Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 110


Posts Recomendados

47 minutos atrás, GFernandes disse:

Fiquei com a impressão de que essas Armaduras de Ouro são do presente, não do passado. 

Não são. Olha a armadura de Touro. Tá com o furo feito pelas estacas de gelo do Suikyo

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 Parte 110: A reunião dourada As armaduras, vindas dos Cavaleiros de Ouro... 02 03 Muuhh O q... O quê!? 04 Kukuku, onde que você está mirando? Teve tanto trabalho para m

Spoiler:   せいや   一騎の剣は外れる   サーシャは連れ去られるがアスの周りに黄金聖衣すべてが集結   次号から休載

Acho que os spoilers são escritos de forma muito coloquial, que confunde os tradutores automáticos, mas passando entre dois que são bons (Translate/DeepL) tá mais ou menos assim   Quanto a

Posted Images

Chagall no capítulo passado recebeu ordem de matar Atena da Pandora.

Chagall encontra Atena, pega ela e decide voltar ao Castelo de Hades para aguardar instruções da Pandora. 

 

Se ele levar a Sasha para o Castelo de Hades sem ter matado Atena vai levar uma cravada - e com razão. 

 

  • Haha 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hugo Estranho disse:

Esse Wyvern é monstrão. Nem tá precisando olhar pro Tenma pra lhe descer a porrada.

 

O que foi que ele fez demais em relação ao Giulietta? O Papillon foi bem mais eficiente, precisou da ajuda de um cavaleiro de ouro pra tirar ele de lá. Esse Wyvern não me convenceu nenhum pouco. A não ser que o Kurumada venha com a desculpa típica de que o juiz subestimou o Tenma e não atacou com tudo.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Cesare disse:

 

O que foi que ele fez demais em relação ao Giulietta? O Papillon foi bem mais eficiente, precisou da ajuda de um cavaleiro de ouro pra tirar ele de lá. Esse Wyvern não me convenceu nenhum pouco. A não ser que o Kurumada venha com a desculpa típica de que o juiz subestimou o Tenma e não atacou com tudo.

Asclepio es un dios y le golpea una y otra vez a los bronces sin matarlos ni dejarlos heridos gravemente.

 

Plot shield>>>All

 

Incluso Zeus no le mataria a Tenma como si nada.

 

Contra Giulietta, Tenma estuvo muy debil al principio, pero despues de majorar con su cosmo lo humillo. Chagall enfrenta a un Tenma mejorado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Saint Cain disse:

Asclepio es un dios y le golpea una y otra vez a los bronces sin matarlos ni dejarlos heridos gravemente.

 

Plot shield>>>All

 

Incluso Zeus no le mataria a Tenma como si nada.

 

Contra Giulietta, Tenma estuvo muy debil al principio, pero despues de majorar con su cosmo lo humillo. Chagall enfrenta a un Tenma mejorado.

 

Mas Asclépio/Odysseus tem feitos, matou Abel e só não matou o Cain porque não quis. Asclépio claramente está subestimando os cavaleiros de bronze. Tenma só conseguiu reagir contra o Papillon depois de ter sido salvo pelo Deathtoll, ele não tinha mais como evitar o golpe. Chagall só apareceu agora, não enfrentou ninguém poderoso e não tem design de cavaleiro perigoso em Saint Seiya, é só um porradeiro comum. Por isso que não me impressiona.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo foi o que mais escancarou que não é o Kurumada desenhando não no roteiro, mas o traço tá fingindo mal,torcendo pra ser Zeus mandando as armaduras

Editado por morgoth
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse capítulo foi o que mais escancarou que não é o Kurumada desenhando não no roteiro, mas o traço tá fingindo mal,torcendo pra ser Zeus mandando as armaduras
Pelo título do capítulo, foram os cavaleiros de ouro mesmo que mandaram. Mas... Como?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cesare disse:

 

Mas Asclépio/Odysseus tem feitos, matou Abel e só não matou o Cain porque não quis. Asclépio claramente está subestimando os cavaleiros de bronze. Tenma só conseguiu reagir contra o Papillon depois de ter sido salvo pelo Deathtoll, ele não tinha mais como evitar o golpe. Chagall só apareceu agora, não enfrentou ninguém poderoso e não tem design de cavaleiro perigoso em Saint Seiya, é só um porradeiro comum. Por isso que não me impressiona.

Rapaz, sinceramente eu achei o Chagall muito mais imponente que os outros 2 juízes do ND.

 

Olha isso, o ar de superioridade que ele passa é bem maior que do Giulletta. 

FB_IMG_1686164013083.jpg

FB_IMG_1686163999417.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesare disse:

Vocês parecem que não conhecem mangá do Kurumada, esses tipos aí são os que são derrotados mais rápido.

Tão rápido quanto Giulietta? 🤣

 

Tem que esperar e ver o contexto da luta, dessa vez Tenma vai precisar da armadura de Sagitário pra poder vencer. E quem sabe até da Flecha da Deusa.

Editado por SantoSeiya27
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Braço direito que entra pra morrer da armadura de sagitário tá o plot dos filmes clássicos da Toei,dai a gente pode pescar da Shiori saudosista fanficando

 

Mas o cara tem a cara do cara de lobo dando um pau no Seiya na porta do Hospital

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Tão rápido quanto Giulietta? 🤣

 

Giulietta foi derrotado depois de interferência do Odysseus + Deathtoll, foi necessário isso tudo de recurso pra derrotar ele.

 

A única exceção até hoje que eu vi em mangá do Kurumada pra esse tipo do Chagall foi um lutador de sumô de Otokozaka. O restante foram todos derrotados de maneira rápida e até fácil, por isso que eu sou bem cético em relação ao Chagall.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GFernandes disse:

Chagall no capítulo passado recebeu ordem de matar Atena da Pandora.

Chagall encontra Atena, pega ela e decide voltar ao Castelo de Hades para aguardar instruções da Pandora. 

 

Se ele levar a Sasha para o Castelo de Hades sem ter matado Atena vai levar uma cravada - e com razão. 

 

Véio, olha pro cara, a traição da esposa e todos esses anos servindo hades sem ganhar hora extra, PLR e nem adicional de insalubridade acabaram com o homem. Não é de se surpreender que ele nem esteja mais prestando atenção na coerência das execução das suas ordens.

Vocês não tem empatia?

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Alice26 disse:

Se Tenma se beneficiar da armadura de Sagitário, não quero que ele use a flecha, mas sim técnicas cósmicas! Eu quero técnicas relacionadas a Sagitário finalmente Kurumada faça isso por favor!!!

Rapaz, Cavaleiro de Sagitário é o que NÃO vai faltar nessa última leva.

 

Gestalt, Tenma, Seiya e até mesmo Aiolos pode pintar aí. 

 

Eu disse aqui já, Sagitário é o signo do Mestre, e o pincel brutal dele nunca falha. 

 

31 minutos atrás, Cesare disse:

Eu tava pensando aqui, será que vai ter fanservice do Aiolos? O Shaka teve fanservice, nada impede do Aiolos chegar lá e ajudar na luta.

Não foi explicado como ou porque a armadura saiu do Gestalt, isso saberemos só no próximo capítulo, mas quase certeza que tem dedo do Aiolos aí, ele já interviu uma vez, pode fazer denovo. O fanservice seria ele dar aquela ajuda pro Tenma, mas de outra maneira, ao invés de simplesmente ele enviar a armadura pro Tenma, como fez várias vezes no clássico com Seiya. Isso seria muito previsível, e o Kurumada tá sendo o oposto, extremamente imprevisível até aqui. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GFernandes disse:

Chagall no capítulo passado recebeu ordem de matar Atena da Pandora.

Chagall encontra Atena, pega ela e decide voltar ao Castelo de Hades para aguardar instruções da Pandora. 

 

Se ele levar a Sasha para o Castelo de Hades sem ter matado Atena vai levar uma cravada - e com razão. 

 

 

Ele quer ser demitido da firma para conseguir o vale desemprego. Não quer levar uma demissão por justa causa e vai fingir demência levando Sasha viva para Pandora. 

  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só a cena do Saori, mas observem as mãos. Alguém ajudou o Kurumada nesse capítulo todo. Deveria ter sido assim desde o começo, o véio moscou em não ter optado por essa estratégia. ND já estaria bem adiantado e com menos momentos "Turma da Mônica". 

 


Chagall mandou um 'Garuda Flap' no Tenma, 🤣. E quanto ao greatest caution, engraçado ele chamar de "o aviso do mundo dos mortos". Faz sentido com o nome. Outra coisa sobre a técnica, e que parece ter confirmado uma suspeita minha de longa data: O efeito dela é o mesmo de uma bomba de fragmentação ou de uma Shot Gun. 

Lembro que em um material promocional o Kuramada diz que o efeito do golpe era similar ao de uma "arma de fogo", e muita gente falava "nossa, então é muito fraco". Eu ficava na duvida se esse "arma de fogo" havia sido uma tradução (ou uso das palavras erradas pelo próprio Kurumada) para o termo 'shot gun', que é uma arma cuja a munição atira várias esferas metálicas ao invés de um único projétil (quem já jogou FPS sabe o que estou falando): 

What is the most commonly used projectile in a shotgun? - Quora

 

Se for isso mesmo, fica claro  porque o Kanon virou uma peneira quando recebe o golpe após ter perdido a sua armadura. O Tenma agora também parece ter sido alvejado em vários pontos. Seria similar aos meteoros de Pégaso, mas enquanto os meteoros pareceria mais com uma 'metralhadora', o GC é um tiro de shot gun. 

 

Em relação ao poder do Wyvern, o Tenma disse que ele não se compara ao Papillon (que ele acabou de enfrentar). Mas não dá para esperar muita coisa em termos de feitos por parte do Chagall porque ele não tem ninguém que possa matar agora. Tenma vai sobreviver a qualquer que seja o golpe, de qualquer que seja a personagem que o ataque. Shun sobreviveu à rosa branca e Hyoga à execução-aurora, os protagonistas são de titânio. 

 

 

Ao pessoal que espera Tenma usando uma técnica de Sagitário, desistam. Os cavaleiros de bronze trajados com armaduras de ouro continuam a usar seus golpes normais. A nossa esperança, nesse mangá, é o Gestalt. 

 

 

 

Editado por Espectro
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DeadMask15 disse:

Dúvido que sejam as do presente, 25 ARMADURAS DE OURO NO MESMO TEMPO é luz até demais. 

 

Já pensou!

As 12 do passado mais as 12 do presente e a de Ofiuco!

Haja ouro!

Insha'Allah

carla-diaz.gif

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que seja o Gestalt, é o Aiolos mesmo. Se fosse o Gestalt a Marin não teria encontrado a flecha da deusa no templo de sagitário. Eu não consigo botar fé no Gestalt de jeito nenhum por conta do rosto dele, é praticamente um indicativo de inutilidade. Se ele fosse parecido com o Aiolos até daria. Outra coisa, o Gestalt nem conhece o Tenma.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...