Ir para conteúdo

Alice26

Membros
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Alice26 postou

  1. tão decepcionado... não estamos avançando, está se arrastando e para o final do volume, francamente... não temos nenhum suspense😔
  2. Gosto muito do seu resumo de São Caim e gostaria que assim fosse. Vejo também Vasilios a mudar de lado e a ir com o Demiurgo. A ligação Vasilios e Matsuri (se for mesmo Sagitário) faria sentido porque poderia ser compreendida entre eles. Matsuri tem a mesma relação com a sua irmã Cattleya que quer proteger, assim como Vasilios e Eulália são amigos de infância. Isso faria sentido, realmente. Estou ansiosa pelo capítulo de amanhã, esperando fecharmos este arco rapidamente e iniciarmos um novo.
  3. Sim, mesmo assim, gosto de Eulália e Vassilios mas sinceramente estou farto deles, estão aí há muito tempo e quero ver novos personagens. Gostaria que fechássemos este arco que já dura muito e víssemos novos ouros e espectros. Eu realmente espero que o capítulo 41 feche esse arco e dê início a uma nova trama! Espero !!
  4. Sim, tem razão. Se seguirmos o caminho de Sage em TLC, é possível que o Papa de DW seja apresentado em algum momento com foco nele para conhecer a sua história, as suas possíveis ligações com personagens e descobrir mais coisas sobre ele. Mal posso esperar para o conhecer um pouco melhor!
  5. Fiquei a pensar sobre o Grande Papa de DW. O capítulo final do volume 7 chegará na próxima semana e normalmente devemos fechar este arco atual. Espero que a luta Shoishiro/Yalda não se prolongue e que esteja na altura de seguir em frente e começar um novo arco! Espero voltar a ver Cattleya e o Grande Papa e este último intriga-me. Se seguirmos o caminho e na licença em geral, o Grande Papa sempre foi um antigo cavaleiro de Ouro ou um actual cavaleiro de Ouro, teremos o mesmo padrão em DW? Imagino que será importante, pois o seu rosto já está descoberto, pelo que não haverá intrigas sobre a
  6. mas será então Hades o professor que vimos no capítulo 1? Parece que têm mesmo o mesmo rosto....Acho os desenhos muito medianos, os rostos não são grande coisa...
  7. Acho que ele vai começar a me irritar muito por causa do Kiki...nós o vemos demais e acho que vamos vê-lo com frequência, ele já está me dando nos nervos...
  8. Obrigado por a tradução. Voltar ao capítulo e depois de relê-lo atentamente com a tradução. Uma coisa realmente me intriga... é o Vassilios! Olha a cara que ele faz ao longo do discurso do início ao fim ele não fala uma palavra, dá para ver pela cara dele que ele duvida, está pensando e acho que a gente insiste demais nessas cabeças para ser coincidência. A tentação é grande com as palavras de Yalda! Conseqüentemente poderíamos acabar com Vassilios que muda de lado tentado pelas belas palavras de Deus. É intrigante....
  9. Sim, acho que eles não são mencionados, mais particularmente Hilda, Odin, Artemis e Apollo por razões de direitos, eu acho. Então, como leitor, o mais importante é que os reconheçamos e acho que isso é o principal. Gosto muito da menção de Asgard, primeira menção em um spin-off acho ótimo!!! Viva Dark Wing !!!
  10. Droga, mas é ruim... e ainda estamos perdendo tempo!! Espere 2 meses por isso, honestamente... e isso continuará no próximo... mas caramba, estamos avançando!!!!
  11. Obrigado por compartilhar! Espero que tenhamos algo diferente do duelo entre irmãos neste capítulo porque se for para ter um round 2 então já tivemos um....meh! Espero que possamos passar para outra coisa em breve!
  12. Além disso, tenho dificuldade em ver a necessidade deste spin-off neste momento: Para além de Mariya, já temos em curso TRÊS spin-offs em papel com publicação mensal (G Requiem, Dark Wing) ou bimensal (Rerise of Poseidon), para não falar de um álbum Time Odyssey por ano, a iminente sequela de ND (que é serão provavelmente publicados de acordo com o mesmo sistema de 1 a 2 "lotes" por ano) e capítulos esporádicos de TLC Bangai-Hen e Saintia Shô Memories. E nenhum destes títulos terminará iminentemente. De qualquer forma, não percebo, o primeiro capítulo de um manga d
  13. Muito ruim! Hades de novo, ainda no ensino médio! Basicamente, ele é copiado do Dark Wing, então não há necessidade de duplicar. E então tenha pena de Kiki... adicione algo novo! Aí você pode ter certeza que teremos os 12 Cavaleiros de Ouro nesta história com certeza. Já vemos Kiki...
  14. O último capítulo do volume 7 normalmente será o de janeiro. Seria bom não ter uma pausa como normalmente acontece em fevereiro ou março para o lançamento do volume 7, seria bom não ter uma pausa de qualquer maneira veremos😉
  15. Sim, por isso acho que serei mais matizado e cuidadoso. Basicamente, Saint Seiya ainda é um shonen feito para rapazes. A única ideia que temos é basearmo-nos em Saintia Shô que normalmente deveria estar perto de um shojo como Saintia Maria, mas Shô não teve um grande sucesso, pelo menos que eu saiba. Portanto, acho que neste momento não está completamente claro sobre este futuro spin-off, mas basicamente ele não vai falar com pessoas que realmente gostam de shonen puro. Sinto que vai ficar muito diluído, muito feminino ao estilo Sailor Moon... depois veremos se resulta ou não.
  16. Para dizer a verdade, não me importo muito, não estou absolutamente preocupado pessoalmente. Na melhor das hipóteses será um Saintia Shô 2.0 e na pior será um fracasso monumental. É um risco enorme oferecer um Saint Seiya estilo shojo principalmente para mulheres. Para mim os únicos spin-offs dignos desse nome são TLC, G e DW.
  17. Não, mas Fang está completamente empoleirado. O envolvimento de Kuru não é maior neste projeto do que em Rerise ou DW. Você deve saber que é um risco enorme fazer um Saint Seiya feito em poder feminino. Tivemos Saintia Shô e vimos que não deu muito certo. O Anime também foi uma grande piada. Então não me surpreende que estejamos dando ênfase a esse projeto porque temos que vendê-lo. Mas Kurumada fez isso apenas para promover, mas como teria feito com qualquer spin-off, sem ofender nosso amigo Fang.
  18. Mas pare com essa besteira Fang!! Você está gravemente doente, minha palavra. Este pseudo spin-off que será voltado para meninas é apenas um vulgar Saintia Shô 2.0, nada mais. Não é de forma alguma mais canônico do que Rerise ou Dark Wing! Pare sua fantasia com duas balas. Será rapidamente lançado e rapidamente esquecido, eu acho. Algo claramente assumido como Sailor Moon para Saint Seiya, não, obrigado.
  19. Meu Deus, mas será que eles não conseguem inovar um pouco?!! Kiki por acaso Grande Papa?! Mas sério, pare com o clichê, é besteira, não há risco, poderíamos colocar qualquer um, mas não, colocamos Kiki de Áries porque o antigo Papa era de Áries. Mas é realmente uma merda... esse mangá promete 😒
  20. Já tenho uma visão há algum tempo e vou explicar-vos, acho que descobri a chave de toda esta história. Repito, esta é apenas a minha opinião mas penso que não estou longe da verdade: Esta famosa guerra foi orquestrada pelo Demiurgo e só ele para criar uma confusão entre Atenas e Hades. Isto é factual. Durante este famoso acidente de Cattleya e da sua família, o próprio demiurgo quis matar Cattleya mas não conseguiu. Matsuri está morto. O seu destino não era ser este. Para tentar frustrar os planos do Demiurgo, o próprio Moros trouxe Matsuri de volta à vida explicando-lhe que deve ser um sa
  21. Eu não acho. Vejo claramente Matsuri como alguém que não tem nada a ver com Julius. Joga o seu próprio jogo e só pensa numa coisa: fazer tudo, aceitar tudo para salvar a irmã de qualquer maneira. Mesmo que isso signifique fingir ser um bandido ou outra coisa qualquer, um pouco como Suikyô ou Itachi em Naruto.
  22. Em relação ao Matsuri, parece-me óbvio e claro agora que está a jogar um jogo duplo, tens razão em relação ao Julius ele esconde o seu jogo, mas vimos isso a partir do capítulo 22 com o medalhão da sua família já sabíamos que tinha algo por trás disto. Lá neste capítulo vemo-lo ainda mais e como está sozinho os autores revelam um pouco mais sobre os seus sentimentos. Para mim, tal como Suikyô, aceitou cumprir uma dupla função, como agente encoberto, e aceitar um acordo para atingir um objetivo específico. Penso que saberemos mais nos próximos capítulos, mas o véu foi levantado.
  23. Olhando novamente para esta imagem com uma bela luz, Matsuri está em frente ao santuário, vemos as casas bem concebidas. Por isso, penso que ele tentará ir pedir ajuda, talvez ao santuário ou, em todo o caso, irá ver a sua irmã. Será que nos vai levar escada acima contra uns golds que ficaram na casa deles? É uma hipótese. Em todo o caso não é trivial mostrar-nos esta imagem, penso que ela está cada vez mais próxima do Santuário aconteça o que acontecer.
  24. Tenho a impressão que Matsuri está a olhar ao longe, para o que parece ser o Santuário. Então isso significaria que ele irá para lá em breve? E diz-me se estou errado, mas ele basicamente diz "Estou à espera para ver o que fazes (falando dos irmãos gémeos) para ver se vou intervir ou algo do género. Achas que ele vai agir em breve?
  25. Esta é uma análise muito boa! Irei ainda mais longe: Se assumirmos que Júlio é, em última análise, Moros, isso seria consistente. Seria ele o responsável pelo acidente que custou a vida a toda a família de Cattleya. Estamos a falar de um cosmos durante este acidente. Seria também ele que teria recrutado Eito, pois recorde-se durante o seu pseudo confronto contra Aiolos ele diz que "ele" está a par de tudo, "ele" sabia que iria acontecer assim, que Aiolos não tinha nada para fazer aqui neste mundo, ele não tinha nada a temer dele, portanto. Seria ele quem manipulou a armadura
×
×
  • Criar Novo...