-
Total de itens
367 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Tudo que Alice26 postou
-
Alguém pode me explicar a maldita razão de uma coisa dessas: por que Ker mata Jean, sendo que foi ela mesma quem o despertou dois capítulos antes?! Onde está a coerência da narrativa? Por que ela não deixa Jean cuidar de Atena? Quero dizer, seria o mais lógico. Mas não, ela simplesmente o mata. Que lógica é essa? 🤣
-
Como venho repetindo há algum tempo, não é porque a frase final anuncia a « batalha final » que o mangá vai acabar em 1 ou 2 capítulos. Não. Ainda pode muito bem durar mais 10 capítulos, por exemplo. Lembrem-se de Saintia Shô: o anúncio da fase final já havia sido feito e, mesmo assim, o mangá continuou por vários meses. Além disso, eu simplesmente não consigo imaginar os três Cavaleiros de Ouro derrotando Matsuri com a God Cloth! Eles não têm nível para isso, considerando que foram massacrados por Zenith! Então imaginem enfrentar Matsuri usando uma Armadura Divina… Nem preciso diz
-
Capitulo 51 : O herdeiro do deus da criação.
-
Fang, o que você acha que será da posição do Zénith daqui para frente? Ele vai lutar ao lado do Matsuri ou vai se aliar ao Sojiro e companhia? Se eu entendi direito, o ciclo para com a derrota dele, então provavelmente ele vai querer ajudá-los… ou não? Aliás, por que ele quer que o ciclo acabe? Precisamos descobrir todos os poderes dele!!!
-
É possível ter uma tradução, pessoal?! Normalmente a tradução sai rápido. Obrigado(a) a quem puder fazer 🙏🏻✨
-
Capitulo 51 : https://www.facebook.com/share/18Cb98MkEL/?
-
Consegui traduzir um pouco do capítulo, mas não completamente. Não, para mim, Zenith está perfeitamente em seu estado normal; duvido que ele esteja possuído, especialmente neste capítulo. Ele assume completamente o fato de ter um objetivo em comum com Matsuri. Zenith diz claramente que derrotou todos os Golds inúmeras e inúmeras vezes através das realidades, o que realmente o coloca acima dos outros Golds. Além disso, neste capítulo, ele fala claramente do Demiurgo ao mencionar Matsuri. Ele fala da armadura do Demiurgo etc… basicamente, ele se distancia do Demiurgo, o q
-
Atenção, eu repito: não é porque está escrito “a hora da batalha final se aproxima” que isso significa diretamente o fim da obra. Ainda pode haver mais 10 capítulos, por exemplo, então é bom ter isso em mente. Eu ficaria muito surpreso se a grande luta que nos espera durasse só 2 capítulos, hein…
-
Pelo que tentei traduzir, o verdadeiro hospedeiro do receptáculo de Demiurgo não é outro senão Matsuri. Ele diz isso claramente no final. Isso me faz pensar que Zénith não está mais possuído, mas será que ele chegou mesmo a ser possuído? Aliás, isso não está muito claro no capítulo. Em um momento ele fala que derrotou todos os Gold Saints, mas quem está falando? Realmente ele ou Demiurgo? É ambíguo. De qualquer forma, agora temos claramente o vilão final, e é Matsuri. Mas eu ficaria decepcionado se não víssemos Julius novamente… Afinal, quem ele é então? E r
-
Acho que isso é mais por medida de precaução mesmo. De fato, a saúde de Ueda é frágil e acredito que foi decidido fazer um capítulo a cada dois meses, até que ela se recupere adequadamente. Simples assim.
-
Obrigado pelo capítulo! Excelente, vamos esperar a tradução porque há muitos diálogos! Então é a God Cloth de Demiurgo? Impressionante! Mas quem a veste? Matsuri? Então ele é o Demiurgo ou também está possuído? Não entendi… Fora isso, parece que estamos caminhando para um capítulo a cada dois meses… que pena.
-
Em vez de ver isso dessa forma, é melhor comemorar: teremos bastante Saint Seiya durante a semana de 14 a 19 de maio! Além disso, tecnicamente, o início da Saga dos Céus começará exatamente no dia 14 de maio, então haverá alguns dias de diferença em relação ao lançamento do capítulo de DW. De qualquer forma, estou esperando isso com muita ansiedade!! Mal posso esperar!!
-
Ainda há tantos personagens que precisam aparecer, assim de cabeça: Julius de Grifo, Moros, todos os Espectros vistos até agora, os Clowns — dos quais 2 ainda não foram apresentados… enfim, é bastante gente, sinceramente. Além disso, uma Exclamação de Atena na franquia nunca realmente deu certo, então aposto que haverá algo especial para impedir que ela se concretize ou que algo aconteça. Estamos no volume 9; acho que a Akita, com seus spin-offs, costuma ir até 16 volumes, o que sugeriria que estamos mais ou menos na metade da história — o que seria mais coerente.
-
Depois, há duas coisas que eu não entendo: A primeira é no capítulo 10, durante a reunião dos Golds + o Papa Zênite. Ele não me parece absolutamente possuído naquele momento, mas posso estar enganado, talvez estivesse apenas “fazendo cena”. A segunda coisa é quando vemos novamente Matsuri chegando ao quarto de Atena com Alfred, Crematório e o Papa. Ele parece ouvir e concordar com o que Matsuri diz, mesmo sendo supostamente o Demiurgo naquele momento… então por que o Demiurgo se colocaria “abaixo” de Matsuri como se fosse seu braço direito? Eu não entendo.
-
Tenho o volume 7 em mãos e o que se destaca é: • Yaldabaoth, que supostamente é a parte sombria do Demiurgo, toma posse de Sojiro. • Yaldabaoth diz, cito: «O meu corpo não pôde ser ressuscitado, mas encontrei um receptáculo digno da minha escuridão». • Durante uma discussão entre Vassilios e Pandora, o Leão diz-lhe: «Uma das faces sombrias do falso Deus Demiurgo, Yaldabaoth, tomou posse do corpo de Sojiro», o que sugere que ele tem várias faces sombrias… interessante. • Todos ficam surpreendidos quando Yaldabaoth aparece muito gentil e benevolente ao falar com Eulali
-
Obrigado pelas informações! Mal posso esperar para ver novos ataques! Algo além do Atomic Thunderbolt seria incrível!!
-
Então, para responder a alguns que acreditam que este é o fim do mangá: não, isso é absolutamente falso. A mestre Ueda publicou uma mensagem esta manhã no seu Twitter explicando que os problemas de publicação estavam ligados à hospitalização de um familiar em dezembro de 2025, e depois aos seus próprios problemas de saúde. Ela pede desculpa e promete trabalhar duro a partir de agora! Também nos dá encontro para o próximo capítulo em maio. Ou seja, não houve qualquer anúncio de fim — é uma má interpretação de alguns. Voltando ao capítulo, temos o nome do Papa! É Zenith de Sagitário!
-
Não, mas parem com essas informações falsas. A palavra “fim” é simplesmente o fim do capítulo, nada mais. Em nenhum momento os autores nos avisam disso, e ainda hoje de manhã, no Twitter da Ueda, ela indicou que o capítulo 50 está disponível e que o próximo sairá em maio. Nada além disso! Vocês acham mesmo que ela não teria dito e anunciado se realmente fosse o fim do mangá… sinceramente, parem com as fake news!
-
Mas o Grande Mestre finalmente tem um nome? Então é o verdadeiro Cavaleiro de Ouro de Sagitário, é isso?
-
Normalmente é o Alfred quem deveria receber esse ataque. Mas atenção: não é a Cólera do Dragão, são literalmente os 100 Dragões de Rozan que ela está enviando contra ele.
-
Confirmação do capítulo 50 de DW, que terá 32 páginas na edição da RED deste mês! Excelente notícia!! お知らせが遅くなりましたが、今月発売のチャンピオンREDにDW32p掲載予定です。また発売前日あたりお知らせにあがります~
-
Acho que, a princípio, é mais um pequeno problema de saúde da Mestre Ueda. Pelo que parece, ela precisava fazer uma ressonância magnética. Mas ela deu notícias no Twitter e parece estar bem. Acho que deve sim haver um capítulo em março, novamente a princípio e de forma lógica, já que isso está previsto no RED do mês de março. Vamos cruzar os dedos! 🤞🏻
-
É curioso que, no último momento, o capítulo não seja lançado, sendo que não tivemos nenhuma informação prévia. Enfim, esperamos uma retomada no próximo mês!
-
Tendo em vista o futuro capítulo de DW previsto para fevereiro, o que vocês acham que teremos no próximo capítulo? Um combate entre Alfreed e Kogetsuki? Vamos passar rapidamente para o futuro confronto com o Pope, com Matsuri vs Eulalia e Vassilios? Atenção, Eito ainda está por perto… Eu, pessoalmente, mal posso esperar para saber mais sobre o Pope. Afinal, é a única vez em toda a licença em que ele não usa máscara nem tem o rosto oculto, então, para mim, é inevitável que o conheçamos rapidamente: nome, signo etc. Caso contrário, não faria sentido descobri-lo tão cedo na história,