Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Sinceramente apesar de ter ficado bastante empolgado como anúncio, eu aguardo MUITO mais pela nova leva de Next Dimension...

Idem. Por sorte é o que virá primeiro.

Por sinal, é capaz que tenhamos duas levas até estrear na Netflix.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Visitante Darkangel

Se demorar o mesmo tanto que essa última leva, a temporada com o volume 13 de ND já começa a sair em junho do ano que vem.

Não, meados de Abril pq essa nem demorou tanto. Mas não acho que virá tão já.

 

Uma das perguntas é: qual anime vai sair primeiro, o da Netflix ou Sho?

Aposto em Sho.

 

Grande Aldebaran!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das perguntas é: qual anime vai sair primeiro, o da Netflix ou Sho?

 

Netflix tem o hábito de lançar a temporada completa de uma só vez e se pensarmos que o anime já pode estar em produção há um tempo (Sei lá, 1 ano talvez?), pode ser que venha no começo do ano que vem mesmo.

 

Agora, sobre a animação de Santia Sho, se for no formato semanal ou quinzenal, imagino eu que possa vir a qualquer momento.

 

Se fosse pra apostar, eu diria que Santia vem primeiro, já que foi noticiada a mais tempo (noticiada no sentido de dar nomes aos bois, pois já sabíamos que haviam 3 projetos pretendidos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como as duas produções vem da TOEI, acredito que teremos um espaço entre o lançamento das duas. Se a série da Netflix sai em 2018 (tem o ano todo para isso), o anime de Santia deve sair entre o final de 2017 e o começo de 2018.


Quanto ao que comentaram sobre "sexualizar" a série para americaniza-la, eu não teria nada contra se fosse em outra obra, mas Saint Seiya tem um certo celibato envolvendo o Santuário. Nada é dito claramente, mas ninguém namora, ninguém casa, tem família, filhos. Ainda que eles sejam jovens e que o normal seria justamente o contrário. Espero que não sigam por esse caminho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia muito, mas muito tempo que não me empolgava com uma notícia envolvendo o assunto Saint Seiya.

São diversos os receios e as expectativas da fã base relacionados a essa nova obra e espero de coração que não quebremos a cara.

Vamos entrar um pouco no universo de incertezas até lá... Mas até que curto essa fase de achismos e deduções.

 

Bom, muito provavelmente devam enxugar bastante coisa do anime e se aproximar mais e mais dos eventos do mangá. Rezo pra que retirem todos os personagens fillers (como Docrates, cavaleiro do fogo, guerreiros fantasmas etc, etc, etc).

Mesmo que alguns deles tenham adicionado positivamente na trama do anime clássico (como é o caso do Cavaleiro de Cristal), é hora de aprofundar em outros personagens que precisam de um up, como alguns cavaleiros de prata (classe bem desvalorizada no universo cdz) por exemplo.

 

No caso de mudanças e melhorias do enredo, que as mesmas estejam focadas principalmente na dinâmica e aperfeiçoamento das batalhas. Desejo ver mais estratégia, mais movimento, uma trilha sonora que denote suspense e muito drama. Espero que o forte use força. Que o psíquico abuse de perícias mentais. Que não descaracterize nenhuma personagem, seja protagonista ou antagonista.

Li alguns comentários cogitando a possibilidade de mudar o gênero de Shun ou, como aconteceu em Los, do Milo. Torço pra que não ocorra tal modificação e que a essência das personagens e da obra em si, mesmo com novas abordagens e aperfeiçoamentos

, se mantenham.

Não é pedir demais, né? 😁

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a achar que eles irão recontar a história que conhecemos, porém de modo diferente para abraçar um novo público ao mesmo tempo que tenta agradar os fãs antigos. A estrutura central da estória seria a que conhecemos, mas com desenrolares distintos.

 

Medo.........

 

Eu acredito que vão sim mudar muita coisa. A história macro se manterá mas a forma como ela será desenvolvida deve mudar bastante.

 

Medo²...........

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente será fiel ao mangá original.

 

A Shueisha não é creditada na produção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente será fiel ao mangá original.

 

A Shueisha não é creditada na produção.

Me animei. Prefiro ver coisas diferentes, mesmo que a história macro seja a mesma. O anime e mangá clássicos sempre estarão lá para eu consumir quando quiser mesmo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho de bom grado que se não seja totalmente fiel ao mangá também! me cadastrei no fórum com intuito de receber noticias sobre novidades na obra, portanto quanto mais meterial novo e diferenciado na franquia... ótimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente será fiel ao mangá original.

 

A Shueisha não é creditada na produção.

Oi Wan! /sex

 

Mesmo com o autor original da obra sendo citado ou participando ativamente do projeto, o fato da editora não ser creditada poderia inibir drasticamente a fidelidade do anime (em alusão) ao mangá clássico? É isso?

 

Bom..

Apesar que os adicionais em enredo, de certa forma, enriquecem demais a obra, caso sejam utilizados de forma coesa e coerente. E espero que eventos como a prematura aparição de Shaka, a existência de Daidalos de Cefeu, a invasão por parte do Afrodite à ilha de Andrômeda, o confronto entre Aldebaran e Sorento e o sacrifício de Kanon diante de Poseidon e Athena estejam presentes. Sempre desejei ver essas partes do mangá animadas.

 

Beijos de luz!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente... não faria diferença pra mim se animarem ou não Afrodite destruindo a ilha e matando Daidalos sozinho. o simples clímax dramático e impactante dele apenas revelando ao Shun em forma descrita que foi ele o responsável pela morte, como se Daidalos fosse apenas mais um pra cota de assassinatos dele já seria o suficiente e iria de melhor encontro com o caráter guerrilheiro do Afrodite! uma cena da devastação da ilha com uma rosa no solo já seria satisfatório pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho de bom grado que se não seja totalmente fiel ao mangá também! me cadastrei no fórum com intuito de receber noticias sobre novidades na obra, portanto quanto mais meterial novo e diferenciado na franquia... ótimo.

 

É uma readaptação. Por isso está sendo chamado de REMAKE. Pelo que deu a entender, o press release da TOEI deixa claro que é um novo anime mesmo, uma nova versão, não uma adaptação do mangá como foi feito até o momento.

 

Oi Wan! /sex

 

Mesmo com o autor original da obra sendo citado ou participando ativamente do projeto, o fato da editora não ser creditada poderia inibir drasticamente a fidelidade do anime (em alusão) ao mangá clássico? É isso?

 

Bom..

Apesar que os adicionais em enredo, de certa forma, enriquecem demais a obra, caso sejam utilizados de forma coesa e coerente. E espero que eventos como a prematura aparição de Shaka, a existência de Daidalos de Cefeu, a invasão por parte do Afrodite à ilha de Andrômeda, o confronto entre Aldebaran e Sorento e o sacrifício de Kanon diante de Poseidon e Athena estejam presentes. Sempre desejei ver essas partes do mangá animadas.

 

Beijos de luz!

 

Oi Deba!

 

Questão de direito autoral. Caso seja uma adaptação do mangá, a Shueisha tem seus direitos (tendo em vista que o corpo editorial da Jump participou da criação da série com sugestões e ideias). No caso, por mais que aborde até os Santos de Prata, dificilmente seguirá fielmente a narrativa do mangá original, nem tampouco do anime.

 

Eu penso que chamarem uma Desenhista de Personagem que fez parte de duas obras da franquia não é pouco.

 

sinceramente... não faria diferença pra mim se animarem ou não Afrodite destruindo a ilha e matando Daidalos sozinho. o simples clímax dramático e impactante dele apenas revelando ao Shun em forma descrita que foi ele o responsável pela morte, como se Daidalos fosse apenas mais um pra cota de assassinatos dele já seria o suficiente e iria de melhor encontro com o caráter guerrilheiro do Afrodite! uma cena da devastação da ilha com uma rosa no solo já seria satisfatório pra mim.

 

Eu acredito que todos os elementos essenciais vão se manter, nem acho que trocarão a sexualidade de alguns personagens como sugerido ou como feito em Legend of Sanctuary. Acredito eu que a narrativa será conduzida de forma diferente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma readaptação. Por isso está sendo chamado de REMAKE. Pelo que deu a entender, o press release da TOEI deixa claro que é um novo anime mesmo, uma nova versão, não uma adaptação do mangá como foi feito até o momento.

 

Questão de direito autoral. Caso seja uma adaptação do mangá, a Shueisha tem seus direitos (tendo em vista que o corpo editorial da Jump participou da criação da série com sugestões e ideias). No caso, por mais que aborde até os Santos de Prata, dificilmente seguirá fielmente a narrativa do mangá original, nem tampouco do anime.

 

Eu penso que chamarem uma Desenhista de Personagem que fez parte de duas obras da franquia não é pouco.

 

Eu acredito que todos os elementos essenciais vão se manter, nem acho que trocarão a sexualidade de alguns personagens como sugerido ou como feito em Legend of Sanctuary. Acredito eu que a narrativa será conduzida de forma diferente.

Levando em conta que até agora o mangá clássico não foi adaptado de forma fiel, esse ''remake'' da Netflix seria isso :^

E se a Neflix comprou os direitos de Saint Seiya pra adaptarem a obra, o que é um fato né, eles podem adaptar o mangá pois essa é a obra.

 

sinceramente... não faria diferença pra mim se animarem ou não Afrodite destruindo a ilha e matando Daidalos sozinho. o simples clímax dramático e impactante dele apenas revelando ao Shun em forma descrita que foi ele o responsável pela morte, como se Daidalos fosse apenas mais um pra cota de assassinatos dele já seria o suficiente e iria de melhor encontro com o caráter guerrilheiro do Afrodite! uma cena da devastação da ilha com uma rosa no solo já seria satisfatório pra mim.

Pra mim o caráter do Afrodite não é de guerrilheiro, e sim de assassino frio mesmo. E Cardinale leva isso a um outro patamar, a cena dele atingindo o Shijima com a rosa branca é sensacional.

E sobre a adaptação, estou ficando mais aliviado pois acho que dá pra adaptar até os cavaleiros de prata sem ficar muito apressado. Serem episódios de 30 minutos é um baita ponto positivo. Dependendo de até onde vão adaptar, o arco da Guerra Galática e do Ikki fecharia no episódio 6/7 sem muitos cortes (no anime clássico arrastado que é tem 15 episódios, esses 6/7 seria uns 9 e meio), e o os outros 5 ficariam pros cavaleiros de prata, que é menor que os dois arcos anteriores, tendo 13 episódios no anime cuja parte é cheia de fillers, 5 episódios de 30min dariam 7 e meio, mais que o suficiente pra adaptar baseando-se no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O blog do Kurumada Pro foi atualizado com uma nota sobre a nova série de Saint Seiya na Netflix.


"Depois do filme live-action, começa também um novo anime de "Seiya"! Uma equipe mundial se reune, ganhando uma escala ainda maior e com a mais nova tecnologia. A renascida série em anime de "Seiya" será distribuída pela "NETFLIX"! Por causa da seriedade da produção, daqui pra frente estamos ansiosos pelas notícias com detalhes e a data da distribuição!"



via: Taizen Saint Seiya


fonte: http://kurumadapro.com/blog/?id=293


  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que até agora o mangá clássico não foi adaptado de forma fiel, esse ''remake'' da Netflix seria isso :^

E se a Neflix comprou os direitos de Saint Seiya pra adaptarem a obra, o que é um fato né, eles podem adaptar o mangá pois essa é a obra.

 

Adaptado de forma fiel - como funciona isso? Ou é adaptado ou é fiel.

 

E a NEFLIX não comprou os direitos. O copyright está em nome do Kurumada e TOEI.

 

É um acordo de produção e distribuição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Adaptado de forma fiel - como funciona isso? Ou é adaptado ou é fiel.

E a NEFLIX não comprou os direitos. O copyright está em nome do Kurumada e TOEI. É um acordo de produção e distribuição.

Existem adaptações que modificam o material original, assim como outros que são literalmente copias seja do mangá, light novel etc.

A Netflix/Toei tem os direitos da obra pra fazer um anime. Não tem essa de o mangá ser da Jump e não poderem copiar o que está nele, o mangá é do Kurumada e ele vende o material que é dele. Claro, a Jump por questões contratuais pode ter que assinar uma coisa ou outra, afinal tudo é bem burocrático, mas nada deles impedirem qualquer coisa. Eles não tem esse poder para com a obra ou com o Kurumada.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a prova de que vão tentar adaptar fielmente é eles mencionarem os nomes das sagas.

 

Só espero que não seja uma adaptação mais banal e cheia de clichês americanos como foi A Vigilante do Amanhã e deve ter sido o Death Note do Netflix (não tive coragem de ver essa bomba. Quem viu me corrija ou confirme se estou certo).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...