vez disso um verdadeiro “teste” do próprio Aiolos. Visualmente continua lindo, Aiolos está ampliado e magnífico e sentimos nesses ataques mesmo que não tenham nome, o poder dos golpes!! Reconhecemos o Atomic Thunderbolt, adorei com o raio atrás dele e então o ataque com as asas é soberbo, protege ele ao mesmo tempo e ele ataca, é uma pena não vermos mais. Foi fantástico !!
  9. Uau!! O episódio parece ótimo e Aiolos está realmente testando-os desta vez, ao que parece. Evitamos chorar diante da vontade e isso é muito bom! Mal posso esperar para ver o episódio!
  10. Ok, se está escrito então, mas Sojiro é um dos mais poderosos... não o mais poderoso. Imagino que entre os mais poderosos também esteja Renge e o futuro Sagitário que imagino. Resumindo, os mesmos sinais do mangá original, nada de novo. com base no que é dito no capítulo, acho que haverá uma intervenção para quebrar completamente a barreira. Eu estava pensando em Shoishiro já que Zhu mencionou ele, mas isso não bate certo, ele está dentro da barreira protetora então duvido. Prefiro pensar em ajuda totalmente externa do Santuário?
  11. Não, dizem que ela tem um cosmos tão poderoso quanto os Cavaleiros de Ouro. Não há Sojiro lá.
  12. sim, você pode estar certo. Depois acho que ela foi atacada um pouco de surpresa. Agora teremos que saber se ela conseguirá se aguentar por mais tempo na luta contra Seirim. Imagino que desta vez certamente haverá uma intervenção de um lado ou de outro.
  13. Parece-me grande que apenas a Harpia enfrente Seirim quando ela sozinha colocou HS Vasilios, aprisionou Sojiro e Shoishiro e manipulou Griffon. E lá ela luta contra a simples Harpia? Curioso. Mas quem está com a Harpia? São dois deles, certo?
  14. não em suas mensagens pessoais, eu lhe enviei algumas😉

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Opa, então ta rolando mesmo? ^_~ ❤️ Felicidades para o casal. :3

    3. °Z°

      °Z°

      Apenas bons coleguinhas de fórum!/tim

    4. Bruno Ogawara
  15. Acho que haverá uma intervenção, Fantasma ou Santo, para ajudar Charlotte/Hime. Os dois claramente não são páreo para Seirim, porque goste ou não, este último derrotou Vasilios, aprisionou os gêmeos, manipulou o Grifo para lutar contra o Escorpião e bloqueou o Necromante e Pandora. Boa performance. Sempre há essa pergunta sobre Renge que lê o futuro e falou com Teseu sobre isso...ele viu coisas e no final é ele quem vai intervir? Não sei. Ou haverá uma ação realizada primeiro no Santuário, para ser vista.
×
×
  • Criar Novo...