Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold


Posts Recomendados

  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Acho que esse vai ser o inverso, vai estar bem organizado, mas não vai ter público. Até agora só uma das 16 sessões está relativamente cheia.
https://www.playartecinemas.com.br/cdz-almadeouro

 

Ainda tem duas semanas, dá tempo de virar, mas com esse preço salgado acho muito difícil. Pagar 60 cruzeiros pra assistir anime ruim que tá disponível na internet pra mim beira a loucura. Mesmo pagando meia ainda tá bem salgado. Talvez chegando mais próximo da data bata o desespero e baixem o preço do ingresso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

60 pra ver soul of gold?

por menos acionaram o procon (sei lá se foi isso) lá pelo RISE OF SKYWALKER hein.

 

O problema é que é Brasil, o preço normal deveria ser 30 cruzeiros (que já é caro), mas como quase todo mundo tem meia eles jogam pra 60. E 60 é só ingresso, pra conseguir o copo especial tem que comprar o combo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Playarte tá pagando nada pelas sessões porque o cinema é dela. Mesmo com baixas compras, aposto que dá mais retorno que o DVD/BD. Ou tão fazendo contenção de danos ou testando se o modelo compensa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se me pagassem eu iria no cinema ver Alma de Gordo, esse foi uma vez pra nunca mais.

 

Digo o mesmo. Não só pra ele, como também pra praticamente quase todos os spin-offs animados da franquia........

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou curioso pra rever dublado. Gosto do começo do anime com eles espalhados se adaptando e da batalha final com todos reunidos. Não é nada original ou inovador mas nesses momentos ele até entrega o fanservice a que se propõe.

Editado por Vilão
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Gosto muito da voz da Marli, deve ser por isso que sou fã da Hilda. Rs

Se não me engano, ela fez uma dublagem piloto (não sei dizer agora) para a Pandora, curtir muito também, achei que a tonalidade de voz enquadrou mais na personagem. Pena que não deu segmento.

Editado por Domínio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...