Ir para conteúdo

R. Deschain

Membros
  • Total de itens

    1.403
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

R. Deschain venceu a última vez em Março 2 2016

R. Deschain tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

293 Excelente

3 Seguidores

Sobre R. Deschain

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Aracaju, SE
  • Interesses
    cdz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mas agora seria com a armadura que o Odysseus está usando.
  2. Seria legal o Kuru lacrar e colocar a Shina como Amazona de ouro de Ofiúco na batalha contra o Olimpo.
  3. Cdz pra mim saturou depois de tantas frustrações após a descontinuidade do Tenkai. Eu gostava dos spinoffs mas depois de tantos acho que cansou, só acompanho hoje o Réquiem pela ligação com o G original, além de ND mesmo. Eu tenho expectativas quanto ao anime de ND mas pode vir outra bomba da Toei. Porém, apesar das frustrações, eu ficaria desapontado se cdz acabasse agora sem a saga do Céu feita.
  4. R. Deschain

    Notícias Gerais

    Então o Saga voltou a ter dupla personalidade e Ker virou filler. Obrigado, Shueisha rs
  5. Mais um projeto de animação de cdz cancelado ou descontinuado.
  6. Agora vai ficar o suspense se o próximo anime vai ser de ND ou Rerise. Se for o Rerise eu espero uma animação de baixíssima qualidade, como a Toei tem feito tendo os fãs antigos como público alvo. Se for ND eles podem querer caprichar mais.
  7. R. Deschain

    Notícias Gerais

    Com exceção da terceira temporada de Koz (ou nem isso), eu não espero nada de Saint Seiya vindo da Toei nos próximos 4 ou 5 anos, vai ser algo tipo o limbo que o estúdio deixou a série após Elísios. Seria bom mesmo que finalmente a Toei largasse a franquia e outro estúdio assumisse, o fracasso espetacular pode ter sido a gota d'água pra isso acontecer.
  8. Quando chegar na Netflix daqui verei essa bomba pra ver se é tão ruim mesmo rs
  9. Legal que o Okada aproveitou uma brecha no clássico de que o Pegaso negro estaria vivo, eu vi que o Kurumada alterou na Final Edition aquela cena do teleporte do monte Fugi mas vi bem por cima.
  10. R. Deschain

    Notícias Gerais

    Vendo essa imagem eu não consigo imaginar o Kuru fazendo uma saga do Céu que não seja os bronze subindo o monte Olimpo atravessando os templos dos Deuses. Essa fórmula clássica não me desagrada mas considerando que ND ficou mais de uma década com os bronze subindo e descendo as 12 casas, ver algo semelhante imediatamente depois deixa ND ainda mais desgastante, uma sensação parecida de quando vi Asgard e logo depois Poseidon, porém nesse caso já sabia que Asgard era filler.
  11. De fato nesse capítulo dá pra ver o traço de outro mangaká, deve ter sido essa a participação da Shiori nessa leva e não no roteiro como se imaginava. Ela já fez uns desenhos promocionais emulando o traço do Kurumada antes. Pelo visto o Kuru já tá preparando o terreno pra uma saga do Céu em mangá com a participação efetiva de outro mangaká, ainda que não seja a Shiori.
  12. Essa Final Edition só faria sentido se fosse tudo colorido pra padronizar com ND. Cdz deveria ser vendido pra os chineses, os japas só cagam com a franquia.
  13. A tencent conseguiu diferenciar melhor o Kaiser do Aiolia do que o próprio Kurumada.
  14. Achei essas imagens bem melhores que as capas anteriores. As capas com os bronze ficaram péssimas se comparadas com a dos kanzebans.
  15. Esse Aldebaran tá tão "ogro", parece mais o Ox kk
×
×
  • Criar Novo...