Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Tomara que a Toei/Netflix façam muitas alterações na saga de Hades a partir do inferno que ficou muito corrido devido a pressa do Kurumada em terminar o mangá. Sem falar que no anime ficou ainda pior devido a péssima animação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Papo reto agora, o que isso pode significar para a franquia?

 

Supondo que a Toei pretenda animar este remake até sua conclusão em Hades, tomando como partido uma adaptação fiel ao mangá, seria fácil pensar que ND viria logo adiante (já que até animarem tudo, devem levar uns bons anos).

 

Se isso realmente acontecer (considerando que não haverá nenhum tido de flop), já poderíamos assumir o anime clássico como morto. Poderiam até tentar concluí-lo através de alguns filmes ou OVAs, mas acho difícil, se este remake for um sucesso.

 

Um remake foi uma boa notícia, mas no exato momento que estamos, parece que ele virá pra desbancar o que já foi feito anteriormente. O que é bem triste ahahhahahahahahaha

 

Sem falar que vai vir em um estilo totalmente diferente (talvez mais próximo de Omega e SOG?).

Basicamente a grande intenção por detrás disso e atrair o público norte-americano... Por causa de outros fatores, incluindo a dublagem porca *da versão USA* saint seya foi um cocô por lah, diferente de seu principal arquirival na época, dragon ball...

 

Agora esse seria o revival para ver se foi falha no marketing da época ou se o povo dos USA realmente não ta nem ai pra franquia...

 

Se os caras gostarem, é bem capaz do "fenomeno cdz" se reascender e todos os spin offs ganharem vida, até mesmo o ep. G e o G.A

 

É pagar pra ver mesmo, mais ou menos dois anos veremos o tamanho do "barulho" que a netflix tá causando agora.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que a ideia desse remake é tentar reiniciar a série, unindo elementos de todos os derivados da franquia, sob uma perspectiva mais próxima à dinâmica do Kurumada.

Penso que o anime original continua (como dito anteriormente, ainda há planos para um pós-Overture) e que a TOEI produziu até então tem seu próprio Universo. Aqui começa, de fato, outra versão (além do mangá e anime já existentes). Talvez ND continue essa estória, talvez não. Só o futuro vai dizer.

 

Gostaria de ver isso acontecer. Uma conclusão para o anime clássico, mesmo que diferente de ND, etc....

 

Já que se trata de um Remake do anime, é normal ver novas armaduras e talvez conceitos melhor adaptados. Dá até pra encaixarem Santia no meio do remake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gostaria de ver isso acontecer. Uma conclusão para o anime clássico, mesmo que diferente de ND, etc....

 

Já que se trata de um Remake do anime, é normal ver novas armaduras e talvez conceitos melhor adaptados. Dá até pra encaixarem Santia no meio do remake.

 

Quem sabe se o sucesso for no ápice do que esperam, quem garante que não façam as demais sagas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conclusão do anime clássico foi Ômega.

 

ND será a conclusão da série em CGi /evil

Nem Omega, de fato, terminou, né?

Como todas as obras do Kurumada, o último capítulo ficou com um puta "never end" com N possibilidades.

 

Não vou negar que adoraria ver Harbinger como Papa, Pallas e Atena lutando juntas, ver Haruto morrer

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Omega, de fato, terminou, né?

Como todas as obras do Kurumada, o último capítulo ficou com um puta "never end" com N possibilidades.

 

Não vou negar que adoraria ver Harbinger como Papa, Pallas e Atena lutando juntas, ver Haruto morrer

 

Ver o Hyoga, de fato, como cavaleiro de aquário.

 

 

Eita mancada da toei essa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conclusão do anime clássico foi Ômega.

 

ND será a conclusão da série em CGi /evil

 

Omega jamais será considerado como continuação!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ver o Hyoga, de fato, como cavaleiro de aquário.

 

 

Eita mancada da toei essa.

 

Pois é...

 

Mas é um mal remediável...

 

 

Omega jamais será considerado como continuação!

 

Mas é, você queira ou não - consta até no Press Release da TOEI como parte da série SAINT SEIYA.

 

A saga de Pallas foi boa, mas somente ela mesmo.

 

Eu gosto do Mars, Sonia, Medeia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é...

 

Mas é um mal remediável...

 

 

Mas é, você queira ou não - consta até no Press Release da TOEI como parte da série SAINT SEIYA.

 

 

Eu gosto do Mars, Sonia, Medeia

realmente cada um tem seus gostos. Mas aquela versão das "12 casas" foi de muito mal gosto.. Aquilo rivaliza com los qual foi a menos vergonha alheia..

Tokisada de áquario, haruto de lobo x_x

 

-----------------

Sem falar que colocaram uma pedófila como cavaleira de gemeos... Isso nos EUA dá uma vida de cadeia /evil

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acerca da trilha sonora, devem usar a mesma do anime clássico? Como fica a situação dos direitos autorais?

 

Boa pergunta...

 

Lembrando que Toshihiko Sahashi (Omega e Soul of Gold) e Kaoru Wada (The Lost Canvas) trabalharam juntos em 1991 para o Musical de Saint Seiya e ainda estão na ativa. Os dois são muito bons.

 

realmente cada um tem seus gostos. Mas aquela versão das "12 casas" foi de muito mal gosto.. Aquilo rivaliza com los qual foi a menos vergonha alheia..

Tokisada de áquario, haruto de lobo x_x

 

-----------------

Sem falar que colocaram uma pedófila como cavaleira de gemeos... Isso nos EUA dá uma vida de cadeia /evil

Tá bom, Luciano. Todo tópico você fala a mesma coisa.

Aff...

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até voltei pra cá pra comemorar!! HEHEhe! MELHOR NOTICIA!

 

Acredito que venha material bom, o character me agradou muito. VOu pegar os mangas pra ver se 12 ep. onde para hehehe!

 

Mas acho que vai ser foda! Vibranto e ja estou ansioso aqui! Melhor coisa será vir aqui debater os episodios com voces!

 

 

PONTO pra Netflix!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a unica nota triste para essa noticia e ver parte dos "fãs" de cavaleiros, tentando desvalorizar o anuncio e dizendo que LC é muito melhor...dor de cotovelo é uma M

 

Noticia no G1:

 

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/cavaleiros-do-zodiaco-vai-ganhar-nova-serie-na-netflix.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Por isso que detesto LC. Essa maldita obra só fez em dividir a fanbase entre judeus e palestinos. Por mim, não animariam nunca mais esse lixo! Só de birra.

 

Rapaz... Se o remake for realmente em 2D e com algumas cenas em 3D, teremos simplesmente o melhor conteúdo de SS de toda a história! Até o quisito censura não será nenhum problema, já que no Netflix não rola censura.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que eu queria que fizessem:

 

Saga do Santuário:

 

1 - Eliminar todos os fillers, principalmente cavaleiros de aço, aquele tosco da Jisty e do Dócrates fugindo da polícia.

 

2 - Shaka ser o primeiro gold a aparecer. Camus como mestre do Hyoga, Daidalos como mestre do Shun, Afrodite como o verdadeiro destruidor da ilha de Andrômeda. Shion ser mencionado.

 

Saga de Poseidon, a mais cagada pela Toei:

 

Aldebaran morrer se sacrificando pra proteger os bronze boys, Aiolia matando soldados rasos, maior desenvolvimento e destaque para Poseidon. Shaka doando sangue pra armadura do Shun.

 

Saga de Hades:

 

Casa de touro vazia, protagonismo do Shiryu, protagonismo do Kanon ou do Dohko que fizeram limpeza no inferno. Maior desenvolvimento e destaque para o Hades

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a unica nota triste para essa noticia e ver parte dos "fãs" de cavaleiros, tentando desvalorizar o anuncio e dizendo que LC é muito melhor...dor de cotovelo é uma M

 

Noticia no G1:

 

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/cavaleiros-do-zodiaco-vai-ganhar-nova-serie-na-netflix.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

 

Sei la, as vezes penso que estes conflitos de LC vs Classico nem seja real.

 

Devem ser os engraçadinhos de plantao querendo lascar lenha na fogueira pra gerar este conflito sem noção. Não vejo nem motivos pra esta revolta e comparações com a possibilidades que este projeto poder abrir dentro da grade poderosa das produções originais da Netflix.

 

Não venho canvetes (eu incluso) revoltados não. Todos comemoram os anúncios (independente do que curtem). Vejo só idiotas que insistem nesta rincha!

 

Faz de cdz já é chato pra c*aralh% e ainda fica com estas frescuras! Ah Vah!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sei la, as vezes penso que estes conflitos de LC vs Classico nem seja real.

 

Devem ser os engraçadinhos de plantao querendo lascar lenha na fogueira pra gerar este conflito sem noção. Não vejo nem motivos pra esta revolta e comparações com a possibilidades que este projeto poder abrir dentro da grade poderosa das produções originais da Netflix.

 

Não venho canvetes (eu incluso) revoltados não. Todos comemoram os anúncios (independente do que curtem). Vejo só idiotas que insistem nesta rincha!

 

Faz de cdz já é chato pra c*aralh% e ainda fica com estas frescuras! Ah Vah!

a fandow e meio desunida mesmo... Mas acho que isso ja é mais mal do brasileiro como um todo. Só olhar a situação do nosso país.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Hugo mencionou mais cedo nas primeiras postagens, esse pôster lembra muito o estilo do Saint Seiya Online. Sou completamente leigo nesse assunto, então me ajudem numa dúvida que tenho - O estilo desse remake poderia vir a ser próximo do estilo desse trailer?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que eu queria que fizessem:

 

Saga do Santuário:

 

1 - Eliminar todos os fillers, principalmente cavaleiros de aço, aquele tosco da Jisty e do Dócrates fugindo da polícia.

 

2 - Shaka ser o primeiro gold a aparecer. Camus como mestre do Hyoga, Daidalos como mestre do Shun, Afrodite como o verdadeiro destruidor da ilha de Andrômeda. Shion ser mencionado.

 

Saga de Poseidon, a mais cagada pela Toei:

 

Aldebaran morrer se sacrificando pra proteger os bronze boys, Aiolia matando soldados rasos, maior desenvolvimento e destaque para Poseidon. Shaka doando sangue pra armadura do Shun.

 

Saga de Hades:

 

Casa de touro vazia, protagonismo do Shiryu, protagonismo do Kanon ou do Dohko que fizeram limpeza no inferno. Maior desenvolvimento e destaque para o Hades

 

Complementando...

 

A armadura de Sagitário deveria ser como a de sua forma final de Sagitário, e não como a de "homem bicentenário" (anime).

 

Cavaleiros negros como os cavaleiros negros que foram os cavaleiros negros (o GF sabe explicar melhor).

 

Maior destaque e coerência para os cavaleiros de prata

 

Saga de Asgard sem Shiryu apanhando para lobos e deitando para uma cachoeira congelada e nem Hyoga sendo feito de pinball para as árvores.

 

Pequenas cenas e menções de EpG, Gigantomaquia, Sho e Astreia.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Hugo mencionou mais cedo nas primeiras postagens, esse pôster lembra muito o estilo do Saint Seiya Online. Sou completamente leigo nesse assunto, então me ajudem numa dúvida que tenho - O estilo desse remake poderia vir a ser próximo do estilo desse trailer?

 

 

O cavzoadiaco.com noticiou que não seria uma animação totalmente 3D (CGI).

 

Imagino que seja algo mais voltado para Hades Santuário e outras animações que usam alguns efeitos 3D.

 

Mas vai saber, até que ponto essa notícia é verdade?

 

Não sei se isso já foi mesmo divulgado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...