Ir para conteúdo

Ikki fodástico

Membros
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

92 Excelente

Sobre Ikki fodástico

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Local
    São Paulo
  • Interesses
    Cavaleiros do Zodíaco

Últimos Visitantes

473 visualizações
  1. Provavelmente ele não ficou sabendo pq fugiu do santuário.
  2. Os caras sabem que o filme não vai conseguir quase nada de bilheteria então já liberaram o Blu-ray e mídia digital de uma vez.
  3. Pensando bem seria uma ótima ideia, começa o primeiro episódio com a derrota de Hades e a ressurreição dos Marinas, adapta Rerise e depois parte pra ND, se vender o novo anime como continuação oficial de Saint Seiya e colocar ROP nele pode alavancar as vendas dos bonecos.
  4. Nossa se houver um remake ou anime de ND bem que poderiam colocar essas músicas como homenagem ao mestre Seiji
  5. Me pergunto como se faz um filme de Super-heróis com tão pouco dinheiro, não sei onde tinha ouvido falar que o orçamento era de uns 30M mas aumentaram para 60M. Talvez o dinheiro extra seja pro contrato de até 3 filmes dos atores principais, roteiristas e pré produção do segundo filme. Seria melhor uma série mesmo, tem mais tempo pra desenvolver os personagens, a trama, explicar o conceito de Cosmo, o que são os cavaleiros, suas constelações, o Santuário, no filme faltou tudo isso, como se fosse apenas o primeiro episódio de uma temporada.
  6. Por isso queria ver EpG adaptado, as lutas do Okada são brutais e dinâmicas, sem falar que são os Gold clássicos, o problema é o traço. Dark Wing pra mim tem o mesmo problema de G Assassin, é um doideira total com esse lance de multiverso, viagem no tempo, versões alternativas de personagens conhecidos, não gosto muito desse tipo de história mirabolante, tem que ser um roteiro bem feito se não fica esquisito e viajado demais.
  7. Esse monte de saga alternativa e reboot acaba cansando, por isso não me animo com a idéia de remake fiel ao mangá, no máximo eu me empolgaria com um EP G bem animado e claro uma continuação de Lost Canvas mas aí já é com a TMS, um anime curto de Rerise Of Poseidon poderia ser bem-vindo se fosse de alta qualidade e não um Soul Of Gold da vida. Eu estenderia um pouco as lutas, colocando um pouco mais de combate corpo a corpo, pq é o que o grande publico gosta, principalmente os mais jovens, além de equilibrar um pouco mais as lutas entre os Golds e Bronzes,
  8. Realmente teria que mudar o traço pra algo próximo do Araki, Lost Canvas, Tencent, ou fazer em 3D ou uma mistura de 2D e 3D Sempre achei EP G ótimo pra uma Adaptação, tem os dourados clássicos, que são os que mais vendem, vários vilões poderosos e lutas épicas, o problema é o traço e o investimento. Tem que ser um anime de alta qualidade, com traço consistente e animação fluída, batalhas sangrentas, no nível dos grandes sucessos da atualidade, como o elogiado Kimetsu que possuí uma boa história mas nada extraordinário, a maior parte do sucesso desse anime vem da excelen
  9. Metade da bilheteria não fica com o Cinema e metade com o Estúdio? Imagino que por isso um filme precisa de 2 a 3 vezes o orçamento pra se pagar, sem contar o marketing que deve ser de algumas dezenas de milhões. Qualquer filme de ação e fantasia custa no mínimo U$100 milhões que é mais ou menos o orçamento de Shazam, filmes maiores como Aquaman, Homem de Aço, Adão Negro custaram por volta de U$200 milhões, alguns como Liga da Justiça, Vingadores Ultimato e Avatar 2 chegaram a custar de 300 a 350 milhões 😨 Por aí vcs já imaginam que um filme de 60 milhões não conseguiri
  10. Os espectros não possuem sempre o mesmo nível em todas as gerações? Eles não são pessoas comuns possuidas pelas estrelas malignas? Achava que o nível de poder só mudava se um cavaleiro fosse possuído.
  11. Pessoal as vezes coloca isso pra fazer uma surpresa ou pra esconder spoilers, evitando que as pessoas vejam sem querer.
  12. Também não ligo muito pros Marinas, mas como vc disse tá saturado de projetos com cavaleiros de ouro, e são quase sempre os clássicos ou cópias deles, tanto que em ND os melhores Golds são Odisseu e os dois leões de armadura, justamente por serem novidade, só dessa nova saga focar nos Marinas e Poseidon, que até agora foram pouco explorados, já da um frescor a ela e desperta interesse, sem falar que o autor tem mandado muito bem até agora, esse cara poderia ficar na ilustração e o Kurumada no roteiro após ND.
  13. Belerofonte é um Seiya que usa os pés em vez das mãos e que não apanha, mas bate, essa saga parece um Soul of Gold só que mais interessante, se continuar desse jeito vai ser uma das melhores sagas, provavelmente ganhe até anime e bonecos.
  14. Rapaz não é de duvidar muito não, a constelação de Equuleus não representa Celéris o irmão de Pegasus? Eu vi no Face que a idéia original de Saintia Sho era a Seika ser de Equuleus, só não sei se isso procede. Eu gosto da idéia de Seika com poderes, pra mim foi um grande desperdício terem feito todo aquele mistério sobre o desaparecimento dela e sobre a Marin pra em Hades revelar que ela esteve todo esse tempo sem memória morando no vilarejo próximo do Santuário. A franquia carece de protagonistas femininas e Kurumada me desperdiça a irmã do protagonista dessa forma, podia ter colo
×
×
  • Criar Novo...