Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 110


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim

 

  Ocultar conteúdo

- Ikki não consegue acertar Asclépio, que se desvia, pega a adaga e vai atrás de Atena

- Um brilho acima da cabeça de Asclépio aparece, que é a armadura de Escorpião

- Tenma não é páreo para Chagall, que deflete o Meteoro com um dedo e se livra do Tenma com uma só mão

- Tenma não desiste mesmo assim e o Chagall usa o Greatest Caution. Ele pega Sasha em seus braços e (ao menos tenta) voltar pro Castelo de Hades

- As demais armaduras aparecem junto de Escorpião

Quanto ao que isso significa, em Kojiro tem uma cena parecida na saga das Espadas Sagradas que inclusive são Espadas que deviam ser submissas ao vilãozão da leva. Mas acontce outra coisa lá.

 

Não gosto de spoiler pela metade... E o que acontece depois? Não li Kojiro, mas não estou nem aí. Bota a tag de spoiler que aí quem quiser ler, é só clicar.

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 110: A reunião dourada As armaduras, vindas dos Cavaleiros de Ouro... 02 03 Muuhh O q... O quê!? 04 Kukuku, onde que você está mirando? Teve tanto trabalho para m

Spoiler:   せいや   一騎の剣は外れる   サーシャは連れ去られるがアスの周りに黄金聖衣すべてが集結   次号から休載

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim   Quanto a

Posted Images

11 minutos atrás, Aranha Chique disse:

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim

 

  Mostrar conteúdo oculto

- Ikki não consegue acertar Asclépio, que se desvia, pega a adaga e vai atrás de Atena

- Um brilho acima da cabeça de Asclépio aparece, que é a armadura de Escorpião

- Tenma não é páreo para Chagall, que deflete o Meteoro com um dedo e se livra do Tenma com uma só mão

- Tenma não desiste mesmo assim e o Chagall usa o Greatest Caution. Ele pega Sasha em seus braços e (ao menos tenta) voltar pro Castelo de Hades

- As demais armaduras aparecem junto de Escorpião

Quanto ao que isso significa, em Kojiro tem uma cena parecida na saga das Espadas Sagradas que inclusive são Espadas que deviam ser submissas ao vilãozão da leva. Mas acontce outra coisa lá.

e quanto a armadura de Sagitário, ele foi mesmo pra algum lugar ou também está com as demais? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quanto a armadura de Sagitário, ele foi mesmo pra algum lugar ou também está com as demais? 
Pelo que saiu, todas MENOS a de Sagitário se reúnem em volta de Asclépios. A de Sagitário estou entendendo que está indo salvar o Tenma

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Cesare disse:

 

Não gosto de spoiler pela metade... E o que acontece depois? Não li Kojiro, mas não estou nem aí. Bota a tag de spoiler que aí quem quiser ler, é só clicar.

O que acontece depois é que o capítulo deve acabar assim mesmo, com a dúvida se Sasha vai ser levada e o que as armaduras de ouro vão fazer, deixando um gancho em muitas dúvidas para a próxima parte da leva de capítulos.

 

Só acho curioso Chagall querer levar Sasha pro castelo de Hades, não era só para matar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, que foi isso!!!

As armaduras de ouro moveram-se sozinhas com suas vontades!

Agora, será que eles estão protegendo as duas Athenas? Esse seria o recado para os cavaleiros delas? 

 

Seria bom elas vestirem os bronzeboys! 

 

Sagitário provavelmente foi proteger o Tenma contra um juíz. Aposto 10 real nisso! 
 

Os spoilers estão meio confusos ainda. 
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Só acho curioso Chagall querer levar Sasha pro castelo de Hades, não era só para matar?

Chagall não deve ter conseguido matar. Giulietta também não conseguiu. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente teremos as armaduras vestindo os bronze, mas o problema é se as demais ficarem sem cavaleiro, não acho que aconteceria. A menos que o espírito dos cavaleiros do clássico vestissem elas, Shura, Afrodite, Saga, Mu, Aldebaran, Milo, MDM, o que pode acontecer.

 

E praticamente acertei sobre a armadura de sagitario ir vestir o Tenma, apesar de ser uma previsão mais fácil pois não tinha como ele enfrentar o juiz sem uma ajudinha dourada. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

e quanto a armadura de Sagitário, ele foi mesmo pra algum lugar ou também está com as demais? 

Não está com as demais. No final do spoiler diz "outras armaduras exceto Sagitário".

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alice26 disse:

uma pergunta: as armaduras de ouro estão sujeitas a Asclépio de repente?

ou eles se unem para proteger Athena? 

 

Esse é justamente o cliffhanger para a próxima leva, as armaduras se juntaram ao Asclépio ou ficarão contra ele?

 

2 horas atrás, Aranha Chique disse:

 

Quanto ao que isso significa, em Kojiro tem uma cena parecida na saga das Espadas Sagradas que inclusive são Espadas que deviam ser submissas ao vilãozão da leva. Mas acontce outra coisa lá.

 

Fiquei curioso, o que acontece?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Chemist Black disse:

Fiquei curioso, o que acontece?

Spoiler

As espadas caem ao redor do Kojiro, fazendo parecer que iam perfurá-lo, mas aí acabam só ficando ao redor dele pra desafiar o imperador Caos.

No ND pode ir pra qualquer dos dois lados. Pode manter esse papo do Grand Square, ou até manter desmantendo, dizendo que deviam seguir Ofiuco/Odisseu e não Asclépio.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai ser o último volume de Next Dimension? O capítulo 110 será o último ou penúltimo?

Minha nossa, tá ficando interessante. Mas tá tão corrido pra já finalizar tudo nesse volume

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MasterRace disse:

Esse vai ser o último volume de Next Dimension? O capítulo 110 será o último ou penúltimo?

Minha nossa, tá ficando interessante. Mas tá tão corrido pra já finalizar tudo nesse volume

final da primeira parte. Vai até o cap 118. Ainda tem MUITA coisa pra acontecer. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo parece interessante com um bom cliffhanger, fiquei curioso para saber o que as armaduras farão.

Agora não sei se gosto da armadura de Sagitário salvar o Tenma, acho que a Toei me cansou com o enredo de " armadura de Sagitário salvadora do universo" mas veremos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, será que acertei? Os bronzeados vão vestir as douradas pra fechar o plot da herança.

 

Quanto a se aliar a Asclépio ou não, imagino que vão se opor a ele. Quem devia lealdade ao dourado eram os usuários, não as armaduras em si. E ainda por cima Sagitário não está junto, e se ela foi salvar Tenma como imaginamos, só reforça essa tese. A não ser que (ainda que me pareça incoerente) as armaduras se alinhem ao Ofiúco e Sagitário não está presente justamente por ser a única que se opôs.

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cesare disse:

Quer dizer que o Aiolos pode roubar a armadura do Gestalt assim do nada? Ia ser engraçado.

Ele já escreveu um testamento na casa do Gestalt do nada também kkkkkkk então nada impede dele perceber a situação e vendo que seu antecessor nada pode fazer por estar dormindo.. 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou muito o final de BTX que o Teppei usa o poder do sol e das estrelas pra derrotar o Emperador das Maquinas que lembra o Asclépio um pouco com a diferença que ele era o Caduceu de Hermes até falei em uns capítulos passados que um momento muro das lamentações podia ocorrer novamente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita, será que acertei? Os bronzeados vão vestir as douradas pra fechar o plot da herança.
 
Quanto a se aliar a Asclépio ou não, imagino que vão se opor a ele. Quem devia lealdade ao dourado eram os usuários, não as armaduras em si. E ainda por cima Sagitário não está junto, e se ela foi salvar Tenma como imaginamos, só reforça essa tese. A não ser que (ainda que me pareça incoerente) as armaduras se alinhem ao Ofiúco e Sagitário não está presente justamente por ser a única que se opôs.
 
 
Em tese, eles só podem vestir essas do passado, né? Já que o Thanatos transformou as do presente em pó e não tem mais Mu pra consertar (a não ser que o Kiki se sacrifique pra isso rs).

Essas do passado de alguma forma vão se transferir pro presente

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JColcci disse:

Em tese, eles só podem vestir essas do passado, né? Já que o Thanatos transformou as do presente em pó e não tem mais Mu pra consertar (a não ser que o Kiki se sacrifique pra isso rs).

Essas do passado de alguma forma vão se transferir pro presente

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk
 

Eu gostaria que eles fossem pro presente já vestidos com as armaduras de Ouro e levando a urna de Sagitário pro Seiya, sendo oficializados como novos Cavaleiros de Ouro, e o mangá terminando com a Saori entregando a Flecha da Deusa que está com a Marin no presente pro Seiya.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Eu gostaria que eles fossem pro presente já vestidos com as armaduras de Ouro e levando a urna de Sagitário pro Seiya, sendo oficializados como novos Cavaleiros de Ouro, e o mangá terminando com a Saori entregando a Flecha da Deusa que está com a Marin no presente pro Seiya.

Mas tirando as armaduras do passado para levar ao presente fica um buraco na linha do tempo porque aparentemente depois da guerra santa elas ficaram guardadas até chegada dos cavaleiros do século XX. 

 

Kurumada deu utilidades bastante específicas ao Kiki no clássico, não dúvido que mesmo criança ele coloque o menino para restaurar as armaduras do presente.  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, DeadMask15 disse:

Mas tirando as armaduras do passado para levar ao presente fica um buraco na linha do tempo porque aparentemente depois da guerra santa elas ficaram guardadas até chegada dos cavaleiros do século XX. 

 

 

É só eles devolverem pro passado em algum momento.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem outro detalhe aí, a armadura de Libra não poderia ir pro presente pq Dohko sobrevive e é o cavaleiro de Libra até o novo embate contra Hades. Se Shiryu a leva, Dohko fica sem armadura por 243 anos.

Realmente, Kurumada precisa de uma solução no presente pra essas armaduras de ouro

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...