Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Tomara que Mitsumasa Kido tenha cem filhos nessa versão também .

Nunca /evil Das melhores alterações que a Toei fez.

Por isso que detesto LC. Essa maldita obra só fez em dividir a fanbase entre judeus e palestinos. Por mim, não animariam nunca mais esse lixo! Só de birra.

 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... E vá chamar lixo a outras coisas ;)

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em ser roteirista que trabalhou em Ben 10.

 

Pra começo de conversa, considerando que o foco é o público americano, eles estão é certíssimos. Goste ou não, Ben 10 foi um grande sucesso e vendeu bem. A Toei tomou uma decisão acertada nesse ponto.

 

Na lista de roteiristas, também vi um que trabalhou em Justice League Action que tem sido muito legal (IMHO).

 

Fora que, se bem me lembro, em animes tradicionais o roteirista principal é só responsável por coordenar o resto da equipe e freelancers na construção da narrativa mas quem decide os rumos do anime, o tom da série e o que vai acontecer com os personagens é o diretor.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, conseguimos apurar que este novo anime só estará disponível para ser lançado em mídia física (DVD e Blu-Ray), pelo menos fora do Japão, a partir do segundo semestre de 2020.

CavZodiaco

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Eugene Son também informou no Twitter é que quando um dos conhecidos dele soube que ele era showrunner dessa série, ele o pegou pela camisa e mandou ele não estragar tudo.

 

Esse Eugene Son é asiático nascido nos Estados Unidos?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Eugene Son também informou no Twitter é que quando um dos conhecidos dele soube que ele era showrunner dessa série, ele o pegou pela camisa e mandou ele não estragar tudo.

 

Esse Eugene Son é asiático nascido nos Estados Unidos?

Como se isso significasse alguma coisa. Os atores de DeathNote também disseram que são fãs do mangá e anime mas não tem nada de igual.

Esperar até 2018 agora vai ser um saco... Mas essa é a vida do fandom de SS, anúncios!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o nosso amigo Eugene no twitter...se ele não é Japa, tem raizes lá com certeza pelozoio da pra ver...

 

E tem demonstrado empolgação com SS, só pelos tweets dele dá pra se ter uma ideia:

 

The talent involved is SPECTACULAR. From incredible designers to director Yoshiharu Ashino to the genius of creator Masami Kuramada-san.

 

I'm one of the head writers, along with an amazing team of talented writers.

 

The passion of Saint Seiya fans worldwide is awe-inspiring. When my friend heard I was involved in the new series-He grabbed me by the shirt, shook me vigorously, and said YOU BETTER NOT MESS THIS UP!!! :)

 

Esse amigo saca dos paranaues...hehe

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que nos dá esperança de que veremos o novo anime de forma simultânea, e quem sabe dublado, já no lançamento.

 

O Vilarinho é assim retardado ou se faz?

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roteirista é coreano(não sei se é mesmo ou apenas descendente) mas mora nos estados unidos o próprio perfil do tweeter dele fala isso .

 

bem e se for infantil o importante é que faça sucesso né ?

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é pra que fazer em CG pra início de conversa ? e essa animação que o Like postou do Sword Art tem um frame ruim mas pra video game fica bom .

 

O que anda me deixando preocupado é a notícia de terça feira dizendo que a netflix tá atolada em divida, alguém pode explicar melhor o assunto ?

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste momento, a Toei Animation anunciou o remake completo em animação CG de “Saint Seiya”, obra original de Masami Kurumada, e que será distribuído no mundo todo como uma série original da Netflix. “Saint Seiya”, obra original de Masami Kurumada, foi animada em 1986 pela Toei Animation, sendo uma das franquias de maior sucesso no mundo. Até agora, já passam de 35 milhões de cópias do mangá original, Mais de 250 episódios da série de TV e 6 filmes foram produzidos pela Toei Animation, sendo exibido e publicado em mais de 80 países ao redor do mundo. Não só o mangá e o anime, mas os jogos e figures são amados por todo o mundo há mais de 30.
A série original da Netflix “Knights of the Zodiac: Saint Seiya (provisório)” é um remake em anime do mangá de grande sucesso que descreve as aventuras e o crescimento do jovem Seiya, que luta como um guerreiro chamado “Cavaleiro” (Saint) para proteger a deusa Atena. Serão descritas batalhas magníficas até contra deuses como Poseidon e Hades. A primeira temporada compreende da “Guerra Galáctica” até a “saga dos Cavaleiros de Prata (Silver Saint)”.

 

 

Pelo menos essa nota já afasta a possibilidade do Seiya na imagem, ser outro personagem...rs

Digo isso pq tinha gente sonhando ser o Tenma ali...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo, pois adaptar tanto conteúdo assim em apenas 12 episódios é pedir pra rushar diversos momentos. Só espero que não perca o impacto e o tempo certo das coisas acontecerem.

Kurumada sabia inseri-las no tempo certo, pelo menos na minha opinião.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa fase inicial pré-Doze Casas nem é tão longa assim no mangá original. O anime é que dá essa sensação.

Se essa primeira temporada acabar com o Misty destruindo o Monte Fuji, dá para caber tudinho em 12 episódios de boa.

Eu tô pressupondo que eles vão adaptar toda a saga dos de prata.

Mas se terminasse terminasse com a Saori e o Seiya pulando do penhasco, pra mim seria um final ótimo.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou param no Misty destruindo o Monte Fíji ou já contam direto toda a Saga dos Cavaleiros de Prata, que é bastante dinâmica.

 

Acho que a divisão dos episódios pode ser:

 

1- Seiya ganhando a Armadura de Pégasus e saindo do Santuário;

2- Começo do Torneio Galático e Luta conta o Geki de Urso;

3- Chegada do Hyoga e começo do clássico Shiryu vs Seiya;

4- Final da luta e chegada do Ikki no final do episódio;

5- Roubo da Armadura de Sagitário e partida do Shiryu pra reparar as Armaduras e ida até o Monte Fuji;

6- Lutas contra o Pégasus e Cisne Negro e preludio de Ikki vs Hyoga;

7- Derrota do Hyoga, Andrômeda Negro e preludio da luta contra o Dragão Negro;

8- Derrota do Dragão Negro e início da luta contra o Ikki;

9- Memórias da Ilha da Rainha da Morte e derrota do Ikki, terminando com o desabamento do Monte Fugi;

10- Luta contra o Misty;

11- Luta contra Babel de Centauro e Seiya indo salvar a Marin;

12- Derrotas do Moses e Asterion e Saori revelando ser Atena. Final da temporada com os corvos começando a aparecer no Coliseu.

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizessem episódios que cubram volumes inteiros dos mangás, ficaria ainda melhor....

 

O encerramento do episódio 12 (volume 12 do mangá) já seria a visita do Aiolia ao oriente e seria uma forma muito boa de fechar a temporada, consolidando a Saori como Atena e o início do arco das doze casas (desse jeito, encaixa melhor para o fim de temporada e deixa o gostinho de "quero mais"). Considerando que cada episódio terá 30 minutos, é bem possível.

 

Mas não sei, me parece que irão adaptar e encurtar bastante a estória. Não boto muita fé de que haverão muitos episódios até o final do projeto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que podiam abortar algumas ideias de spin-offs, como a Marin que em Saintia Sho parece já servir a Saori.

 

O Asterion podia mencionar que faz um tempo que o Santuário suspeita que ela pode ter vindo pro Santuário anos atrás enviada pela Fundação Graad como espiã deles na mesma época que eles começaram a pegar moleques nos orfanatos, o que combinado com a informação da Seiya ter saído do orfanato no mesmo dia que ele aumentar um pouco mais as suspeitas de Marin e a Seika serem a mesma pessoa.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temo que fique apressado demais, mas vamos ver.

Com certeza vão adaptar literalmente as cenas de ação do mangá para o anime, para ser bem rápido. Assim até dá pra ver adaptarem até o arco dos pratas. Mas o problema é o tempo necessário para simpatizarmos e sentirmos impacto com os personagens. Espero que isso não se perca.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que essa temporada passe da revelação da Saori ser Atena. Essa revelação podia ser inclusive a cena final, pra reação dos Cavaleiros de Bronze (que vão embora mandando um fod@-se) e a luta contra o Jamian já ser o começo da próxima temporada.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...