Ir para conteúdo

Gabriel

Membros
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Gabriel venceu a última vez em Janeiro 19 2016

Gabriel tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

23 Excelente

1 Seguidor

Sobre Gabriel

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Local
    Lisboa

Últimos Visitantes

1.555 visualizações
  1. Não são. Olha a armadura de Touro. Tá com o furo feito pelas estacas de gelo do Suikyo
  2. Vou chutar os dois lados de Cavaleiros de Ouro. Athena - Chaos Athena Áries: Kiki / Mu (ou Shion) Touro: Aldebaran / Chakravatin Gêmeos: Saga / Kanon (ou inverte os dois) Câncer: Máscara da Morte / Lancelot Leão: Aioria / Roland Virgem: Shun / Shaka Libra: Shiryu / Dohko Escorpião: Milo / Sigurd Sagitário: Seiya / Aiolos Capricórnio: Shura / Izo Aquário: Hyoga / Camus Peixes: Afrodite / Alice Ikki como Fênix e Paracelso como Ofiúco.
  3. Eu ainda acho que é o Shiryu. Mas e se o ataque de fogo com cerejeira não for do Escorpião (ja que Masami não muda as técnicas principais, so adiciona algumas) e for na verdade ou de Suikyo renascido (já que os olhos também lembram o dele) ou o de Serpentário!
  4. Ele nunca foi narcisista no mangá. Isso é apenas coisa do Anime.
  5. Alguém sabe onde acho todos os episódios online de Saintia Sho?
  6. Sem previsão de quando será lançado todas as páginas do capitulo?
  7. Não se esqueçam que Shura é protagonista. Ele vai vencer o Aioros. Ele é mais forte que ele? não acho. Mas ele vai vencer, caso as expectativas de vocês estejam altas pro Cavaleiro de Sagitário. O protagonismo de superação sobre adversários mais difíceis sempre foi o lema de CDZ. Se o mais forte vencesse, o mangá tinha acabado nas 12 casas.
  8. Se eu não me engano, no mangá do Kurumada nunca foi dito que eram 24 armaduras de prata (me corrijam se eu estiver errado), e sim no hipermito e nas fontes que você citou. Que não sei se dá pra considerar canônico. Então, se ele quiser ele poderia fazer o número de cavaleiros de prata que quisesse.
  9. Aparentemente Cardinale morreu mesmo. Todos os cavaleiros conhecidos de ouro que estão vivo, ao menos falaram uma frase no capítulo. Ox e Cardinale não. Acho que Peixes foi mesmo pro saco.
  10. O script e o capitulo completo. http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/74-temblor-previo-a-la-destrucci%C3%B3n/
  11. Nada do capitulo inteiro ainda?
  12. Sim, pelas imagens basicamente isso, se ele se movesse um milímetro era fatiado. Mas só o script vai dar a ideia melhor.
  13. Acredito que sim. Se ele é adepto do Bushido ele é adepto da coragem e honra; deve ter feito para ver se o Hyoga permaneceria de pé enfrentando ele ou se fugiria, deixaria Athena lá. Mas são apenas conjuntras, precisa ver o script. Mas na imagem se você ver, existem diversas rachaduras no solo após o ataque do Izo.
  14. Pelo que eu entendi (só da imagem) o Izô não quis acertar ele (ele tava com Athena no colo). Olha que na outra imagem aparecem várias rachaduras no chão todas em volta do Hyoga.
×
×
  • Criar Novo...