Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

É, sem dúvidas, uma grata surpresa.

 

Foi trending topics no Brasil, Espanha, Japão, França...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo o contrário. Pelo menos na página da netflix e do tecmundo (que foram as que eu vi) a galera ta empolgada.

Falei apenas do que li no facebook. Os comentarios de ódio surgindo. Mas no final tenho certeza que a maioria rralmente curtiu e vai assistir sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem uns queimando a língua mais uma vez...

Eu acabei de queimar a lingua. Tomei um cafe extra forte e tava bem quente XD

---------------------

Mas sério, por ser em CGI e algo que , parece que será mais próximo ao mangá que o anime original da decada de 80 estou curioso para ver como deveras ficará.

 

E ainda a possibilidade de se fazer um dual gang com o anime de santia, ficarei no aguardo para mais detalhes /pensa

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavzodiaco acabou de postar no face:

"Uma correção: será uma série utilizando tecnologia em Computação Gráfica e com alguns efeitos em 3D, não necessariamente igual ao último filme em Computação Gráfica (A Lenda do Santuário), que era todo em 3D. Geralmente há uma confusão quando é dito que algo é feito em Computação Gráfica, já associando com algo totalmente em 3D."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da notícia e não estou preocupado em "americanizarem" a série, de forma alguma....

 

Já temos confirmação de que os arcos iniciais são os mesmos do mangá/anime e também temos a confirmação de mangákas no projeto. Animes como "Magi: Adventures of Sinbad", "Little Witch Academia" e "The seven deadly sins" são todas produções "originais netflix" e os três são completamente japoneses com animações sólidas.

 

O que me preocupa nesse anuncio todo é a parte "anime com efeitos em CG, dificilmente isso dá certo. Geralmente, produções desse gênero tem cenas muito destoantes entre animação desenhada e renderizada. Mas há esperanças, se pensarmos em Tales of Zestiria the X (Ufotable), ele é a prova de que animações com renderização em CG funcionam. E se somarmos que o anime só terá 12 episódios de início, isso até que é possível.

 

8f66da6813bf9ebcfbdcc2792dbab0c6.jpg

A espada em CG junto com a iluminação e a aura do personagem também são ótimos (tudo haver com cosmo em SS).

 

Mesmo sendo algo realmente difícil de acontecer, espero por algo do gênero.

 

Por fim, fiquei meio preocupado com a escolha do Takashi Okazaki para o design de armaduras, mas não muito, já que é uma série animada com diversos episódios, dificilmente irão viajar demais nos detalhes por causa da trabalho constante que isso vai gerar. Acho que haverão poucas mudanças nesse departamento.

 

PS: Gostaria de ver as primeiras armaduras do anime novamente, pena que não vai rolar hahahahahhaa

 

 

 

Todo o discurso baseado em tecnologia e acessibilidade é o pano de fundo para o verdadeira objetivo da empresa: personalizar o consumo de cada assinante. Atualmente, a Netflix possui mais de 215 milhões de perfis espalhados pela rede, que permitem uma identificação precisa do que a audiência gosta e quer ver. “Deixamos o serviço do jeito que o consumidor quer. A partir do que ele assiste conseguimos identificar o que será melhor aceito e, consequentemente, podemos levar novas histórias para uma nova audiência”, completou Peters.

 

O que dá mais medo disso ai, é que a saga de Hades clássica inteira já foi posta no catálogo do Netflix e é triste dizer que não ficou muito tempo. Ao contrário de LC que está lá há muito tempo. Se eles se basearem muito nestes números, podemos ver uma narrativa mais voltada pra LC do que o próprio clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavzodiaco acabou de postar no face:

"Uma correção: será uma série utilizando tecnologia em Computação Gráfica e com alguns efeitos em 3D, não necessariamente igual ao último filme em Computação Gráfica (A Lenda do Santuário), que era todo em 3D. Geralmente há uma confusão quando é dito que algo é feito em Computação Gráfica, já associando com algo totalmente em 3D."

Se for assim mesmo...

Pqpqpqpqpqpqpqpqpq!!!!

Vai ser piiiiiiiiccccaaaaaaaaa!!!!

Nível Hades Santuário

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa obsessão por sangue. Há cenas de impacto que não precisam, necessariamente, de litros jorrando na tela.

Wan é porque você se acostumou com a geração SJW, simples assim. É como as taxas de homicídios no Brasil. A maioria já está acostumado, mas não quer dizer que seja algo bom.

 

Essa cena do Cassius sem sangue não passa nem 10% do drama da cena original. Ainda bem que Netflix caga pra censura. Ver quem quer.

 

[Video]https://www.youtube.com/watch?v=VIUWXFM43tY

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wan é porque você se acostumou com a geração SJW, simples assim. É como as taxas de homicídios no Brasil. A maioria já está acostumado, mas não quer dizer que seja algo bom.

 

Essa cena do Cassius sem sangue não passa nem 10% do drama da cena original. Ainda bem que Netflix caga pra censura. Ver quem quer.

 

[Video]https://www.youtube.com/watch?v=VIUWXFM43tY

 

Essa cena é tranquila. Falo do jatos de sangue e carnificina mais comuns no início do anime.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O Barolli já se manifestou. Parece que a UOL entrou em contato com ele e ele mencionou que seria uma honra dublar mais este trabalho com todos os outros dubladores clássicos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, esse anúncio é, uma clara tentativa de levar o anime para os Estados unidos, onde ainda não emplacou, só lembrando que Knigths of the zodiac foi um nome polêmico até pouco tempo atrás por causa de um carinha aí que diz ter um livro com esse nome, acho que a Toei deva ter ganho a causa. A proposta é boa, eu particularmente não espero algo na linha da série clássica deve ser algo bem mais leve e na pegada do Ben 10 e da Liga da Justiça mesmo.

Interessante é que o Seiya tá com a V2 na imagem do poster, acho uma bosta fazerem a 1ª saga com capacetes tiara,descaracteriza muito, ha é remake e coisa tal, mas na minha opinião a V1 tem que ser respeitada nem que seja só em inspiração na arte final.

Não criem expectativa e aguardem um trailer pelo menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquila? Não pra shonen depois de 2005. Não mesmo.

 

Olhem a diferença acerca da carga dramática.

 

 

Cena remasterizada anos depois (pachinko).

https://www.youtube.com/watch?v=0n4QL9Pp5SI&t=575

 

 

Cena do anime clássico.

https://www.youtube.com/watch?v=VIUWXFM43tY

Editado por BigBear
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olhem a diferença acerca da carga dramática.

 

 

Cena remasterizada anos depois (pachinko).

https://www.youtube.com/watch?v=0n4QL9Pp5SI&t=575

 

 

Cena do anime clássico.

https://www.youtube.com/watch?v=VIUWXFM43tY

Ah, não faz isso... Pegar recortes do Pachinko editados com a cena em questão da série de TV é forçar a barra, amigão.

 

Vamos com calma aí... Já está apelando...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo reto agora, o que isso pode significar para a franquia?

 

Supondo que a Toei pretenda animar este remake até sua conclusão em Hades, tomando como partido uma adaptação fiel ao mangá, seria fácil pensar que ND viria logo adiante (já que até animarem tudo, devem levar uns bons anos).

 

Se isso realmente acontecer (considerando que não haverá nenhum tido de flop), já poderíamos assumir o anime clássico como morto. Poderiam até tentar concluí-lo através de alguns filmes ou OVAs, mas acho difícil, se este remake for um sucesso.

 

Um remake foi uma boa notícia, mas no exato momento que estamos, parece que ele virá pra desbancar o que já foi feito anteriormente. O que é bem triste ahahhahahahahahaha

 

Sem falar que vai vir em um estilo totalmente diferente (talvez mais próximo de Omega e SOG?).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo reto agora, o que isso pode significar para a franquia?

 

Supondo que a Toei pretenda animar este remake até sua conclusão em Hades, tomando como partido uma adaptação fiel ao mangá, seria fácil pensar que ND viria logo adiante (já que até animarem tudo, devem levar uns bons anos).

 

Se isso realmente acontecer (considerando que não haverá nenhum tido de flop), já poderíamos assumir o anime clássico como morto. Poderiam até tentar concluí-lo através de alguns filmes ou OVAs, mas acho difícil, se este remake for um sucesso.

 

Um remake foi uma boa notícia, mas no exato momento que estamos, parece que ele virá pra desbancar o que já foi feito anteriormente. O que é bem triste ahahhahahahahahaha

 

Sem falar que vai vir em um estilo totalmente diferente (talvez mais próximo de Omega e SOG?).

Imagino que a ideia desse remake é tentar reiniciar a série, unindo elementos de todos os derivados da franquia, sob uma perspectiva mais próxima à dinâmica do Kurumada.

Penso que o anime original continua (como dito anteriormente, ainda há planos para um pós-Overture) e que a TOEI produziu até então tem seu próprio Universo. Aqui começa, de fato, outra versão (além do mangá e anime já existentes). Talvez ND continue essa estória, talvez não. Só o futuro vai dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a unica nota triste para essa noticia e ver parte dos "fãs" de cavaleiros, tentando desvalorizar o anuncio e dizendo que LC é muito melhor...dor de cotovelo é uma M

 

Noticia no G1:

 

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/cavaleiros-do-zodiaco-vai-ganhar-nova-serie-na-netflix.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...