Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Mas a produção vai ser em 3D, talvez à la LoS.

 

Sendo melhor do que SoG tá valendo?

Quem bancou SoG foi basicamente a Bandai, agora tanto Toei quanto Netflix bancado, acha mesmo que não teremos algo de qualidade no mínimo bom? XD

Estou empolgado como a maioria, mas... Preciso me saciar logo com um trailer! Precisamos de trailers!! Cadê o de Saintia?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

A repercussão da noticia está sendo monstra na Netflix Br. O posto original já tem mais de 70 mil likes em pouco mais de uma hora. Comparando com as últimas publicações da page, só perde para o primeiro trailer de Defensores (170mil) e os lançamentos de agosto (91 mil).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo a Toei que fará a produção, a Netflix deve exigir algo bem feito. Mas esperava que uma série em CG continuaria o LOS mas vão começar tudo de novo, mas é melhor assim porque podemos ver o arco dos cavaleiros negros e de prata.

 

Excelente notícia pra franquia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for americanizado demais o roteiro, a gente torce pra o retorno ser ruim e finge que nunca existiu. Igual SoG.

 

É muito provável que tenha alguns "pitacos" no roteiro, mas que não estraguem a essência de CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito empolgado com essa notícia. Pela imagem promocional, eu vejo um traje semelhante à v2/v4 do original. Talvez uniformizem as Armaduras igual o capítulo especial comemorativo de Lenda do Santuário, onde o Seiya usava uma Armadura diferente da apresentada no mangá original.

 

Torço também por fidelidade ao mangá original (sem os Sonotas, por exemplo), mas com adaptações em diálogos, cenas de luta, que não deturpem o material já pré-estabelecido. Seria utópico, mas eu adoraria ver Gigantomaquia e Golden Age adaptados nesse remake, situados cronologicamente onde precisam estar (isso eu contando com um quase certo retorno em audiência para as posteriores renovações).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comentario no facebook se dividem em:

1 preferia que fosse Lost Canvas

2 que merda n precisamos de remake

3 droga é um remake. Queria coisa nova

4 odeio cg. Vai ser uma merda

5 queria nd/animacao tradicional

 

/evil elogiar mesmo n parece ser a maioria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comentario no facebook se dividem em:

1 preferia que fosse Lost Canvas

2 que merda n precisamos de remake

3 droga é um remake. Queria coisa nova

4 odeio cg. Vai ser uma merda

5 queria nd/animacao tradicional

 

/evil elogiar mesmo n parece ser a maioria

Coisa de Otaku.

 

Imagina for um anime do CARALHO e essa galera toda enfiar esses comentários no cu?

 

Sim, usei palavrões. Desculpem-me as CRIANÇAS.

 

---

 

O poster nem em CG é, é manual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa de Otaku.

 

Imagina for um anime do CARALHO e essa galera toda enfiar esses comentários no cu?

 

Sim, usei palavrões. Desculpem-me as CRIANÇAS.

 

---

 

O poster nem em CG é, é manual.

Mas algumas pessoas usam o anus como instrumento de prazer /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quanto será que ganha cada dublador de cdz?

 

 

 

Ps.: O Gilberto Barolli dublando o Saga com sua risada maquiavélica não tem preço.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, assim como TODOS os membros do fórum (incluindo os clarividentes), fiquei bem surpreso com o anúncio. É a oportunidade perfeita pra serie alcançar novos patamares. Isso me faz pensar que o projeto do Live Action pode sim dar certo também, já que provavelmente será lançados em data próxima a da série, um aproveitando o hype do outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário do CavZodiaco hoje:

 

A notícia do anúncio do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflixmexeu com todos na Internet hoje. Para os fãs terem uma ideia, é a notícia que já publicamos no CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco que teve a maior repercussão em menor espaço tempo. No Twitter não foi diferente também: no Japão o nome Saint Seiya (聖闘士星矢) virou trending topic há algumas horas atrás e no Brasil a palavra #Zodíaco segue como trending topic desde hoje cedo. Provavelmente é a primeira vez que algo dos Cavaleiros do Zodíaco figura entre os termos mais comentados do Twitter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário do CavZodiaco hoje:

 

A notícia do anúncio do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflixmexeu com todos na Internet hoje. Para os fãs terem uma ideia, é a notícia que já publicamos no CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco que teve a maior repercussão em menor espaço tempo. No Twitter não foi diferente também: no Japão o nome Saint Seiya (聖闘士星矢) virou trending topic há algumas horas atrás e no Brasil a palavra #Zodíaco segue como trending topic desde hoje cedo. Provavelmente é a primeira vez que algo dos Cavaleiros do Zodíaco figura entre os termos mais comentados do Twitter.

 

Só faltaram dizer que eles foram os primeiros a divulgar a notícia...

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comentario no facebook se dividem em:

1 preferia que fosse Lost Canvas

2 que merda n precisamos de remake

3 droga é um remake. Queria coisa nova

4 odeio cg. Vai ser uma merda

5 queria nd/animacao tradicional

/evil elogiar mesmo n parece ser a maioria

Eu to vendo o contrário. Pelo menos na página da netflix e do tecmundo (que foram as que eu vi) a galera ta empolgada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito empolgado com essa notícia. Pela imagem promocional, eu vejo um traje semelhante à v2/v4 do original. Talvez uniformizem as Armaduras igual o capítulo especial comemorativo de Lenda do Santuário, onde o Seiya usava uma Armadura diferente da apresentada no mangá original.

 

Torço também por fidelidade ao mangá original (sem os Sonotas, por exemplo), mas com adaptações em diálogos, cenas de luta, que não deturpem o material já pré-estabelecido. Seria utópico, mas eu adoraria ver Gigantomaquia e Golden Age adaptados nesse remake, situados cronologicamente onde precisam estar (isso eu contando com um quase certo retorno em audiência para as posteriores renovações).

 

Será que ainda veremos o mestre Cristal dando as caras?

 

Esperamos que não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, As redes sociais hoje, querendo ou não são um termometro. Tem séries da propria netflix que tem a primeira temporada anunciada e são renovadas antes mesmo do lançamento...vamos torcer para que o mesmo ocorra aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...